ISSN: 1678-4006
MHEscritórios

Domingo, 22 de Setembro de 2019, 17:24:00


 
 BENCHMARK
 CALL CENTER BRASIL
 CASES/PREMIAÇÕES
 EXECUTIVOS
 INTERNET/REDES SOCIAIS
 MARKETING E MERCADO
 MOBILIÁRIO CORPORATIVO
 OPORTUNIDADES
 PESQUISA DE MERCADO
 PRODUTIVIDADE/INCENTIVOS
 PRODUTOS E SERVIÇOS
 PROMOÇÕES
 PUBLICAÇÕES
 RECURSOS HUMANOS
 SAÚDE
 TECNOLOGIA TI/TIC
 TREINAMENTO


 
PUBLICIDADE

 

 

 


 
 

 
Notícias

Livro ensina ter sucesso em vendas e atendimento

A área de vendas não pára de crescer e o ser humano vende a todo o momento quando apresenta uma empresa, negócio, produto e até mesmo uma imagem...

Vender é inerente à vida e aquele que consegue realizar tal função com primor, sai na frente dos demais como diferencial.

Diante disso, Gil Garritano e Leonardo Pançardes junto a editora 3C estão lançando o livro "Os 30+ em Atendimento & Vendas" no próximo dia 18 de outubro, sábado, a partir das 17 horas na Livraria Saraiva Mega Store, no Norte Shopping (Avenida Dom Helder Câmara, nº 5.474, 1º piso, Cachambi), no Rio de Janeiro.

Eles reuniram em uma única obra 30 artigos dos mais notórios especialistas em atendimento e vendas de todo o Brasil.

Entre os 30+, título do livro, podemos destacar os conhecidos Ciro Bottini, Dalmir Santanna Luciano Rodrigues, David Portes, Luis Paulo Luppa (Vendedor Pitbull), entre outros que podem ter seus currículos visualizados no site da editora.

Para aqueles que realmente tiverem o interesse de embarcar em uma viagem rumo ao sucesso e ao crescimento profissional, poderão adquirir a obra, que está no valor promocional de lançamento de R$ 24,90, diretamente pelo www.3ccomunicacao.com.br ou através do telefone (21) 2683-4400.

A publicação, que tem 160 páginas no formato 16 X 23, estará disponível nas principais livrarias do País depois do lançamento.

Vale lembrar que na ocasião, três articulistas do livro, Ciro Bottini, Luciano Rodrigues e David Portes irão comparecer ao lançamento.

Com o objetivo de mostrar as experiências e os ensinamentos de mestres na arte de como realizar grandes negócios, a obra passa dicas e truques infalíveis de como fidelizar e conquistar diariamente pessoas, bem como o caminho para se alcançar o triunfo profissional e pessoal através de técnicas e práticas eficientes.

Em: 07/10/2008



:: MAIS RECENTES

  • [20/09/2019] Customer Experience: saiba como melhorar a experiência de seu cliente
  • [20/09/2019] Algar Tech leva gameficação e inteligência artificial para evento
  • [20/09/2019] AeC inaugura nova unidade Chácara Santo Antônio
  • [20/09/2019] CSU.MarketSystem e CSU.Contact anunciam novos diretores
  • [20/09/2019] Gartner prevê que o futuro do desenvolvimento de aplicações é a oferta de soluções de multiexperiências
  • [19/09/2019] 73% dos gestores de SAC acreditam na transformação da área para obter sucesso
  • [19/09/2019] W5 Solutions apresenta AnnA, hub conversacional, no 29º Encontro Internacional Genexus
  • [19/09/2019] Nice Actimize revoluciona a vigilância com o Surveil-X, primeira solução verdadeiramente holística do setor, nativa em cloud e alimentada pela IA
  • [19/09/2019] Brasoftware e absolut technologies levam modelo inovador de soluções para videoconferências
  • [19/09/2019] Trend Micro alerta: malware substitui aplicativos legítimos por versões falsas

  •  
    VAGAS

      

    VAGAS

    CURRÍCULOS

    Banner Rigel Botão Branco

    Banner Guia Botão

    Banner Kinderen

    Banner Call To Call sistema

    CallToCall Terceirização

    CallToCall Cursos


    Se desejar enviar esta página para um amigo, clique no botão abaixo:


     GUIA ONLINE  |  BANNERS  |  ÉTICA  |  GLOSSÁRIO   |  RESPONSABILIDADE SOCIAL  |   QUEM SOMOS  |  CLIQUE MAIS 

    Sistema Call To Call - 11 5579-0341

    Website criado por interAmplitude