ISSN: 1678-4006
Banner Parceiro Call

Domingo, 19 de Novembro de 2017, 06:42:53


 
 BENCHMARK
 CALL CENTER BRASIL
 CASES/PREMIAÇÕES
 EXECUTIVOS
 INTERNET/REDES SOCIAIS
 MARKETING E MERCADO
 MOBILIÁRIO CORPORATIVO
 OPORTUNIDADES
 PESQUISA DE MERCADO
 PRODUTOS E SERVIÇOS
 PROMOÇÕES
 PUBLICAÇÕES
 RECURSOS HUMANOS
 SAÚDE
 TECNOLOGIA TI/TIC
 TREINAMENTO


 
PUBLICIDADE

 

 

 


 
 

 
Notícias

Call To Call

Conhecer intimamente o consumidor, analisando suas necessidades e prevendo suas expectativas, com o objetivo de desenvolver a sua  lealdade à marca/produto/serviço e gerar vendas maiores por menor custo, ampliando e acelerando o retorno

Para conquistar este objetivo, o call center tornou-se um dos mais importantes canais de comunicação entre a empresa e o cliente.

Com tecnologias específicas e variadas, o gerenciamento do call center necessita uma visão abrangente dos players do mercado para encontrar a melhor solução de menor custo em cada caso.

Neste cenário surge o Sistema Call To Call, um amplo repertório de soluções de mídia que promovem total interação entre a oferta e a procura, atendendo as mais variadas necessidades de comunicação das empresas com o seu mercado, com opções de periodicidade diária até anual, nas versões impressas e internet.

O sistema CALL TO CALL é um conjunto de mídias dirigidas às grandes e médias empresas usuárias e fornecedoras de produtos e serviços para telemarketing, callcenter,contact centers, CRM e web business. O Sistema atua em nível nacional junto a um mercado com receita atual em torno de R$5.5 bilhões/ano.

Em: 04/06/2009



:: MAIS RECENTES

  • [17/11/2017] SAP inicia operação de um novo datacenter no Brasil
  • [17/11/2017] Atento aposta no mercado de trade marketing para diferenciação de portfólio
  • [17/11/2017] Grupo Sonda abre 500 vagas de emprego em todo o Brasil
  • [17/11/2017] Futuro do Analytics: MicroStrategy apresenta a sua visão
  • [17/11/2017] F5 fatura US$ 2,1 bilhões no ano fiscal de 2017
  • [17/11/2017] Stefanini reforça oferta de digitalização de processos junto às seguradoras
  • [17/11/2017] Experiência com consumidor está no foco das empresas
  • [17/11/2017] Nice firma parceria com Convexus para expandir investimento no mercado latino-americano
  • [17/11/2017] Plantronics apresenta novos headsets da linha Blackwire
  • [17/11/2017] Lumen IT lança ferramenta Contractus

  •  
    VAGAS

      

    VAGAS

    CURRÍCULOS

    Banner Rigel  botão

    Banner Guia Botão

    Banner Kinderen

    Banner Call To Call sistema

    CallToCall Terceirização

    CallToCall Cursos


    Se desejar enviar esta página para um amigo, clique no botão abaixo:


     GUIA ONLINE  |  BANNERS  |  ÉTICA  |  GLOSSÁRIO   |  I-EXPO  |  RESPONSABILIDADE SOCIAL  |   QUEM SOMOS  |  CLIQUE MAIS 

    Sistema Call To Call - 11 5579-0341

    Website criado por interAmplitude