ISSN: 1678-4006
Banner Rigel Full Preto

Terça-Feira, 18 de Junho de 2019, 13:42:07


 
 BENCHMARK
 CALL CENTER BRASIL
 CASES/PREMIAÇÕES
 EXECUTIVOS
 INTERNET/REDES SOCIAIS
 MARKETING E MERCADO
 MOBILIÁRIO CORPORATIVO
 OPORTUNIDADES
 PESQUISA DE MERCADO
 PRODUTOS E SERVIÇOS
 PROMOÇÕES
 PUBLICAÇÕES
 RECURSOS HUMANOS
 SAÚDE
 TECNOLOGIA TI/TIC
 TREINAMENTO


 
PUBLICIDADE

 

 

 


 
 

 
Notícias

Profissionais da mídia serão premiados pelo setor de telesserviços

Além de contemplar as empresas do setor de call center, pelos melhores cases na valorização do relacionamento com clientes, o Prêmio Nacional de Telesserviços – edição 2008 também vai reconhecer profissionais que contribuíram para o desenvolvimento do setor por meio de seus trabalhos na categoria especial "Mídia"...

Conheça os vencedores dessa classe nessa primeira edição do Prêmio criado pela ABT – Associação Brasileira de Telesserviços.

O escritor Roberto Cohen, autor do livro "Implantação de Helpe Desk e Service Desk: como construir e manter pequenos e médios centros de suporte técnico, help desk e service desk", da editora Novatec.

Irma Ugarelli, pela produção do DVD "A Valorização da Empregabilidade no Setor de Telesserviços. Profissionalismo e Fundamentação - Kit Aprendiz - Manm".

Jornalista Luiza Dalmazo, do jornal Valor Econômico, pela matéria "Novas regras aceleram as contratações"

Jornalista Franz Vaceck, da Rede TV!, pela reportagem "Cartilha explica uso do gerúndio", exibida no jornalístico Notícias das Seis.

A festa de premiação acontece no próximo dia 17 de novembro, na casa de espetáculos Via Funchal, em São Paulo.

Em: 06/11/2008



:: MAIS RECENTES

  • [17/06/2019] Cinco em cada dez brasileiros confiam mais em instituições financeiras na hora de compartilhar dados pessoais, diz Serasa Experian
  • [17/06/2019] Sofisticado mecanismo de Inteligência Artificial e insights em tempo real são destaques da nova versão do Nice Satmetrix
  • [17/06/2019] Cisco conecta ambientes adversos e locais remotos ao limite da IoT com segurança
  • [17/06/2019] Stefanini promove webinar sobre a transformação do RH com a utilização de Inteligência Artificial
  • [17/06/2019] UpLexis fecha parceria com empresa suíça e aumenta alcance de dados internacionais
  • [17/06/2019] Liq ganha 1º lugar no Prêmio Smart Customer
  • [14/06/2019] CSU.Contact é premiada no Smart Customer 2019
  • [14/06/2019] Chatbot de financiamento faz Financia Tudo atingir conversão quatro vezes maior
  • [14/06/2019] Automation Anywhere anuncia colaboração estratégica com Microsoft para impulsionar automação inteligente
  • [13/06/2019] Profissões e habilidades mais buscadas em 2019

  •  
    VAGAS

      

    VAGAS

    CURRÍCULOS

    Banner Rigel Botão Branco

    Banner Guia Botão

    Banner Kinderen

    Banner Call To Call sistema

    CallToCall Terceirização

    CallToCall Cursos


    Se desejar enviar esta página para um amigo, clique no botão abaixo:


     GUIA ONLINE  |  BANNERS  |  ÉTICA  |  GLOSSÁRIO   |  RESPONSABILIDADE SOCIAL  |   QUEM SOMOS  |  CLIQUE MAIS 

    Sistema Call To Call - 11 5579-0341

    Website criado por interAmplitude