ISSN: 1678-4006
CallToCall 2016

Segunda-Feira, 21 de Janeiro de 2019, 01:24:28


 
 BENCHMARK
 CALL CENTER BRASIL
 CASES/PREMIAÇÕES
 EXECUTIVOS
 INTERNET/REDES SOCIAIS
 MARKETING E MERCADO
 MOBILIÁRIO CORPORATIVO
 OPORTUNIDADES
 PESQUISA DE MERCADO
 PRODUTOS E SERVIÇOS
 PROMOÇÕES
 PUBLICAÇÕES
 RECURSOS HUMANOS
 SAÚDE
 TECNOLOGIA TI/TIC
 TREINAMENTO


 
PUBLICIDADE

 

 

 


 
 

 
Notícias

Atento Brasil fecha contrato com a Unimed-BH

O serviço de atendimento funciona todos os dias da semana, durante 24 horas A Atento Brasil, empresa especializada em serviços de atendimento às relações entre empresas e clientes via contact centers ou plataformas multicanal (telefone, fax, internet), firmou acordo com a Unimed-BH e começa a prestar atendimento aos clientes da cooperativa médica. Com o contrato, a Unimed-BH optou pela terceirização de serviços para melhorar, ainda mais, a qualidade em sua central de atendimento.

O serviço oferecido pela Atento Brasil para a cooperativa funciona todos os dias da semana durante as 24 horas. A previsão inicial da nova estrutura é atender, em média, 150 mil ligações/mês.

O Atento Brasil atende os clientes da Unimed-BH em Belo Horizonte por meio de uma linha 0800. Ao acessar a central de atendimento, os clientes podem conseguir todo tipo de informações sobre planos, coberturas, vencimentos e telefones dos médicos cooperados. Além do atendimento receptivo, a Atento também realiza outros serviços para a Unimed-BH, como telemarketing e ações de pós-venda.A Atento Brasil, empresa especializada em serviços de atendimento às relações entre empresas e clientes via contact centers ou plataformas multicanal (telefone, fax, internet), firmou acordo com a Unimed-BH e começa a prestar atendimento aos clientes da cooperativa médica. Com o contrato, a Unimed-BH optou pela terceirização de serviços para melhorar, ainda mais, a qualidade em sua central de atendimento.

O serviço oferecido pela Atento Brasil para a cooperativa funciona todos os dias da semana durante as 24 horas. A previsão inicial da nova estrutura é atender, em média, 150 mil ligações/mês.

O Atento Brasil atende os clientes da Unimed-BH em Belo Horizonte por meio de uma linha 0800. Ao acessar a central de atendimento, os clientes podem conseguir todo tipo de informações sobre planos, coberturas, vencimentos e telefones dos médicos cooperados. Além do atendimento receptivo, a Atento também realiza outros serviços para a Unimed-BH, como telemarketing e ações de pós-venda.

Em: 27/09/2006



:: MAIS RECENTES

  • [18/01/2019] Avaya aprimora o programa Edge Channel para impulsionar o crescimento de parceiros
  • [18/01/2019] Sonda amplia time comercial com três novos diretores
  • [17/01/2019] Liq automatiza processos de atendimento com solução de RPA da Nice
  • [17/01/2019] Saúde 4.0: Como o uso da tecnologia torna o setor mais eficiente ao acompanhar a jornada do paciente
  • [17/01/2019] Trend Micro IoT Security 2.0 aprimora a proteção do usuário final e a reputação dos fabricantes de dispositivos
  • [17/01/2019] DB1 Global Software cresce 41% e fatura 41,2 milhões em 2018
  • [17/01/2019] Algar Telecom amplia atuação no segmento de micro e pequenas empresas
  • [16/01/2019] MicroStrategy usa décadas de expertise e atuação exclusiva em analytics para elevar inteligência corporativa a um novo nível
  • [16/01/2019] Atento anuncia cerca de 2,5 mil oportunidades de emprego em estados do Sudeste
  • [16/01/2019] Grupo Viamar cresce 300% em captação de novos leads com solução de CRM e aumenta o número de agendamentos na oficina

  •  
    VAGAS

      

    VAGAS

    CURRÍCULOS

    Banner Rigel Botão Branco

    Banner Guia Botão

    Banner Kinderen

    Banner Call To Call sistema

    CallToCall Terceirização

    CallToCall Cursos


    Se desejar enviar esta página para um amigo, clique no botão abaixo:


     GUIA ONLINE  |  BANNERS  |  ÉTICA  |  GLOSSÁRIO   |  RESPONSABILIDADE SOCIAL  |   QUEM SOMOS  |  CLIQUE MAIS 

    Sistema Call To Call - 11 5579-0341

    Website criado por interAmplitude