ISSN: 1678-4006
CallToCall 2016

Sexta-Feira, 22 de Setembro de 2017, 10:35:15


 
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Call To Call

Conhecer intimamente o consumidor, analisando suas necessidades e prevendo suas expectativas, com o objetivo de desenvolver a sua  lealdade à marca/produto/serviço e gerar vendas maiores por menor custo, ampliando e acelerando o retorno

Para conquistar este objetivo, o call center tornou-se um dos mais importantes canais de comunicação entre a empresa e o cliente.

Com tecnologias específicas e variadas, o gerenciamento do call center necessita uma visão abrangente dos players do mercado para encontrar a melhor solução de menor custo em cada caso.

Neste cenário surge o Sistema Call To Call, um amplo repertório de soluções de mídia que promovem total interação entre a oferta e a procura, atendendo as mais variadas necessidades de comunicação das empresas com o seu mercado, com opções de periodicidade diária até anual, nas versões impressas e internet.

O sistema CALL TO CALL é um conjunto de mídias dirigidas às grandes e médias empresas usuárias e fornecedoras de produtos e serviços para telemarketing, callcenter,contact centers, CRM e web business. O Sistema atua em nível nacional junto a um mercado com receita atual em torno de R$5.5 bilhões/ano.

Em: 04/06/2009



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