ISSN: 1678-4006
Algar Tech

Segunda-Feira, 16 de Julho de 2018, 01:23:13


 
 BENCHMARK
 CALL CENTER BRASIL
 CASES/PREMIAÇÕES
 EXECUTIVOS
 INTERNET/REDES SOCIAIS
 MARKETING E MERCADO
 MOBILIÁRIO CORPORATIVO
 OPORTUNIDADES
 PESQUISA DE MERCADO
 PRODUTOS E SERVIÇOS
 PROMOÇÕES
 PUBLICAÇÕES
 RECURSOS HUMANOS
 SAÚDE
 TECNOLOGIA TI/TIC
 TREINAMENTO


 
PUBLICIDADE

 

 

 


 
 

 
Notícias

Call To Call

Conhecer intimamente o consumidor, analisando suas necessidades e prevendo suas expectativas, com o objetivo de desenvolver a sua  lealdade à marca/produto/serviço e gerar vendas maiores por menor custo, ampliando e acelerando o retorno

Para conquistar este objetivo, o call center tornou-se um dos mais importantes canais de comunicação entre a empresa e o cliente.

Com tecnologias específicas e variadas, o gerenciamento do call center necessita uma visão abrangente dos players do mercado para encontrar a melhor solução de menor custo em cada caso.

Neste cenário surge o Sistema Call To Call, um amplo repertório de soluções de mídia que promovem total interação entre a oferta e a procura, atendendo as mais variadas necessidades de comunicação das empresas com o seu mercado, com opções de periodicidade diária até anual, nas versões impressas e internet.

O sistema CALL TO CALL é um conjunto de mídias dirigidas às grandes e médias empresas usuárias e fornecedoras de produtos e serviços para telemarketing, callcenter,contact centers, CRM e web business. O Sistema atua em nível nacional junto a um mercado com receita atual em torno de R$5.5 bilhões/ano.

Em: 04/06/2009



:: MAIS RECENTES

  • [12/07/2018] HackTown discute a construção de um futuro desejável por meio da tecnologia e inovação
  • [13/07/2018] Stilingue lança nova tecnologia de Inteligência Artificial, a Energ.IA
  • [13/07/2018] Proximidade entre empresas e startups fomenta inovação
  • [12/07/2018] Estudo da Accenture alerta marcas sobre aumento da lacuna entre as expectativas do consumidor e a realidade da personalização
  • [12/07/2018] Nice inContact é reconhecida na lista da Shatter de 2018 por trabalhar ativamente para romper o teto de vidro da tecnologia
  • [12/07/2018] Siemens adquire Austemper Design Systems para fornecer segurança funcional de Circuito Integrado
  • [12/07/2018] Stibo Systems aponta os sinais que indicam problemas com dados nas empresas
  • [11/07/2018] NCR anuncia Mariana Miranda como gerente de Marketing para o Brasil e América Latina
  • [11/07/2018] Site de empregos inova com tecnologia onde a vaga procura o candidato ideal
  • [11/07/2018] Nice e IBM firmam parceria que permite aos bancos priorizar a nuvem na retenção das comunicações necessárias para a conformidade regulamentar

  •  
    VAGAS

      

    VAGAS

    CURRÍCULOS

    Banner Rigel Botão Branco

    Banner Guia Botão

    Banner Kinderen

    Banner Call To Call sistema

    CallToCall Terceirização

    CallToCall Cursos


    Se desejar enviar esta página para um amigo, clique no botão abaixo:


     GUIA ONLINE  |  BANNERS  |  ÉTICA  |  GLOSSÁRIO   |  RESPONSABILIDADE SOCIAL  |   QUEM SOMOS  |  CLIQUE MAIS 

    Sistema Call To Call - 11 5579-0341

    Website criado por interAmplitude