ISSN: 1678-4006
MHEscritórios

Terça-Feira, 18 de Junho de 2019, 02:39:38


 
 BENCHMARK
 CALL CENTER BRASIL
 CASES/PREMIAÇÕES
 EXECUTIVOS
 INTERNET/REDES SOCIAIS
 MARKETING E MERCADO
 MOBILIÁRIO CORPORATIVO
 OPORTUNIDADES
 PESQUISA DE MERCADO
 PRODUTOS E SERVIÇOS
 PROMOÇÕES
 PUBLICAÇÕES
 RECURSOS HUMANOS
 SAÚDE
 TECNOLOGIA TI/TIC
 TREINAMENTO


 
PUBLICIDADE

 

 

 


 
 

 
Notícias

Editora Gente mostra como as empresas podem atingir o cliente na internet

Pode parecer exagero, mas estamos assistindo a uma verdadeira revolução tecnológica. As chamadas redes sociais estão diminuindo ainda mais a distância entre pessoas, empresas, marcas, produtos e clientes...

Já assistimos organizações preocupadas com a imagem no ambiente tecnológico que monitoram ferramentas como Orkut, Twitter, Facebook, Flickr, Blogs, YouTube, para gerenciar reclamações, exigências ou para estreitar ainda mais o relacionamento com o público e clientes em potencial, oferecendo promoções e usando como mais uma forma de marketing.

As empresas começam a se dar conta que as redes sociais são ferramentas poderosas para o relacionamento com o cliente. Com o intuito de fortalecer, ou apresentar as chamadas redes sociais e suas inúmeras maneiras de atingir o público, a Editora Gente traz "Redes Sociais - como empresários e executivos de vanguarda as utilizam para obtenção de resultados" de Rob Cross e Robert J. Tomas.

Os autores foram a campo e, por meio de pesquisas e depoimentos de empresários e diretores de grandes empresas, apresentam formas de inovar e fortalecer as relações corporativas por intermédio das redes sociais. Através da observação, eles descrevem como elas podem ser importantes ferramentas para diminuir custos e estreitar o relacionamento, se transformando em excelente canal para contato direto com o consumidor.

"Redes Sociais" ,nova publicação da Editora Gente estará disponível a partir de setembro em todas as livrarias.

Sobre os autores:

Rob Cross - é professor de Administração da Universidade de Virgínia e Diretor de Pesquisa da Rede Roundtable, um consórcio de 75 organizações que visa patrocinar a investigação sobre aplicações de redes sociais para questões de gestão.

Robert J. Tomas - é diretor executivo da Accenture Institute for High Performance baseada em Boston, Massachusetts e do John R. Galvin professor de Liderança na Fletcher School of International Affairs na Tufts University. Ele escreve, ensina e consulta sobre liderança e mudança transformacional.

Dados do livro
Formato: 16 x 23
Páginas: 256
Preço: R$ 77,90

Em: 14/09/2009



:: MAIS RECENTES

  • [17/06/2019] Cinco em cada dez brasileiros confiam mais em instituições financeiras na hora de compartilhar dados pessoais, diz Serasa Experian
  • [17/06/2019] Sofisticado mecanismo de Inteligência Artificial e insights em tempo real são destaques da nova versão do Nice Satmetrix
  • [17/06/2019] Cisco conecta ambientes adversos e locais remotos ao limite da IoT com segurança
  • [17/06/2019] Stefanini promove webinar sobre a transformação do RH com a utilização de Inteligência Artificial
  • [17/06/2019] UpLexis fecha parceria com empresa suíça e aumenta alcance de dados internacionais
  • [17/06/2019] Liq ganha 1º lugar no Prêmio Smart Customer
  • [14/06/2019] CSU.Contact é premiada no Smart Customer 2019
  • [14/06/2019] Chatbot de financiamento faz Financia Tudo atingir conversão quatro vezes maior
  • [14/06/2019] Automation Anywhere anuncia colaboração estratégica com Microsoft para impulsionar automação inteligente
  • [13/06/2019] Profissões e habilidades mais buscadas em 2019

  •  
    VAGAS

      

    VAGAS

    CURRÍCULOS

    Banner Rigel Botão Branco

    Banner Guia Botão

    Banner Kinderen

    Banner Call To Call sistema

    CallToCall Terceirização

    CallToCall Cursos


    Se desejar enviar esta página para um amigo, clique no botão abaixo:


     GUIA ONLINE  |  BANNERS  |  ÉTICA  |  GLOSSÁRIO   |  RESPONSABILIDADE SOCIAL  |   QUEM SOMOS  |  CLIQUE MAIS 

    Sistema Call To Call - 11 5579-0341

    Website criado por interAmplitude