ISSN: 1678-4006
CliqueMais Full

Quinta-Feira, 20 de Junho de 2019, 04:14:38


 
 BENCHMARK
 CALL CENTER BRASIL
 CASES/PREMIAÇÕES
 EXECUTIVOS
 INTERNET/REDES SOCIAIS
 MARKETING E MERCADO
 MOBILIÁRIO CORPORATIVO
 OPORTUNIDADES
 PESQUISA DE MERCADO
 PRODUTOS E SERVIÇOS
 PROMOÇÕES
 PUBLICAÇÕES
 RECURSOS HUMANOS
 SAÚDE
 TECNOLOGIA TI/TIC
 TREINAMENTO


 
PUBLICIDADE

 

 

 


 
 

 
Notícias

Lançamento: "Planejamento Estratégico em Comunicação Empresarial"

Livro aborda a importância do planejamento estratégico para a comunicação empresarial, facilitando o posicionamento corporativo, de negócio e operacional, nas organizações contemporâneas...

As organizações cada vez mais têm o compromisso de conquistar e manter clientes satisfeitos. Para isso, elas devem estar sempre prontas a se adaptar a mercados em contínua mudança. O livro Planejamento Estratégico em Comunicação Empresarial chega ao mercado editorial com finalidade de abordar conceitos e práticas em administração, direcionadas à comunicação empresarial.

A autora Sirlei Pitteri, professora de Comunicação Empresarial e Publicidade e Propaganda da Uniban - Universidade Bandeirante de São Paulo, explica que um planejamento estratégico competente e bem orientado ao mercado empresarial pode cumprir a função de ter a flexibilidade necessária aos objetivos, recursos e habilidades e, também manter o compromisso com o crescimento, a missão e o lucro organizacional. "Dentro desse aspecto é necessário entender que a comunicação como um todo passa a ser um fator estratégico no cumprimento das ações a serem realizadas pelos funcionários", afirma.

Com um texto de fácil compreensão e leitura, os temas relacionados no livro são compilações dos principais autores que já escreveram sobre o assunto. A autora dialoga com os conhecimentos enriquecidos de Margarida M. K. Kunsch, Gaudêncio Torquato, Mitsuru H. Yanaze e José Antonio Rosa. É importante destacar a tentativa de oferecer uma abordagem sistêmica sobre o planejamento estratégico; no final de cada capítulo a autora sugere exercícios que servirão de base para um universo empresarial.

Serviço: Lançamento do livro "Planejamento Estratégico em Comunicação Empresarial"
Data: 4 de julho de 2008
Horário: 19h30
Local: Livraria Cultura - Market Place Shopping Center
Autora: Sirlei Pitteri

Em: 23/06/2008



:: MAIS RECENTES

  • [19/06/2019] Estudo da Frost & Sullivan em parceria com a Nice Latin America destaca como inovar junto com os consumidores exigentes
  • [19/06/2019] Inovação tecnológica aliada à atuação humana é essencial para gerar resultados e melhorar atendimentos
  • [19/06/2019] F5 Networks e Cisco unem forças e simplificam uso de SDN, Software Defined Network
  • [18/06/2019] Nielsen cria perfis inéditos de hábitos de consumo para acompanhar os novos paradigmas do consumidor brasileiro
  • [18/06/2019] Accenture lança podcast gratuito com lições dos maiores líderes do mundo sobre inovação
  • [18/06/2019] Neoway comemora prêmios da ABEMD em parceria com três clientes
  • [18/06/2019] Senior comemora um ano de ecossistema colaborativo
  • [18/06/2019] Parcerias B2B fortalecem marcas
  • [18/06/2019] TCS é apontada como líder em serviços SAP HANA e S/4HANA pela NelsonHall
  • [18/06/2019] Universo Totvs apresenta cases de empresas que se reinventaram no painel "O Brasil que faz: Reinvenção"

  •  
    VAGAS

      

    VAGAS

    CURRÍCULOS

    Banner Rigel Botão Branco

    Banner Guia Botão

    Banner Kinderen

    Banner Call To Call sistema

    CallToCall Terceirização

    CallToCall Cursos


    Se desejar enviar esta página para um amigo, clique no botão abaixo:


     GUIA ONLINE  |  BANNERS  |  ÉTICA  |  GLOSSÁRIO   |  RESPONSABILIDADE SOCIAL  |   QUEM SOMOS  |  CLIQUE MAIS 

    Sistema Call To Call - 11 5579-0341

    Website criado por interAmplitude