ISSN: 1678-4006
Banner Rigel Full Preto

Segunda-Feira, 20 de Maio de 2019, 16:35:58


 
 BENCHMARK
 CALL CENTER BRASIL
 CASES/PREMIAÇÕES
 EXECUTIVOS
 INTERNET/REDES SOCIAIS
 MARKETING E MERCADO
 MOBILIÁRIO CORPORATIVO
 OPORTUNIDADES
 PESQUISA DE MERCADO
 PRODUTOS E SERVIÇOS
 PROMOÇÕES
 PUBLICAÇÕES
 RECURSOS HUMANOS
 SAÚDE
 TECNOLOGIA TI/TIC
 TREINAMENTO


 
PUBLICIDADE

 

 

 


 
 

 
Notícias

Projetos em curso colocam SPCOM entre as dez maiores

Com um investimento de R$ 10 milhões, vindo de recursos próprios - num mercado caracterizado, em sua maioria, por capitais globalizados -, a SPCOM traçou um plano que aumentará, em poucos meses, sua atual base de pontos de atendimento de 1.100 para 2.253 PA’s O número de funcionários da empresa - hoje em torno de 1.900 - deve chegar perto de 5 mil, possibilitando atender a uma carteira crescente de clientes, hoje composta por 28 empresas, incluindo bancos como Itaú, Santander, Banespa e Citibank e companhias de áreas distintas, como Telefônica, Listel, Pfizer, o provedor Terra e o jornal Valor Econômico.

Para possibilitar esse salto, a SPCOM está se preparando para operar numa mega-sede de 10.900 metros quadrados no bairro da Água Branca, nas proximidades da Avenida Francisco Matarazzo, embora deva manter as atuais instalações da Avenida Paulista. A empresa registra o crescimento de 450% nos últimos dois anos.O número de funcionários da empresa - hoje em torno de 1.900 - deve chegar perto de 5 mil, possibilitando atender a uma carteira crescente de clientes, hoje composta por 28 empresas, incluindo bancos como Itaú, Santander, Banespa e Citibank e companhias de áreas distintas, como Telefônica, Listel, Pfizer, o provedor Terra e o jornal Valor Econômico.

Para possibilitar esse salto, a SPCOM está se preparando para operar numa mega-sede de 10.900 metros quadrados no bairro da Água Branca, nas proximidades da Avenida Francisco Matarazzo, embora deva manter as atuais instalações da Avenida Paulista. A empresa registra o crescimento de 450% nos últimos dois anos.

Em: 27/09/2006



:: MAIS RECENTES

  • [20/05/2019] Senior lança Inteligência Artificial no WhatsApp
  • [20/05/2019] Gartner apresenta quatro tendências de Data & Analytics para empresas de médio porte
  • [20/05/2019] Inmetrics e Automation Anywhere firmam parceria para o mercado brasileiro
  • [20/05/2019] Nice adquire Brand Embassy e anuncia nova era de experiências digitais completas
  • [20/05/2019] Accenture Interactive é a maior agência digital do mundo pelo quarto ano consecutivo, segundo relatório anual da Advertising Age
  • [20/05/2019] DocuSign reforça impacto da transformação digital no varejo durante Vtex Day 2019
  • [20/05/2019] VMware discute impactos da transformação digital durante o Executive Summit
  • [17/05/2019] Chatbot Omint com a atuação da Softwareone como parceiro advisor e tecnologias Microsoft
  • [17/05/2019] Apoiando-se em soluções de Data-Driven Management (DDM), Nexxys transforma tomadas de decisões empresariais com inteligência de dados
  • [16/05/2019] Automação para pessoas: aproveitando o melhor da natureza humana

  •  
    VAGAS

      

    VAGAS

    CURRÍCULOS

    Banner Rigel Botão Branco

    Banner Guia Botão

    Banner Kinderen

    Banner Call To Call sistema

    CallToCall Terceirização

    CallToCall Cursos


    Se desejar enviar esta página para um amigo, clique no botão abaixo:


     GUIA ONLINE  |  BANNERS  |  ÉTICA  |  GLOSSÁRIO   |  RESPONSABILIDADE SOCIAL  |   QUEM SOMOS  |  CLIQUE MAIS 

    Sistema Call To Call - 11 5579-0341

    Website criado por interAmplitude