ISSN: 1678-4006
CliqueMais Full

Domingo, 22 de Setembro de 2019, 17:21:29


 
 BENCHMARK
 CALL CENTER BRASIL
 CASES/PREMIAÇÕES
 EXECUTIVOS
 INTERNET/REDES SOCIAIS
 MARKETING E MERCADO
 MOBILIÁRIO CORPORATIVO
 OPORTUNIDADES
 PESQUISA DE MERCADO
 PRODUTIVIDADE/INCENTIVOS
 PRODUTOS E SERVIÇOS
 PROMOÇÕES
 PUBLICAÇÕES
 RECURSOS HUMANOS
 SAÚDE
 TECNOLOGIA TI/TIC
 TREINAMENTO


 
PUBLICIDADE

 

 

 


 
 

 
Notícias

Help Service e Help Desk tem livro-guia no mercado

Lançado o livro Implantação de Help Desk e Service Desk, que apresenta os fundamentos básicos para a montagem de uma área de Help Desk/Service Desk, servindo de livro-guia para os interessados...

O mercado brasileiro de serviços de tecnologia cresceu 13,86% em 2007, faturando 19 bilhões de reais, e deve repetir o resultado, crescendo 13,51% em 2008 e chegando a uma receita de 21,5 bilhões de reais, segundo projeção da consultoria IT Data.

Em função disso, Roberto Cohen, profissional brasileiro com longa vivência na área de TI, lança o livro "Implantação de Help Desk e Service Desk" pela Novatec Editora.

O objetivo da obra é auxiliar na organização interna necessária para que o suporte técnico a toda essa tecnologia mantenha-se com qualidade e eficiência.

Dedicado aos iniciantes no assunto, também é útil para os mais experientes, pois expõe a experiência profissional do autor recolhida em palestras, seminários, conferências e visitas, contemplando dezenas de dicas, comentários e críticas sobre os vários processos dentro de uma área de suporte técnico.

Compatível com ITIL, expõe, numa linguagem clara e fácil, aspectos norteadores de qualquer implantação, como: criação de um catálogo de serviços; estruturação dos níveis de suporte; administração de uma base de conhecimento e estabelecimento de um fluxo básico dos incidentes.

Detalhes do livro:

Título: Implantação de Help Desk e Service Desk - Como construir e manter pequenos e médios centros de suporte técnico, Help Desk Service Desk
Autor: Roberto Cohen
ISBN: 978-85-7522-164-8
Número de páginas: 208
Preço: R$ 45,00
www.novatec.com.br

Em: 19/08/2008



:: MAIS RECENTES

  • [20/09/2019] Customer Experience: saiba como melhorar a experiência de seu cliente
  • [20/09/2019] Algar Tech leva gameficação e inteligência artificial para evento
  • [20/09/2019] AeC inaugura nova unidade Chácara Santo Antônio
  • [20/09/2019] CSU.MarketSystem e CSU.Contact anunciam novos diretores
  • [20/09/2019] Gartner prevê que o futuro do desenvolvimento de aplicações é a oferta de soluções de multiexperiências
  • [19/09/2019] 73% dos gestores de SAC acreditam na transformação da área para obter sucesso
  • [19/09/2019] W5 Solutions apresenta AnnA, hub conversacional, no 29º Encontro Internacional Genexus
  • [19/09/2019] Nice Actimize revoluciona a vigilância com o Surveil-X, primeira solução verdadeiramente holística do setor, nativa em cloud e alimentada pela IA
  • [19/09/2019] Brasoftware e absolut technologies levam modelo inovador de soluções para videoconferências
  • [19/09/2019] Trend Micro alerta: malware substitui aplicativos legítimos por versões falsas

  •  
    VAGAS

      

    VAGAS

    CURRÍCULOS

    Banner Rigel Botão Branco

    Banner Guia Botão

    Banner Kinderen

    Banner Call To Call sistema

    CallToCall Terceirização

    CallToCall Cursos


    Se desejar enviar esta página para um amigo, clique no botão abaixo:


     GUIA ONLINE  |  BANNERS  |  ÉTICA  |  GLOSSÁRIO   |  RESPONSABILIDADE SOCIAL  |   QUEM SOMOS  |  CLIQUE MAIS 

    Sistema Call To Call - 11 5579-0341

    Website criado por interAmplitude