ISSN: 1678-4006
Banner Call To Call iExpo

Terça-Feira, 18 de Junho de 2019, 02:25:00


 
 BENCHMARK
 CALL CENTER BRASIL
 CASES/PREMIAÇÕES
 EXECUTIVOS
 INTERNET/REDES SOCIAIS
 MARKETING E MERCADO
 MOBILIÁRIO CORPORATIVO
 OPORTUNIDADES
 PESQUISA DE MERCADO
 PRODUTOS E SERVIÇOS
 PROMOÇÕES
 PUBLICAÇÕES
 RECURSOS HUMANOS
 SAÚDE
 TECNOLOGIA TI/TIC
 TREINAMENTO


 
PUBLICIDADE

 

 

 


 
 

 
Notícias

Editora Gente lança livro que instiga as empresas a pensar pelo ponto de vista do cliente

A paixão por clientes é o passe de entrada para o sucesso de qualquer empreendimento. Independente do cenário, a melhor forma da empresa prosperar é ter na prosperidade do seu cliente, sua principal mola propulsora...

Neste mês, a Editora Gente está lançando o livro "Foco do cliente – O cliente como leal investidor no futuro da sua empresa", de José Carlos Teixeira Moreira, que defende que "foco do cliente não é fazer do marketing uma "formula mágica" capaz de travestir algo inadequado aos propósitos do cliente num item de valor, mas, pelo contrário, inspirar soluções extremamente adequadas, pela sua funcionalidade e engenhosidade na direção de uma contribuição efetiva à prosperidade do cliente". Com essa linha de pensamento, o autor incentiva a competição saudável e vai contra ao pensamento mercantilista predador, no qual prevalece a busca inescrupulosa pelo lucro.
Dados do livro:
Título: Foco do cliente – O cliente como leal investidor no futuro da sua empresa
Autor: José Carlos Teixeira Moreira
Editora: Gente
ISBN: 978-85-7312-645-7
Formato: 16 x 23
Páginas: 224
Preço: R$ 68,00

Em: 04/08/2009



:: MAIS RECENTES

  • [17/06/2019] Cinco em cada dez brasileiros confiam mais em instituições financeiras na hora de compartilhar dados pessoais, diz Serasa Experian
  • [17/06/2019] Sofisticado mecanismo de Inteligência Artificial e insights em tempo real são destaques da nova versão do Nice Satmetrix
  • [17/06/2019] Cisco conecta ambientes adversos e locais remotos ao limite da IoT com segurança
  • [17/06/2019] Stefanini promove webinar sobre a transformação do RH com a utilização de Inteligência Artificial
  • [17/06/2019] UpLexis fecha parceria com empresa suíça e aumenta alcance de dados internacionais
  • [17/06/2019] Liq ganha 1º lugar no Prêmio Smart Customer
  • [14/06/2019] CSU.Contact é premiada no Smart Customer 2019
  • [14/06/2019] Chatbot de financiamento faz Financia Tudo atingir conversão quatro vezes maior
  • [14/06/2019] Automation Anywhere anuncia colaboração estratégica com Microsoft para impulsionar automação inteligente
  • [13/06/2019] Profissões e habilidades mais buscadas em 2019

  •  
    VAGAS

      

    VAGAS

    CURRÍCULOS

    Banner Rigel Botão Branco

    Banner Guia Botão

    Banner Kinderen

    Banner Call To Call sistema

    CallToCall Terceirização

    CallToCall Cursos


    Se desejar enviar esta página para um amigo, clique no botão abaixo:


     GUIA ONLINE  |  BANNERS  |  ÉTICA  |  GLOSSÁRIO   |  RESPONSABILIDADE SOCIAL  |   QUEM SOMOS  |  CLIQUE MAIS 

    Sistema Call To Call - 11 5579-0341

    Website criado por interAmplitude