ISSN: 1678-4006
Banner Call To Call iExpo

Segunda-Feira, 21 de Janeiro de 2019, 01:39:29


 
 BENCHMARK
 CALL CENTER BRASIL
 CASES/PREMIAÇÕES
 EXECUTIVOS
 INTERNET/REDES SOCIAIS
 MARKETING E MERCADO
 MOBILIÁRIO CORPORATIVO
 OPORTUNIDADES
 PESQUISA DE MERCADO
 PRODUTOS E SERVIÇOS
 PROMOÇÕES
 PUBLICAÇÕES
 RECURSOS HUMANOS
 SAÚDE
 TECNOLOGIA TI/TIC
 TREINAMENTO


 
PUBLICIDADE

 

 

 


 
 

 
Notícias

Acxiom® fecha acordo com RBS Direct para atuar no mercado brasileiro

A aliança estratégica permitirá a ampliação da oferta de soluções de marketing direto com foco especial em empresas globalizadas no mercado brasileiro A RBS Direct, unidade de marketing direto do Grupo RBS, anunciou na última semana de novembro acordo com a Acxiom®, especializada em integração e gerenciamento de informações sobre clientes. A expectativa inicial é fechar oito projetos no primeiro ano de aliança estratégica, com foco especial nos mercados verticais de telecomunicações, finanças e varejo.

Pelos termos do acordo, a Acxiom® vai atuar no país sob a marca RBS Direct, combinando o perfil arrojado das duas companhias na execução de projetos de marketing direto, database e CRM (Customer Relationship Management). O público-alvo da parceria é formado pelas grandes empresas nacionais e internacionais atuantes no Brasil, concentrando-se principalmente nos setores de telecomunicações, finanças e varejo. A expectativa inicial é fechar oito projetos no primeiro ano da aliança estratégica.

Fundada em 1969, a Acxiom®está sediada em Little Rock, Arkansas (EUA), com filiais em diversas regiões dos Estados Unidos e operações em vários países da Europa, Ásia e América Latina.

Para Roberto Miranda, diretor geral da RBS Direct, a aliança com a Acxiom® vai gerar forte impulso na geração de novos negócios no segmento de marketing direto. O executivo cita como pontos fortes do acordo o acesso aos clientes globalizados da Acxiom®, o profundo conhecimento nos segmentos em que atua, principalmente na área financeira, e o know-how tecnológico que serão repassados. “A partir de agora, as empresas internacionais poderão contar com o mesmo tratamento e qualidade dos serviços prestados em suas matrizes”, adianta.A RBS Direct, unidade de marketing direto do Grupo RBS, anunciou na última semana de novembro acordo com a Acxiom®, especializada em integração e gerenciamento de informações sobre clientes. A expectativa inicial é fechar oito projetos no primeiro ano de aliança estratégica, com foco especial nos mercados verticais de telecomunicações, finanças e varejo.

Pelos termos do acordo, a Acxiom® vai atuar no país sob a marca RBS Direct, combinando o perfil arrojado das duas companhias na execução de projetos de marketing direto, database e CRM (Customer Relationship Management). O público-alvo da parceria é formado pelas grandes empresas nacionais e internacionais atuantes no Brasil, concentrando-se principalmente nos setores de telecomunicações, finanças e varejo. A expectativa inicial é fechar oito projetos no primeiro ano da aliança estratégica.

Fundada em 1969, a Acxiom®está sediada em Little Rock, Arkansas (EUA), com filiais em diversas regiões dos Estados Unidos e operações em vários países da Europa, Ásia e América Latina.

Para Roberto Miranda, diretor geral da RBS Direct, a aliança com a Acxiom® vai gerar forte impulso na geração de novos negócios no segmento de marketing direto. O executivo cita como pontos fortes do acordo o acesso aos clientes globalizados da Acxiom®, o profundo conhecimento nos segmentos em que atua, principalmente na área financeira, e o know-how tecnológico que serão repassados. “A partir de agora, as empresas internacionais poderão contar com o mesmo tratamento e qualidade dos serviços prestados em suas matrizes”, adianta.

Em: 27/09/2006



:: MAIS RECENTES

  • [18/01/2019] Avaya aprimora o programa Edge Channel para impulsionar o crescimento de parceiros
  • [18/01/2019] Sonda amplia time comercial com três novos diretores
  • [17/01/2019] Liq automatiza processos de atendimento com solução de RPA da Nice
  • [17/01/2019] Saúde 4.0: Como o uso da tecnologia torna o setor mais eficiente ao acompanhar a jornada do paciente
  • [17/01/2019] Trend Micro IoT Security 2.0 aprimora a proteção do usuário final e a reputação dos fabricantes de dispositivos
  • [17/01/2019] DB1 Global Software cresce 41% e fatura 41,2 milhões em 2018
  • [17/01/2019] Algar Telecom amplia atuação no segmento de micro e pequenas empresas
  • [16/01/2019] MicroStrategy usa décadas de expertise e atuação exclusiva em analytics para elevar inteligência corporativa a um novo nível
  • [16/01/2019] Atento anuncia cerca de 2,5 mil oportunidades de emprego em estados do Sudeste
  • [16/01/2019] Grupo Viamar cresce 300% em captação de novos leads com solução de CRM e aumenta o número de agendamentos na oficina

  •  
    VAGAS

      

    VAGAS

    CURRÍCULOS

    Banner Rigel Botão Branco

    Banner Guia Botão

    Banner Kinderen

    Banner Call To Call sistema

    CallToCall Terceirização

    CallToCall Cursos


    Se desejar enviar esta página para um amigo, clique no botão abaixo:


     GUIA ONLINE  |  BANNERS  |  ÉTICA  |  GLOSSÁRIO   |  RESPONSABILIDADE SOCIAL  |   QUEM SOMOS  |  CLIQUE MAIS 

    Sistema Call To Call - 11 5579-0341

    Website criado por interAmplitude