ISSN: 1678-4006
Responsabilidade/Sustentabilidade

Segunda-Feira, 21 de Janeiro de 2019, 02:00:37


 
 BENCHMARK
 CALL CENTER BRASIL
 CASES/PREMIAÇÕES
 EXECUTIVOS
 INTERNET/REDES SOCIAIS
 MARKETING E MERCADO
 MOBILIÁRIO CORPORATIVO
 OPORTUNIDADES
 PESQUISA DE MERCADO
 PRODUTOS E SERVIÇOS
 PROMOÇÕES
 PUBLICAÇÕES
 RECURSOS HUMANOS
 SAÚDE
 TECNOLOGIA TI/TIC
 TREINAMENTO


 
PUBLICIDADE

 

 

 


 
 

 
Notícias

Softway é considerada a melhor empresa do ano em Telemarketing Ativo e Recursos Humanos

A empresa recebeu 9 prêmios da ABT e classificou 5 cases nas primeiras posições de suas categorias A Softway ficou com o primeiro lugar nas categorias: Melhor Empresa com Telemarketing Ativo; Melhor Contribuição em Recursos Humanos; Melhor Contribuição Tecnológica; Melhor Operação de Telemarketing - (Ativo/Receptivo); e Melhor Talento Operador (a), que revelou a operadora Anísia Estela Dorosz, portadora de uma rara doença que inibiu o desenvolvimento completo de seus braços e pés. Vendendo cartões de crédito pelo telemarketing ativo, Anísia tem um dos melhores desempenhos da sua equipe. De setembro/2001 a julho/2002, ela registrou, em média, 53 transações negociais/mês, enquanto que a média entre todos os operadores da empresa é de 42 transações.

“Ficamos extremamente felizes com a premiação porque ela reflete exatamente a filosofia da Softway. Queremos estar em sintonia com tudo o que existe de mais avançado em termos de tecnologia, mas entendemos que o nosso principal diferencial seja o ser humano, por isso temos o maior cuidado com o treinamento, seleção e desenvolvimento de nossos profissionais”, afirma o presidente da Softway, Roberto Josuá.

Além dos troféus de ouro, a Softway também foi premiada nas categorias de Melhor Contribuição em Recursos Humanos; Melhor Sistema de Internet e Melhor Operação de Telemarketing.A Softway ficou com o primeiro lugar nas categorias: Melhor Empresa com Telemarketing Ativo; Melhor Contribuição em Recursos Humanos; Melhor Contribuição Tecnológica; Melhor Operação de Telemarketing - (Ativo/Receptivo); e Melhor Talento Operador (a), que revelou a operadora Anísia Estela Dorosz, portadora de uma rara doença que inibiu o desenvolvimento completo de seus braços e pés. Vendendo cartões de crédito pelo telemarketing ativo, Anísia tem um dos melhores desempenhos da sua equipe. De setembro/2001 a julho/2002, ela registrou, em média, 53 transações negociais/mês, enquanto que a média entre todos os operadores da empresa é de 42 transações.

“Ficamos extremamente felizes com a premiação porque ela reflete exatamente a filosofia da Softway. Queremos estar em sintonia com tudo o que existe de mais avançado em termos de tecnologia, mas entendemos que o nosso principal diferencial seja o ser humano, por isso temos o maior cuidado com o treinamento, seleção e desenvolvimento de nossos profissionais”, afirma o presidente da Softway, Roberto Josuá.

Além dos troféus de ouro, a Softway também foi premiada nas categorias de Melhor Contribuição em Recursos Humanos; Melhor Sistema de Internet e Melhor Operação de Telemarketing.

Em: 27/09/2006



:: MAIS RECENTES

  • [18/01/2019] Avaya aprimora o programa Edge Channel para impulsionar o crescimento de parceiros
  • [18/01/2019] Sonda amplia time comercial com três novos diretores
  • [17/01/2019] Liq automatiza processos de atendimento com solução de RPA da Nice
  • [17/01/2019] Saúde 4.0: Como o uso da tecnologia torna o setor mais eficiente ao acompanhar a jornada do paciente
  • [17/01/2019] Trend Micro IoT Security 2.0 aprimora a proteção do usuário final e a reputação dos fabricantes de dispositivos
  • [17/01/2019] DB1 Global Software cresce 41% e fatura 41,2 milhões em 2018
  • [17/01/2019] Algar Telecom amplia atuação no segmento de micro e pequenas empresas
  • [16/01/2019] MicroStrategy usa décadas de expertise e atuação exclusiva em analytics para elevar inteligência corporativa a um novo nível
  • [16/01/2019] Atento anuncia cerca de 2,5 mil oportunidades de emprego em estados do Sudeste
  • [16/01/2019] Grupo Viamar cresce 300% em captação de novos leads com solução de CRM e aumenta o número de agendamentos na oficina

  •  
    VAGAS

      

    VAGAS

    CURRÍCULOS

    Banner Rigel Botão Branco

    Banner Guia Botão

    Banner Kinderen

    Banner Call To Call sistema

    CallToCall Terceirização

    CallToCall Cursos


    Se desejar enviar esta página para um amigo, clique no botão abaixo:


     GUIA ONLINE  |  BANNERS  |  ÉTICA  |  GLOSSÁRIO   |  RESPONSABILIDADE SOCIAL  |   QUEM SOMOS  |  CLIQUE MAIS 

    Sistema Call To Call - 11 5579-0341

    Website criado por interAmplitude