ISSN: 1678-4006
CliqueMais Full

Quarta-Feira, 17 de Julho de 2019, 18:18:15


 
 BENCHMARK
 CALL CENTER BRASIL
 CASES/PREMIAÇÕES
 EXECUTIVOS
 INTERNET/REDES SOCIAIS
 MARKETING E MERCADO
 MOBILIÁRIO CORPORATIVO
 OPORTUNIDADES
 PESQUISA DE MERCADO
 PRODUTOS E SERVIÇOS
 PROMOÇÕES
 PUBLICAÇÕES
 RECURSOS HUMANOS
 SAÚDE
 TECNOLOGIA TI/TIC
 TREINAMENTO


 
PUBLICIDADE

 

 

 


 
 

 
Notícias

Contact center da Algar será responsável pela central de atendimento da GEAP

O atendimento inicia com 32 posições de atendimento (PA’s) A ACS, empresa de serviços de contact center do grupo brasileiro Algar, iniciou em dezembro a operação dos canais de atendimento aos clientes da GEAP- Fundação de Seguridade Social, uma entidade fechada de previdência complementar, sem fins lucrativos. O serviço abrangerá autorização de exames aos prestadores de serviço e suporte para solicitações referentes aos planos e programas de saúde oferecidos pela GEAP. As operações iniciaram de forma simultânea para cerca de 192 mil assistidos do Rio de Janeiro e 55 mil do Distrito Federal, com planos de se estender ao restante do País - progressivamente - até meados do ano que vem.

O atendimento inicia com 32 posições de atendimento (PA’s) que fornecerão informações aos clientes, consultórios médicos e hospitais conveniados, além de atividades de autorização para internações e cirurgias, exames e procedimentos aos prestadores de serviços. O atendimento será feito via telefone, correio eletrônico (Internet), carta e fax. “Esperamos que seja o começo de uma parceria duradoura com a GEAP”, conta o superintendente da ACS, Divino Sebastião de Souza.A ACS, empresa de serviços de contact center do grupo brasileiro Algar, iniciou em dezembro a operação dos canais de atendimento aos clientes da GEAP- Fundação de Seguridade Social, uma entidade fechada de previdência complementar, sem fins lucrativos. O serviço abrangerá autorização de exames aos prestadores de serviço e suporte para solicitações referentes aos planos e programas de saúde oferecidos pela GEAP. As operações iniciaram de forma simultânea para cerca de 192 mil assistidos do Rio de Janeiro e 55 mil do Distrito Federal, com planos de se estender ao restante do País - progressivamente - até meados do ano que vem.

O atendimento inicia com 32 posições de atendimento (PA’s) que fornecerão informações aos clientes, consultórios médicos e hospitais conveniados, além de atividades de autorização para internações e cirurgias, exames e procedimentos aos prestadores de serviços. O atendimento será feito via telefone, correio eletrônico (Internet), carta e fax. “Esperamos que seja o começo de uma parceria duradoura com a GEAP”, conta o superintendente da ACS, Divino Sebastião de Souza.

Em: 27/09/2006



:: MAIS RECENTES

  • [17/07/2019] Inteligência Artificial para atendimento ao consumidor deve crescer 133% no Brasil
  • [17/07/2019] Atento inaugura nova central de relacionamento com clientes em Madri
  • [17/07/2019] Outbrain expande atuação com novos parceiros
  • [17/07/2019] IBM e AT&T anunciam aliança estratégica de longo prazo
  • [17/07/2019] Programa de aceleração de startups da Edenred Brasil tem inscrições prorrogadas
  • [17/07/2019] Nice Robotic Process Automation é nomeada líder na Peak Matrix do Grupo Everest pelo segundo ano consecutivo
  • [16/07/2019] Hi Platform anuncia compra da Yourviews
  • [16/07/2019] Estudo da Capgemini: 69% das organizações apontam que não serão capazes de responder as ameaças de segurança sem IA
  • [16/07/2019] SoftwareONE lança serviço de comunicações unificadas UCSimple no Brasil
  • [16/07/2019] Argo Solutions amplia seu time e reforça a gestão estratégica de clientes e parceiros

  •  
    VAGAS

      

    VAGAS

    CURRÍCULOS

    Banner Rigel Botão Branco

    Banner Guia Botão

    Banner Kinderen

    Banner Call To Call sistema

    CallToCall Terceirização

    CallToCall Cursos


    Se desejar enviar esta página para um amigo, clique no botão abaixo:


     GUIA ONLINE  |  BANNERS  |  ÉTICA  |  GLOSSÁRIO   |  RESPONSABILIDADE SOCIAL  |   QUEM SOMOS  |  CLIQUE MAIS 

    Sistema Call To Call - 11 5579-0341

    Website criado por interAmplitude