ISSN: 1678-4006
Algar Tech

Quinta-Feira, 13 de Dezembro de 2018, 03:18:43


 
 BENCHMARK
 CALL CENTER BRASIL
 CASES/PREMIAÇÕES
 EXECUTIVOS
 INTERNET/REDES SOCIAIS
 MARKETING E MERCADO
 MOBILIÁRIO CORPORATIVO
 OPORTUNIDADES
 PESQUISA DE MERCADO
 PRODUTOS E SERVIÇOS
 PROMOÇÕES
 PUBLICAÇÕES
 RECURSOS HUMANOS
 SAÚDE
 TECNOLOGIA TI/TIC
 TREINAMENTO


 
PUBLICIDADE

 

 

 


 
 

 
Notícias

Call To Call

Conhecer intimamente o consumidor, analisando suas necessidades e prevendo suas expectativas, com o objetivo de desenvolver a sua  lealdade à marca/produto/serviço e gerar vendas maiores por menor custo, ampliando e acelerando o retorno

Para conquistar este objetivo, o call center tornou-se um dos mais importantes canais de comunicação entre a empresa e o cliente.

Com tecnologias específicas e variadas, o gerenciamento do call center necessita uma visão abrangente dos players do mercado para encontrar a melhor solução de menor custo em cada caso.

Neste cenário surge o Sistema Call To Call, um amplo repertório de soluções de mídia que promovem total interação entre a oferta e a procura, atendendo as mais variadas necessidades de comunicação das empresas com o seu mercado, com opções de periodicidade diária até anual, nas versões impressas e internet.

O sistema CALL TO CALL é um conjunto de mídias dirigidas às grandes e médias empresas usuárias e fornecedoras de produtos e serviços para telemarketing, callcenter,contact centers, CRM e web business. O Sistema atua em nível nacional junto a um mercado com receita atual em torno de R$5.5 bilhões/ano.

Em: 04/06/2009



:: MAIS RECENTES

  • [11/12/2018] Internet das Coisas e Blockchain são as tecnologias mais atraentes às empresas brasileiras, aponta pesquisa da Thomson Reuters
  • [11/12/2018] Integração de Cloud híbrida é a chave para desvendar o valor dos negócios da transformação digital
  • [11/12/2018] Siemens amplia soluções Digital Enterprise com tecnologias do futuro para Indústria 4.0
  • [11/12/2018] SpeakUp! Programa da T-Systems Brasil estimula funcionários a utilizar canais de comunicação
  • [11/12/2018] Senior Solution passa a se chamar Sinqia
  • [11/12/2018] Ingram Micro Brasil anuncia programa ISV ON e amplia oportunidades de negócios em cloud
  • [11/12/2018] Stefanini é uma das empresas de destaque no Índice Maturidade Digital no Brasil
  • [10/12/2018] 5 dicas para aprimorar a jornada do cliente
  • [10/12/2018] Inteligência Artificial: novas oportunidades em meio à revolução
  • [10/12/2018] Liq acelera seu projeto de inovação em parceria com startups

  •  
    VAGAS

      

    VAGAS

    CURRÍCULOS

    Banner Rigel Botão Branco

    Banner Guia Botão

    Banner Kinderen

    Banner Call To Call sistema

    CallToCall Terceirização

    CallToCall Cursos


    Se desejar enviar esta página para um amigo, clique no botão abaixo:


     GUIA ONLINE  |  BANNERS  |  ÉTICA  |  GLOSSÁRIO   |  RESPONSABILIDADE SOCIAL  |   QUEM SOMOS  |  CLIQUE MAIS 

    Sistema Call To Call - 11 5579-0341

    Website criado por interAmplitude