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Notícias

Contax e Correios fecham contrato de R$ 50 milhões

Empresa de contact center da holding Telemar passa a atender o SAC, o Telegrama Fonado e o Disque-Sedex dos Correios em todo o Brasil O consórcio vai colocar 347 posições de atendimento (PA) à disposição dos Correios. A Contax vai dispor de 221 posições que serão distribuídas em dois novos sites um em Brasília e outro em Nova Lima, Minas Gerais. Os atendimentos serão feitos de segunda-feira a sábado, das 7h às 19h. A CBCC vai operar em São Bernardo do Campo, São Paulo, com 126 PAs, 24 horas por dia durante os 7 dias da semana.

Os centros de operações da Contax, tanto em Brasília como em Nova Lima, estão equipados com aparelhos de controle de segurança lógica e física dos principais parceiros tecnológicos do mercado.

Desde que foi criada, há um ano, a Contax conquistou mais de 20 clientes. Possui aproximadamente 15 mil funcionários distribuídos nas centrais de atendimento Contax no Rio de Janeiro, Minas Gerais, Bahia, Pernambuco, Ceará e São Paulo, onde está localizado o site mais moderno da América Latina.

Com investimentos previstos para 2002 de aproximadamente R$ 60 milhões em equipamentos, tecnologia de ponta e treinamento, a Contax é uma empresa de contact center que desenvolve e implementa serviços completos de atendimento a clientes, ativos e receptivos, como SAC, Telemarketing, Help Desk, Centrais de Cobrança, Retenção, Internet Call Center, trabalhando sempre em co-gestão com seus clientes. O consórcio vai colocar 347 posições de atendimento (PA) à disposição dos Correios. A Contax vai dispor de 221 posições que serão distribuídas em dois novos sites um em Brasília e outro em Nova Lima, Minas Gerais. Os atendimentos serão feitos de segunda-feira a sábado, das 7h às 19h. A CBCC vai operar em São Bernardo do Campo, São Paulo, com 126 PAs, 24 horas por dia durante os 7 dias da semana.

Os centros de operações da Contax, tanto em Brasília como em Nova Lima, estão equipados com aparelhos de controle de segurança lógica e física dos principais parceiros tecnológicos do mercado.

Desde que foi criada, há um ano, a Contax conquistou mais de 20 clientes. Possui aproximadamente 15 mil funcionários distribuídos nas centrais de atendimento Contax no Rio de Janeiro, Minas Gerais, Bahia, Pernambuco, Ceará e São Paulo, onde está localizado o site mais moderno da América Latina.

Com investimentos previstos para 2002 de aproximadamente R$ 60 milhões em equipamentos, tecnologia de ponta e treinamento, a Contax é uma empresa de contact center que desenvolve e implementa serviços completos de atendimento a clientes, ativos e receptivos, como SAC, Telemarketing, Help Desk, Centrais de Cobrança, Retenção, Internet Call Center, trabalhando sempre em co-gestão com seus clientes.

Em: 27/09/2006



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