ISSN: 1678-4006
CliqueMais Full

Segunda-Feira, 21 de Janeiro de 2019, 01:10:53


 
 BENCHMARK
 CALL CENTER BRASIL
 CASES/PREMIAÇÕES
 EXECUTIVOS
 INTERNET/REDES SOCIAIS
 MARKETING E MERCADO
 MOBILIÁRIO CORPORATIVO
 OPORTUNIDADES
 PESQUISA DE MERCADO
 PRODUTOS E SERVIÇOS
 PROMOÇÕES
 PUBLICAÇÕES
 RECURSOS HUMANOS
 SAÚDE
 TECNOLOGIA TI/TIC
 TREINAMENTO


 
PUBLICIDADE

 

 

 


 
 

 
Notícias

Atento tem novo diretor de comunicação

A Atento Brasil, empresa especializada na prestação de serviços de atendimento às relações entre empresas e clientes via "contact centers" ou plataformas multicanal (telefone, fax, internet), anuncia Luis Alcubierre, 34 anos, para o cargo de diretor de comunicação da unidade da empresa no Brasil Alcubierre será o responsável pela aplicação das diretrizes globais do Grupo Atento na comunicação interna e externa da Atento Brasil e responderá diretamente a Martin Hackett, presidente da empresa. Na posição de diretor, Alcubierre trabalhará de maneira integrada à Diretoria de Comunicação Corporativa do Grupo Telefônica no Brasil.

Luis Alcubierre atuou anteriormente como gerente de comunicação e marketing da Redecard e acumula passagens pelas empresas TNT Express Worldwide e Dow Química. Profissional formado em comunicação social, Alcubierre tem pós-graduação em administração de empresas pela FGV / SP.Alcubierre será o responsável pela aplicação das diretrizes globais do Grupo Atento na comunicação interna e externa da Atento Brasil e responderá diretamente a Martin Hackett, presidente da empresa. Na posição de diretor, Alcubierre trabalhará de maneira integrada à Diretoria de Comunicação Corporativa do Grupo Telefônica no Brasil.

Luis Alcubierre atuou anteriormente como gerente de comunicação e marketing da Redecard e acumula passagens pelas empresas TNT Express Worldwide e Dow Química. Profissional formado em comunicação social, Alcubierre tem pós-graduação em administração de empresas pela FGV / SP.

Em: 27/09/2006



:: MAIS RECENTES

  • [18/01/2019] Avaya aprimora o programa Edge Channel para impulsionar o crescimento de parceiros
  • [18/01/2019] Sonda amplia time comercial com três novos diretores
  • [17/01/2019] Liq automatiza processos de atendimento com solução de RPA da Nice
  • [17/01/2019] Saúde 4.0: Como o uso da tecnologia torna o setor mais eficiente ao acompanhar a jornada do paciente
  • [17/01/2019] Trend Micro IoT Security 2.0 aprimora a proteção do usuário final e a reputação dos fabricantes de dispositivos
  • [17/01/2019] DB1 Global Software cresce 41% e fatura 41,2 milhões em 2018
  • [17/01/2019] Algar Telecom amplia atuação no segmento de micro e pequenas empresas
  • [16/01/2019] MicroStrategy usa décadas de expertise e atuação exclusiva em analytics para elevar inteligência corporativa a um novo nível
  • [16/01/2019] Atento anuncia cerca de 2,5 mil oportunidades de emprego em estados do Sudeste
  • [16/01/2019] Grupo Viamar cresce 300% em captação de novos leads com solução de CRM e aumenta o número de agendamentos na oficina

  •  
    VAGAS

      

    VAGAS

    CURRÍCULOS

    Banner Rigel Botão Branco

    Banner Guia Botão

    Banner Kinderen

    Banner Call To Call sistema

    CallToCall Terceirização

    CallToCall Cursos


    Se desejar enviar esta página para um amigo, clique no botão abaixo:


     GUIA ONLINE  |  BANNERS  |  ÉTICA  |  GLOSSÁRIO   |  RESPONSABILIDADE SOCIAL  |   QUEM SOMOS  |  CLIQUE MAIS 

    Sistema Call To Call - 11 5579-0341

    Website criado por interAmplitude