ISSN: 1678-4006
Algar Tech

Quinta-Feira, 22 de Agosto de 2019, 14:46:42


 
 BENCHMARK
 CALL CENTER BRASIL
 CASES/PREMIAÇÕES
 EXECUTIVOS
 INTERNET/REDES SOCIAIS
 MARKETING E MERCADO
 MOBILIÁRIO CORPORATIVO
 OPORTUNIDADES
 PESQUISA DE MERCADO
 PRODUTOS E SERVIÇOS
 PROMOÇÕES
 PUBLICAÇÕES
 RECURSOS HUMANOS
 SAÚDE
 TECNOLOGIA TI/TIC
 TREINAMENTO


 
PUBLICIDADE

 

 

 


 
 

 
Notícias

Hábitos de Consumo - lançamento da Campus-Elsevier

O livro explica como trabalhar os hábitos de compra no consciente e no inconsciente dos clientes, não apenas para realizar vendas, mas para criar fidelidade junto ao público-alvo...

Hábitos de consumo começa com uma pesquisa revolucionária que concluiu que 95% do comprometimento humano é controlado pelo inconsciente. Este fato expõe a falha central da teoria do marketing, da pesquisa de marketing e de grande parte da estratégia de negócios: os clientes têm plena consciência do que fazem.

O autor Neale Martin argumenta persuasivamente que recentes pesquisas do campo das ciências do cérebro revelam o desenvolvimento de duas consciências – e o marketing tem concentrado o seu foco na errada. Ao explicar como o cérebro funciona, Martin demonstra como 50 anos de teoria de marketing estão profundamente equivocadas e como os hábitos de seus clientes frustram até mesmo as campanhas mais dispendiosas.

"O sucesso não acontece por ter sido a primeira no mercado ou por criar o melhor produto ou o mais barato. O sucesso acontece quando sua marca se torna a escolha inconsciente e habitual de seus clientes", afirma o autor.

e-mail: assessoria@elsevier.com.br - site: www.campus.com.br - Central de Atendimento Campus/Elsevier: 0800-265340

Em: 24/03/2009



:: MAIS RECENTES

  • [21/08/2019] Adoção de tecnologias de voz pelo consumidor ultrapassa 50% na América Latina, revela estudo da iProspect
  • [21/08/2019] Paschoalotto quebra paradigmas do call center e desenvolve soluções inovadoras com auxílio da VMware
  • [21/08/2019] Aumenta número de robôs: mercado de automação tem alta mundial em 2019
  • [21/08/2019] Wavy oferece Apple Business Chat, canal digital inovador para venda e comunicação entre empresas e clientes
  • [21/08/2019] Atento anuncia mais de 800 oportunidades de emprego em São Paulo
  • [21/08/2019] A idade importa: como a colaboração nos ambientes de trabalho varia entre as diferentes gerações
  • [20/08/2019] T-Systems Brasil apoia voluntariadode funcionários
  • [20/08/2019] Adequação à LGPD? Saiba como deixar a sua empresa em dia com a legislação
  • [20/08/2019] Plataforma ACM da Open Labs gera vendas utilizando machine learning, gamificação e ancoragem
  • [20/08/2019] Nice fecha contrato para modernizar as soluções de análise de incidentes da Autoridade Federal de Aviação em mais de 770 unidades ao redor do mundo

  •  
    VAGAS

      

    VAGAS

    CURRÍCULOS

    Banner Rigel Botão Branco

    Banner Guia Botão

    Banner Kinderen

    Banner Call To Call sistema

    CallToCall Terceirização

    CallToCall Cursos


    Se desejar enviar esta página para um amigo, clique no botão abaixo:


     GUIA ONLINE  |  BANNERS  |  ÉTICA  |  GLOSSÁRIO   |  RESPONSABILIDADE SOCIAL  |   QUEM SOMOS  |  CLIQUE MAIS 

    Sistema Call To Call - 11 5579-0341

    Website criado por interAmplitude