ISSN: 1678-4006
Call To Call Institucional

Sexta-Feira, 22 de Março de 2019, 21:52:23


 
 BENCHMARK
 CALL CENTER BRASIL
 CASES/PREMIAÇÕES
 EXECUTIVOS
 INTERNET/REDES SOCIAIS
 MARKETING E MERCADO
 MOBILIÁRIO CORPORATIVO
 OPORTUNIDADES
 PESQUISA DE MERCADO
 PRODUTOS E SERVIÇOS
 PROMOÇÕES
 PUBLICAÇÕES
 RECURSOS HUMANOS
 SAÚDE
 TECNOLOGIA TI/TIC
 TREINAMENTO


 
PUBLICIDADE

 

 

 


 
 

 
Notícias

AT&T Latin America faz integração de redes para a Deloitte Tohmatsu

Contrato de três anos prevê a integração segura das informações da ex-Andersen do Brasil e assegura a implementação de novos serviços da Deloitte em todo o País A AT&T Latin America no Brasil, empresa fornecedora de soluções em banda larga para o mercado corporativo da América Latina, acaba de fechar contrato para fornecer serviços de telecomunicações para a Deloitte Touche Tohmatsu, uma das maiores empresas internacionais de auditoria e consultoria. O contrato, de R$ 2,7 milhões, terá a duração de três anos e prevê o fornecimento de soluções de telecomunicações para transmissão de dados, voz e Internet com tecnologia VPN-IP/MPLS (Virtual Private Network -Internet Protocol/ Multiprotocol Label Switch).

Desde o final de 2001, a Deloitte mantinha um contrato com a AT&T LA para fornecimento de uma rede Frame Relay voltada à transmissão de dados e acesso remoto à Internet. Com a aquisição da Andersen do Brasil e a demanda por novos serviços, a empresa optou por implantar uma rede mais escalável e uniforme.

Para atender às necessidades da Deloitte, a AT&T LA propôs a tecnologia VPN-IP/MPLS a fim de alavancar a integração segura de sua rede com a da ex-Andersen. Agora, dez filiais da Deloitte, já unificadas à Andersen em todo o Brasil, estão interligadas à matriz localizada em São Paulo através de uma rede que trafega voz, dados e Internet com segurança e rapidez. A AT&T Latin America também vai prestar todo o serviço de consultoria durante o período de implementação dos serviços de voz, acompanhando a configuração do PABX durante a ativação da solução.

"A relação de confiança estabelecida com a equipe da AT&T LA, aliada à segurança que nos dá a sua marca, nos fez optar pelas soluções de ponta oferecidas", afirma Mirian Carvalho, diretora de Informática da Deloitte Touche Tohmatsu. "Nós também nos beneficiaremos com uma expressiva redução do T.C.O (Total Cost of Ownership), cerca de R$100 mil reais, devido ao investimento a ser feito pela AT&T para o fornecimento dos novos serviços e também ao volume contratado de negócios, além da utilização de um só fornecedor", complementa Mirian.A AT&T Latin America no Brasil, empresa fornecedora de soluções em banda larga para o mercado corporativo da América Latina, acaba de fechar contrato para fornecer serviços de telecomunicações para a Deloitte Touche Tohmatsu, uma das maiores empresas internacionais de auditoria e consultoria. O contrato, de R$ 2,7 milhões, terá a duração de três anos e prevê o fornecimento de soluções de telecomunicações para transmissão de dados, voz e Internet com tecnologia VPN-IP/MPLS (Virtual Private Network -Internet Protocol/ Multiprotocol Label Switch).

Desde o final de 2001, a Deloitte mantinha um contrato com a AT&T LA para fornecimento de uma rede Frame Relay voltada à transmissão de dados e acesso remoto à Internet. Com a aquisição da Andersen do Brasil e a demanda por novos serviços, a empresa optou por implantar uma rede mais escalável e uniforme.

Para atender às necessidades da Deloitte, a AT&T LA propôs a tecnologia VPN-IP/MPLS a fim de alavancar a integração segura de sua rede com a da ex-Andersen. Agora, dez filiais da Deloitte, já unificadas à Andersen em todo o Brasil, estão interligadas à matriz localizada em São Paulo através de uma rede que trafega voz, dados e Internet com segurança e rapidez. A AT&T Latin America também vai prestar todo o serviço de consultoria durante o período de implementação dos serviços de voz, acompanhando a configuração do PABX durante a ativação da solução.

"A relação de confiança estabelecida com a equipe da AT&T LA, aliada à segurança que nos dá a sua marca, nos fez optar pelas soluções de ponta oferecidas", afirma Mirian Carvalho, diretora de Informática da Deloitte Touche Tohmatsu. "Nós também nos beneficiaremos com uma expressiva redução do T.C.O (Total Cost of Ownership), cerca de R$100 mil reais, devido ao investimento a ser feito pela AT&T para o fornecimento dos novos serviços e também ao volume contratado de negócios, além da utilização de um só fornecedor", complementa Mirian.

Em: 27/09/2006



:: MAIS RECENTES

  • [22/03/2019] WhatsApp Business entra para o rol de canais de atendimento integrados da XGEN
  • [22/03/2019] Stefanini desenvolve plataforma cognitiva para a D-Link
  • [22/03/2019] Capgemini posicionada como líder no Quadrante Mágico de 2019 do Gartner para provedores globais de serviços de dados e análise
  • [21/03/2019] Algar Tech implanta nova plataforma de gamificação para programa interno de performance
  • [21/03/2019] Grupo Dimas investe em CRM de autopeças e cresce em 30% as suas vendas
  • [21/03/2019] Nice Robotic Process Automation anuncia parceria com a CallVU para impulsionar uma experiência completa e ininterrupta ao cliente
  • [21/03/2019] Tivit firma parceria com Microsoft para o fornecimento de soluções de IoT na nuvem Azure
  • [21/03/2019] DocuSign anuncia o DocuSign Agreement Cloud
  • [20/03/2019] Contact center inteligente reduzirá custos e elevará produtividade na interação com clientes, diz estudo
  • [20/03/2019] Zenvia facilita agendamento de reuniões com chatbot

  •  
    VAGAS

      

    VAGAS

    CURRÍCULOS

    Banner Rigel Botão Branco

    Banner Guia Botão

    Banner Kinderen

    Banner Call To Call sistema

    CallToCall Terceirização

    CallToCall Cursos


    Se desejar enviar esta página para um amigo, clique no botão abaixo:


     GUIA ONLINE  |  BANNERS  |  ÉTICA  |  GLOSSÁRIO   |  RESPONSABILIDADE SOCIAL  |   QUEM SOMOS  |  CLIQUE MAIS 

    Sistema Call To Call - 11 5579-0341

    Website criado por interAmplitude