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Prefeitura de Uberlândia terceiriza call center com a ACS

Empresa será responsável pelo atendimento 0800 do Departamento Municipal de Água e Esgoto A ACS, empresa de serviços de contact center do grupo brasileiro Algar, foi a escolhida para operar o atendimento de telemarketing à população para o Departamento Municipal de Água e Esgoto (DMAE) da Prefeitura de Uberlândia.

Contratada para desenvolver a implantação da Central de Relacionamento do Banco Ficsa com seus clientes, a Proxis Contact Center, em uma primeira fase, irá responder pelo atendimento ativo e receptivo, Welcome Call e SAC (sugestões, reclamações, informações de cobrança, parâmetros financeiros e outras demandas). A PROXIS oferecerá todo o suporte para um atendimento personalizado, com uso da tecnologia integrada ao marketing de relacionamento.

Com 38 anos de mercado, o Banco Ficsa está posicionado sob a forma de um banco múltiplo, operando com as carteiras comerciais e de crédito, financiamento e investimento. As atividades do Banco são voltadas principalmente para operações de Crédito Direto ao Consumidor para veículos pesados. O atendimento prevê a utilização de 10 posições de atendimento (PA’s) que ficarão sob a responsabilidade do gerente Gustavo Masculi. Sua equipe terá cerca de 20 operadores e um supervisor. O DMAE - Departamento Municipal de Água e Esgoto - disponibilizará o atendimento através do número 0800-9407272, que será um canal de relacionamento para tirar dúvidas, receber opiniões, sugestões e críticas. “Nossa intenção é terceirizar o atendimento para poder melhorar a qualidade do serviço e facilitar a constatação de problemas. Esperamos que o usuário seja atendido com prontidão e que tenha um atendimento de qualidade”, enfatizou o diretor geral da DMAE, Renato Celso Cardoso.A ACS, empresa de serviços de contact center do grupo brasileiro Algar, foi a escolhida para operar o atendimento de telemarketing à população para o Departamento Municipal de Água e Esgoto (DMAE) da Prefeitura de Uberlândia.

Contratada para desenvolver a implantação da Central de Relacionamento do Banco Ficsa com seus clientes, a Proxis Contact Center, em uma primeira fase, irá responder pelo atendimento ativo e receptivo, Welcome Call e SAC (sugestões, reclamações, informações de cobrança, parâmetros financeiros e outras demandas). A PROXIS oferecerá todo o suporte para um atendimento personalizado, com uso da tecnologia integrada ao marketing de relacionamento.

Com 38 anos de mercado, o Banco Ficsa está posicionado sob a forma de um banco múltiplo, operando com as carteiras comerciais e de crédito, financiamento e investimento. As atividades do Banco são voltadas principalmente para operações de Crédito Direto ao Consumidor para veículos pesados. O atendimento prevê a utilização de 10 posições de atendimento (PA’s) que ficarão sob a responsabilidade do gerente Gustavo Masculi. Sua equipe terá cerca de 20 operadores e um supervisor. O DMAE - Departamento Municipal de Água e Esgoto - disponibilizará o atendimento através do número 0800-9407272, que será um canal de relacionamento para tirar dúvidas, receber opiniões, sugestões e críticas. “Nossa intenção é terceirizar o atendimento para poder melhorar a qualidade do serviço e facilitar a constatação de problemas. Esperamos que o usuário seja atendido com prontidão e que tenha um atendimento de qualidade”, enfatizou o diretor geral da DMAE, Renato Celso Cardoso.

Em: 27/09/2006



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