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Contact center da Algar será responsável pela central de atendimento da GEAP

O atendimento inicia com 32 posições de atendimento (PA’s) A ACS, empresa de serviços de contact center do grupo brasileiro Algar, iniciou em dezembro a operação dos canais de atendimento aos clientes da GEAP- Fundação de Seguridade Social, uma entidade fechada de previdência complementar, sem fins lucrativos. O serviço abrangerá autorização de exames aos prestadores de serviço e suporte para solicitações referentes aos planos e programas de saúde oferecidos pela GEAP. As operações iniciaram de forma simultânea para cerca de 192 mil assistidos do Rio de Janeiro e 55 mil do Distrito Federal, com planos de se estender ao restante do País - progressivamente - até meados do ano que vem.

O atendimento inicia com 32 posições de atendimento (PA’s) que fornecerão informações aos clientes, consultórios médicos e hospitais conveniados, além de atividades de autorização para internações e cirurgias, exames e procedimentos aos prestadores de serviços. O atendimento será feito via telefone, correio eletrônico (Internet), carta e fax. “Esperamos que seja o começo de uma parceria duradoura com a GEAP”, conta o superintendente da ACS, Divino Sebastião de Souza.A ACS, empresa de serviços de contact center do grupo brasileiro Algar, iniciou em dezembro a operação dos canais de atendimento aos clientes da GEAP- Fundação de Seguridade Social, uma entidade fechada de previdência complementar, sem fins lucrativos. O serviço abrangerá autorização de exames aos prestadores de serviço e suporte para solicitações referentes aos planos e programas de saúde oferecidos pela GEAP. As operações iniciaram de forma simultânea para cerca de 192 mil assistidos do Rio de Janeiro e 55 mil do Distrito Federal, com planos de se estender ao restante do País - progressivamente - até meados do ano que vem.

O atendimento inicia com 32 posições de atendimento (PA’s) que fornecerão informações aos clientes, consultórios médicos e hospitais conveniados, além de atividades de autorização para internações e cirurgias, exames e procedimentos aos prestadores de serviços. O atendimento será feito via telefone, correio eletrônico (Internet), carta e fax. “Esperamos que seja o começo de uma parceria duradoura com a GEAP”, conta o superintendente da ACS, Divino Sebastião de Souza.

Em: 27/09/2006



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