ISSN: 1678-4006
Banner Guia Atendimento

Sexta-Feira, 18 de Janeiro de 2019, 15:37:18


 
 BENCHMARK
 CALL CENTER BRASIL
 CASES/PREMIAÇÕES
 EXECUTIVOS
 INTERNET/REDES SOCIAIS
 MARKETING E MERCADO
 MOBILIÁRIO CORPORATIVO
 OPORTUNIDADES
 PESQUISA DE MERCADO
 PRODUTOS E SERVIÇOS
 PROMOÇÕES
 PUBLICAÇÕES
 RECURSOS HUMANOS
 SAÚDE
 TECNOLOGIA TI/TIC
 TREINAMENTO


 
PUBLICIDADE

 

 

 


 
 

 
Notícias

TECNISA incrementa ferramenta digital e prepara negócios com ´chat`

Bate-papo com corretor virtual acelera o fechamento de contratos A Tecnisa Engenharia, construtora de São Paulo, incrementou o uso de ferramentas digitais para o fechamento de negócios.

O site www.tecnisa.com.br  colocou uma analista de mercado virtual para chamar a atenção do internauta, conforme explica o gerente de e-business, Alejandro Dicovsky: "A intenção de criar um personagem virtual é atrair o visitante para um bate-papo, onde ele poderá tirar as dúvidas a respeito do imóvel que procura. Essa ferramenta, o chat active, que funciona da mesma forma que um pop up, desde que passou a operar, em outubro, já responde por 40% dos diálogos com os visitantes do site”. 

Segundo ele, a conversa entre o internauta e o atendente virtual prepara o cliente para o fechamento do negócio: “Nós temos seis corretores no plantão online que certamente estão melhor representados por uma ferramenta alinhada com a tendência de personalização e humanização do atendimento aos consumidores”, argumenta.

Depois de fechado o negócio,  um sistema de personalização passa a cumprimentar o novo cliente pelo nome cada vez que ele acessa o site, sendo que as mulheres têm saudações com voz masculina, e os homens são cumprimentados por uma voz feminina.

A corretora Vera de Almeida Benevento, há 14 anos no mercado, que atualmente participa da equipe online da Tecnisa, explica a importância do bate-papo no fechamento de negócios: “No chat os clientes são selecionados, as questões básicas são respondidas. Quando eles vêm conversar com o corretor real, as linhas gerais do investimento estão mais ou menos definidas”. Para ela, a atratividade é um dos principais triunfos das ferramentas online: “Através do site, fiz uma carteira de cerca de quatrocentos clientes. Desse total, 1% efetiva o negócio em curto prazo”, revela.

O site www.tecnisa.com.br  colocou uma analista de mercado virtual para chamar a atenção do internauta, conforme explica o gerente de e-business, Alejandro Dicovsky: "A intenção de criar um personagem virtual é atrair o visitante para um bate-papo, onde ele poderá tirar as dúvidas a respeito do imóvel que procura. Essa ferramenta, o chat active, que funciona da mesma forma que um pop up, desde que passou a operar, em outubro, já responde por 40% dos diálogos com os visitantes do site”. 

Segundo ele, a conversa entre o internauta e o atendente virtual prepara o cliente para o fechamento do negócio: “Nós temos seis corretores no plantão online que certamente estão melhor representados por uma ferramenta alinhada com a tendência de personalização e humanização do atendimento aos consumidores”, argumenta.

Depois de fechado o negócio,  um sistema de personalização passa a cumprimentar o novo cliente pelo nome cada vez que ele acessa o site, sendo que as mulheres têm saudações com voz masculina, e os homens são cumprimentados por uma voz feminina.

A corretora Vera de Almeida Benevento, há 14 anos no mercado, que atualmente participa da equipe online da Tecnisa, explica a importância do bate-papo no fechamento de negócios: “No chat os clientes são selecionados, as questões básicas são respondidas. Quando eles vêm conversar com o corretor real, as linhas gerais do investimento estão mais ou menos definidas”. Para ela, a atratividade é um dos principais triunfos das ferramentas online: “Através do site, fiz uma carteira de cerca de quatrocentos clientes. Desse total, 1% efetiva o negócio em curto prazo”, revela.

Em: 27/09/2006



:: MAIS RECENTES

  • [17/01/2019] Liq automatiza processos de atendimento com solução de RPA da Nice
  • [17/01/2019] Saúde 4.0: Como o uso da tecnologia torna o setor mais eficiente ao acompanhar a jornada do paciente
  • [17/01/2019] Trend Micro IoT Security 2.0 aprimora a proteção do usuário final e a reputação dos fabricantes de dispositivos
  • [17/01/2019] DB1 Global Software cresce 41% e fatura 41,2 milhões em 2018
  • [17/01/2019] Algar Telecom amplia atuação no segmento de micro e pequenas empresas
  • [16/01/2019] MicroStrategy usa décadas de expertise e atuação exclusiva em analytics para elevar inteligência corporativa a um novo nível
  • [16/01/2019] Atento anuncia cerca de 2,5 mil oportunidades de emprego em estados do Sudeste
  • [16/01/2019] Grupo Viamar cresce 300% em captação de novos leads com solução de CRM e aumenta o número de agendamentos na oficina
  • [15/01/2019] Estudo da Gemalto revela que quase metade das empresas ainda não consegue detectar violações em dispositivos IoT
  • [15/01/2019] Tecnologia brasileira utilizada em agências bancárias está pronta para atender o varejo em 2019

  •  
    VAGAS

      

    VAGAS

    CURRÍCULOS

    Banner Rigel Botão Branco

    Banner Guia Botão

    Banner Kinderen

    Banner Call To Call sistema

    CallToCall Terceirização

    CallToCall Cursos


    Se desejar enviar esta página para um amigo, clique no botão abaixo:


     GUIA ONLINE  |  BANNERS  |  ÉTICA  |  GLOSSÁRIO   |  RESPONSABILIDADE SOCIAL  |   QUEM SOMOS  |  CLIQUE MAIS 

    Sistema Call To Call - 11 5579-0341

    Website criado por interAmplitude