ISSN: 1678-4006
Banner Rigel Full Preto

Segunda-Feira, 20 de Maio de 2019, 15:27:17


 
 BENCHMARK
 CALL CENTER BRASIL
 CASES/PREMIAÇÕES
 EXECUTIVOS
 INTERNET/REDES SOCIAIS
 MARKETING E MERCADO
 MOBILIÁRIO CORPORATIVO
 OPORTUNIDADES
 PESQUISA DE MERCADO
 PRODUTOS E SERVIÇOS
 PROMOÇÕES
 PUBLICAÇÕES
 RECURSOS HUMANOS
 SAÚDE
 TECNOLOGIA TI/TIC
 TREINAMENTO


 
PUBLICIDADE

 

 

 


 
 

 
Notícias

Resultado do estudo Panorama - As Telecomunicações nas Corporações

Gerentes determinam necessidades de aquisição de produtos de telecomunicações nas grandes companhias O estudo Panorama - As Telecomunicações nas Corporações, realizado pela IT Mídia, mostra que gerentes tem maior participação entre os níveis hierárquicos no processo que determina aquisição de produtos e serviços de telecomunicações, redes e infra-estrutura. De acordo com levantamento, feito com 100 das maiores corporações do País com volume de investimentos em Telecomunicações na ordem de R$ 8.6 bilhões, 65% das empresas definem as necessidades de compra em telecomunicações com os seus gerentes, enquanto 49% também envolvem os seus diretores neste processo.

Ainda no nível de gerência são definidos os fornecedores: 74% das empresas definem com os gerentes, enquanto 51% apontam também os coordenadores e supervisores como influenciadores no processo de seleção. A participação de diretores de áreas nesse processo é apontado por 36% das companhias, já o envolvimento do presidente ou do diretor geral é apontado por 4%das corporações.

O levantamento revela ainda que a tomada de decisão de compra de serviços de telecomunicações se concentra efetivamente no nível de diretoria. Setenta e um por cento das companhias avaliadas definem aquisições com seus diretores. Na seqüência, a decisão recai sobre o gerente, apontado por 51% das companhias como responsável pelo processo, seguido do presidente e diretor geral (46%).

Das companhias avaliadas, 38% apresentam faturamento superior a R$ 1 bilhão. Foram entrevistados para essa análise os principais executivos da área de telecomunicações das empresas. A coleta de dados foi feita durante o evento Telecom Forum 2002. Vinte e sete por cento das corporações que participaram desse levantamento atuam no comércio e serviços, 26% na indústria, 12% em call center, carriers-carriers, provedores de infra-estrutura e o restante, se divide em serviços financeiros, operadoras de telefonia fixa e móvel, grupos de mídia, internet, entre outros.O estudo Panorama - As Telecomunicações nas Corporações, realizado pela IT Mídia, mostra que gerentes tem maior participação entre os níveis hierárquicos no processo que determina aquisição de produtos e serviços de telecomunicações, redes e infra-estrutura. De acordo com levantamento, feito com 100 das maiores corporações do País com volume de investimentos em Telecomunicações na ordem de R$ 8.6 bilhões, 65% das empresas definem as necessidades de compra em telecomunicações com os seus gerentes, enquanto 49% também envolvem os seus diretores neste processo.

Ainda no nível de gerência são definidos os fornecedores: 74% das empresas definem com os gerentes, enquanto 51% apontam também os coordenadores e supervisores como influenciadores no processo de seleção. A participação de diretores de áreas nesse processo é apontado por 36% das companhias, já o envolvimento do presidente ou do diretor geral é apontado por 4%das corporações.

O levantamento revela ainda que a tomada de decisão de compra de serviços de telecomunicações se concentra efetivamente no nível de diretoria. Setenta e um por cento das companhias avaliadas definem aquisições com seus diretores. Na seqüência, a decisão recai sobre o gerente, apontado por 51% das companhias como responsável pelo processo, seguido do presidente e diretor geral (46%).

Das companhias avaliadas, 38% apresentam faturamento superior a R$ 1 bilhão. Foram entrevistados para essa análise os principais executivos da área de telecomunicações das empresas. A coleta de dados foi feita durante o evento Telecom Forum 2002. Vinte e sete por cento das corporações que participaram desse levantamento atuam no comércio e serviços, 26% na indústria, 12% em call center, carriers-carriers, provedores de infra-estrutura e o restante, se divide em serviços financeiros, operadoras de telefonia fixa e móvel, grupos de mídia, internet, entre outros.

Em: 27/09/2006



:: MAIS RECENTES

  • [17/05/2019] Chatbot Omint com a atuação da Softwareone como parceiro advisor e tecnologias Microsoft
  • [17/05/2019] Apoiando-se em soluções de Data-Driven Management (DDM), Nexxys transforma tomadas de decisões empresariais com inteligência de dados
  • [16/05/2019] Automação para pessoas: aproveitando o melhor da natureza humana
  • [16/05/2019] Inbenta lança “O guia definitivo para criar conteúdos para FAQs e Chatbots”
  • [16/05/2019] Tivit adquire Stone Age e impulsiona soluções digitais
  • [16/05/2019] PGMais ultrapassa marca de 6 bilhões de contatos efetivados
  • [15/05/2019] Wavy utiliza a integração do WhatsApp Business API para revolucionar o atendimento ao cliente
  • [15/05/2019] Thomson Reuters conquista o Prêmio SAP® Pinnacle de 2019 de Parceiro Global do Ano – Integração
  • [15/05/2019] Investimento em publicidade digital cresce e deve movimentar mais de 9 bilhões de dólares na América Latina
  • [15/05/2019] Algar Tech recebe prêmio por melhor assistente virtual de suporte

  •  
    VAGAS

      

    VAGAS

    CURRÍCULOS

    Banner Rigel Botão Branco

    Banner Guia Botão

    Banner Kinderen

    Banner Call To Call sistema

    CallToCall Terceirização

    CallToCall Cursos


    Se desejar enviar esta página para um amigo, clique no botão abaixo:


     GUIA ONLINE  |  BANNERS  |  ÉTICA  |  GLOSSÁRIO   |  RESPONSABILIDADE SOCIAL  |   QUEM SOMOS  |  CLIQUE MAIS 

    Sistema Call To Call - 11 5579-0341

    Website criado por interAmplitude