ISSN: 1678-4006
Call To Call RH

Segunda-Feira, 20 de Maio de 2019, 15:38:17


 
 BENCHMARK
 CALL CENTER BRASIL
 CASES/PREMIAÇÕES
 EXECUTIVOS
 INTERNET/REDES SOCIAIS
 MARKETING E MERCADO
 MOBILIÁRIO CORPORATIVO
 OPORTUNIDADES
 PESQUISA DE MERCADO
 PRODUTOS E SERVIÇOS
 PROMOÇÕES
 PUBLICAÇÕES
 RECURSOS HUMANOS
 SAÚDE
 TECNOLOGIA TI/TIC
 TREINAMENTO


 
PUBLICIDADE

 

 

 


 
 

 
Notícias

CalltoCall completa dois anos e estreita relacionamento com leitores / assinantes

Estamos crescendo e procurando proporcionar a melhor informação para os nossos leitores, confira a partir do dia 16 de dezembro as mudanças do portal Nesses dois anos de atividade temos obtido reconhecimento pelo nosso trabalho, inclusive com a premiação pela ABT com o troféu ouro “Melhor Divulgação do Telemarketing” do Sistema Respostas Print & On line, ao qual o portal está ligado. O resultado obtido até agora nos motiva muito e nos faz trabalhar mais para agregar serviços e informações para oferecermos ainda mais.

As mudanças são inúmeras, tanto visuais quanto de conteúdo. Além do que os leitores usufruem hoje, um completo serviço de notícias e de busca para todos os insumos e serviços relacionados a CRM, Call Center, Tecnologia e Telemarketing, estaremos proporcionando maior interação entre nossos visitantes e o Portal.

Nossa atualização de conteúdo será diária, e você está convidado a participar de nossas promoções, a dar opiniões, agregar conteúdo... enfim, se envolver.

Estamos convocando a todos nessa empreitada. Queremos formar um universo CalltoCall, de pessoas bem informadas e interativas. Você é nosso convidado a participar, sinta-se em casa, ajude a melhorar cada vez mais nossa comunidade virtual.

Aguarde que teremos constantes novidades. Nosso maior desafio é melhorar cada vez mais e oferecer o conteúdo que você precisa.Nesses dois anos de atividade temos obtido reconhecimento pelo nosso trabalho, inclusive com a premiação pela ABT com o troféu ouro “Melhor Divulgação do Telemarketing” do Sistema Respostas Print & On line, ao qual o portal está ligado. O resultado obtido até agora nos motiva muito e nos faz trabalhar mais para agregar serviços e informações para oferecermos ainda mais.

As mudanças são inúmeras, tanto visuais quanto de conteúdo. Além do que os leitores usufruem hoje, um completo serviço de notícias e de busca para todos os insumos e serviços relacionados a CRM, Call Center, Tecnologia e Telemarketing, estaremos proporcionando maior interação entre nossos visitantes e o Portal.

Nossa atualização de conteúdo será diária, e você está convidado a participar de nossas promoções, a dar opiniões, agregar conteúdo... enfim, se envolver.

Estamos convocando a todos nessa empreitada. Queremos formar um universo CalltoCall, de pessoas bem informadas e interativas. Você é nosso convidado a participar, sinta-se em casa, ajude a melhorar cada vez mais nossa comunidade virtual.

Aguarde que teremos constantes novidades. Nosso maior desafio é melhorar cada vez mais e oferecer o conteúdo que você precisa.

Em: 27/09/2006



:: MAIS RECENTES

  • [20/05/2019] VMware discute impactos da transformação digital durante o Executive Summit
  • [17/05/2019] Chatbot Omint com a atuação da Softwareone como parceiro advisor e tecnologias Microsoft
  • [17/05/2019] Apoiando-se em soluções de Data-Driven Management (DDM), Nexxys transforma tomadas de decisões empresariais com inteligência de dados
  • [16/05/2019] Automação para pessoas: aproveitando o melhor da natureza humana
  • [16/05/2019] Inbenta lança “O guia definitivo para criar conteúdos para FAQs e Chatbots”
  • [16/05/2019] Tivit adquire Stone Age e impulsiona soluções digitais
  • [16/05/2019] PGMais ultrapassa marca de 6 bilhões de contatos efetivados
  • [15/05/2019] Wavy utiliza a integração do WhatsApp Business API para revolucionar o atendimento ao cliente
  • [15/05/2019] Thomson Reuters conquista o Prêmio SAP® Pinnacle de 2019 de Parceiro Global do Ano – Integração
  • [15/05/2019] Investimento em publicidade digital cresce e deve movimentar mais de 9 bilhões de dólares na América Latina

  •  
    VAGAS

      

    VAGAS

    CURRÍCULOS

    Banner Rigel Botão Branco

    Banner Guia Botão

    Banner Kinderen

    Banner Call To Call sistema

    CallToCall Terceirização

    CallToCall Cursos


    Se desejar enviar esta página para um amigo, clique no botão abaixo:


     GUIA ONLINE  |  BANNERS  |  ÉTICA  |  GLOSSÁRIO   |  RESPONSABILIDADE SOCIAL  |   QUEM SOMOS  |  CLIQUE MAIS 

    Sistema Call To Call - 11 5579-0341

    Website criado por interAmplitude