ISSN: 1678-4006
Call To Call Institucional

Sexta-Feira, 22 de Março de 2019, 21:13:40


 
 BENCHMARK
 CALL CENTER BRASIL
 CASES/PREMIAÇÕES
 EXECUTIVOS
 INTERNET/REDES SOCIAIS
 MARKETING E MERCADO
 MOBILIÁRIO CORPORATIVO
 OPORTUNIDADES
 PESQUISA DE MERCADO
 PRODUTOS E SERVIÇOS
 PROMOÇÕES
 PUBLICAÇÕES
 RECURSOS HUMANOS
 SAÚDE
 TECNOLOGIA TI/TIC
 TREINAMENTO


 
PUBLICIDADE

 

 

 


 
 

 
Notícias

Resultado do estudo Panorama - As Telecomunicações nas Corporações

Gerentes determinam necessidades de aquisição de produtos de telecomunicações nas grandes companhias O estudo Panorama - As Telecomunicações nas Corporações, realizado pela IT Mídia, mostra que gerentes tem maior participação entre os níveis hierárquicos no processo que determina aquisição de produtos e serviços de telecomunicações, redes e infra-estrutura. De acordo com levantamento, feito com 100 das maiores corporações do País com volume de investimentos em Telecomunicações na ordem de R$ 8.6 bilhões, 65% das empresas definem as necessidades de compra em telecomunicações com os seus gerentes, enquanto 49% também envolvem os seus diretores neste processo.

Ainda no nível de gerência são definidos os fornecedores: 74% das empresas definem com os gerentes, enquanto 51% apontam também os coordenadores e supervisores como influenciadores no processo de seleção. A participação de diretores de áreas nesse processo é apontado por 36% das companhias, já o envolvimento do presidente ou do diretor geral é apontado por 4%das corporações.

O levantamento revela ainda que a tomada de decisão de compra de serviços de telecomunicações se concentra efetivamente no nível de diretoria. Setenta e um por cento das companhias avaliadas definem aquisições com seus diretores. Na seqüência, a decisão recai sobre o gerente, apontado por 51% das companhias como responsável pelo processo, seguido do presidente e diretor geral (46%).

Das companhias avaliadas, 38% apresentam faturamento superior a R$ 1 bilhão. Foram entrevistados para essa análise os principais executivos da área de telecomunicações das empresas. A coleta de dados foi feita durante o evento Telecom Forum 2002. Vinte e sete por cento das corporações que participaram desse levantamento atuam no comércio e serviços, 26% na indústria, 12% em call center, carriers-carriers, provedores de infra-estrutura e o restante, se divide em serviços financeiros, operadoras de telefonia fixa e móvel, grupos de mídia, internet, entre outros.O estudo Panorama - As Telecomunicações nas Corporações, realizado pela IT Mídia, mostra que gerentes tem maior participação entre os níveis hierárquicos no processo que determina aquisição de produtos e serviços de telecomunicações, redes e infra-estrutura. De acordo com levantamento, feito com 100 das maiores corporações do País com volume de investimentos em Telecomunicações na ordem de R$ 8.6 bilhões, 65% das empresas definem as necessidades de compra em telecomunicações com os seus gerentes, enquanto 49% também envolvem os seus diretores neste processo.

Ainda no nível de gerência são definidos os fornecedores: 74% das empresas definem com os gerentes, enquanto 51% apontam também os coordenadores e supervisores como influenciadores no processo de seleção. A participação de diretores de áreas nesse processo é apontado por 36% das companhias, já o envolvimento do presidente ou do diretor geral é apontado por 4%das corporações.

O levantamento revela ainda que a tomada de decisão de compra de serviços de telecomunicações se concentra efetivamente no nível de diretoria. Setenta e um por cento das companhias avaliadas definem aquisições com seus diretores. Na seqüência, a decisão recai sobre o gerente, apontado por 51% das companhias como responsável pelo processo, seguido do presidente e diretor geral (46%).

Das companhias avaliadas, 38% apresentam faturamento superior a R$ 1 bilhão. Foram entrevistados para essa análise os principais executivos da área de telecomunicações das empresas. A coleta de dados foi feita durante o evento Telecom Forum 2002. Vinte e sete por cento das corporações que participaram desse levantamento atuam no comércio e serviços, 26% na indústria, 12% em call center, carriers-carriers, provedores de infra-estrutura e o restante, se divide em serviços financeiros, operadoras de telefonia fixa e móvel, grupos de mídia, internet, entre outros.

Em: 27/09/2006



:: MAIS RECENTES

  • [22/03/2019] WhatsApp Business entra para o rol de canais de atendimento integrados da XGEN
  • [22/03/2019] Stefanini desenvolve plataforma cognitiva para a D-Link
  • [22/03/2019] Capgemini posicionada como líder no Quadrante Mágico de 2019 do Gartner para provedores globais de serviços de dados e análise
  • [21/03/2019] Algar Tech implanta nova plataforma de gamificação para programa interno de performance
  • [21/03/2019] Grupo Dimas investe em CRM de autopeças e cresce em 30% as suas vendas
  • [21/03/2019] Nice Robotic Process Automation anuncia parceria com a CallVU para impulsionar uma experiência completa e ininterrupta ao cliente
  • [21/03/2019] Tivit firma parceria com Microsoft para o fornecimento de soluções de IoT na nuvem Azure
  • [21/03/2019] DocuSign anuncia o DocuSign Agreement Cloud
  • [20/03/2019] Contact center inteligente reduzirá custos e elevará produtividade na interação com clientes, diz estudo
  • [20/03/2019] Zenvia facilita agendamento de reuniões com chatbot

  •  
    VAGAS

      

    VAGAS

    CURRÍCULOS

    Banner Rigel Botão Branco

    Banner Guia Botão

    Banner Kinderen

    Banner Call To Call sistema

    CallToCall Terceirização

    CallToCall Cursos


    Se desejar enviar esta página para um amigo, clique no botão abaixo:


     GUIA ONLINE  |  BANNERS  |  ÉTICA  |  GLOSSÁRIO   |  RESPONSABILIDADE SOCIAL  |   QUEM SOMOS  |  CLIQUE MAIS 

    Sistema Call To Call - 11 5579-0341

    Website criado por interAmplitude