ISSN: 1678-4006
Banner Guia Atendimento

Quinta-Feira, 22 de Agosto de 2019, 14:37:44


 
 BENCHMARK
 CALL CENTER BRASIL
 CASES/PREMIAÇÕES
 EXECUTIVOS
 INTERNET/REDES SOCIAIS
 MARKETING E MERCADO
 MOBILIÁRIO CORPORATIVO
 OPORTUNIDADES
 PESQUISA DE MERCADO
 PRODUTOS E SERVIÇOS
 PROMOÇÕES
 PUBLICAÇÕES
 RECURSOS HUMANOS
 SAÚDE
 TECNOLOGIA TI/TIC
 TREINAMENTO


 
PUBLICIDADE

 

 

 


 
 

 
Notícias

Gestão do conhecimento japonês pode ser utilizado por empresas no Brasil

Pequenas e médias corporações brasileiras
podem aplicar o modelo e obter melhores
resultados para seu negócio

Aplicar o modelo de gestão do conhecimento japonês às pequenas, médias e grandes empresas. Esse é o desafio descrito no livro "O inovador modelo japonês de gestão do conhecimento", de Pierre Fayar, Bookman Editora. Na obra são apresentados 24 casos de sucesso com a aplicação do modelo, desde corporações farmacêuticas a empreendimentos de comunicação.

Para o autor, até uma pequena empresa no Brasil pode aplicar o modelo japonês. "Isso significa uma troca de mentalidade e considerar que a empresa não está separada do mercado, ou seja, a organização tem que se envolver no mercado tendo um objetivo em comum com seus consumidores", explica Fayard.

O inovador modelo japonês de gestão do conhecimento
Autor: Pierre Fayard
Formato: 16x23
Páginas: 216
Preço: R$ 52,00

Em: 13/10/2009



:: MAIS RECENTES

  • [21/08/2019] Adoção de tecnologias de voz pelo consumidor ultrapassa 50% na América Latina, revela estudo da iProspect
  • [21/08/2019] Paschoalotto quebra paradigmas do call center e desenvolve soluções inovadoras com auxílio da VMware
  • [21/08/2019] Aumenta número de robôs: mercado de automação tem alta mundial em 2019
  • [21/08/2019] Wavy oferece Apple Business Chat, canal digital inovador para venda e comunicação entre empresas e clientes
  • [21/08/2019] Atento anuncia mais de 800 oportunidades de emprego em São Paulo
  • [21/08/2019] A idade importa: como a colaboração nos ambientes de trabalho varia entre as diferentes gerações
  • [20/08/2019] T-Systems Brasil apoia voluntariadode funcionários
  • [20/08/2019] Adequação à LGPD? Saiba como deixar a sua empresa em dia com a legislação
  • [20/08/2019] Plataforma ACM da Open Labs gera vendas utilizando machine learning, gamificação e ancoragem
  • [20/08/2019] Nice fecha contrato para modernizar as soluções de análise de incidentes da Autoridade Federal de Aviação em mais de 770 unidades ao redor do mundo

  •  
    VAGAS

      

    VAGAS

    CURRÍCULOS

    Banner Rigel Botão Branco

    Banner Guia Botão

    Banner Kinderen

    Banner Call To Call sistema

    CallToCall Terceirização

    CallToCall Cursos


    Se desejar enviar esta página para um amigo, clique no botão abaixo:


     GUIA ONLINE  |  BANNERS  |  ÉTICA  |  GLOSSÁRIO   |  RESPONSABILIDADE SOCIAL  |   QUEM SOMOS  |  CLIQUE MAIS 

    Sistema Call To Call - 11 5579-0341

    Website criado por interAmplitude