ISSN: 1678-4006
Responsabilidade/Sustentabilidade

Segunda-Feira, 22 de Julho de 2019, 09:51:53


 
 BENCHMARK
 CALL CENTER BRASIL
 CASES/PREMIAÇÕES
 EXECUTIVOS
 INTERNET/REDES SOCIAIS
 MARKETING E MERCADO
 MOBILIÁRIO CORPORATIVO
 OPORTUNIDADES
 PESQUISA DE MERCADO
 PRODUTOS E SERVIÇOS
 PROMOÇÕES
 PUBLICAÇÕES
 RECURSOS HUMANOS
 SAÚDE
 TECNOLOGIA TI/TIC
 TREINAMENTO


 
PUBLICIDADE

 

 

 


 
 

 
Notícias

Contax e Correios fecham contrato de R$ 50 milhões

Empresa de contact center da holding Telemar passa a atender o SAC, o Telegrama Fonado e o Disque-Sedex dos Correios em todo o Brasil O consórcio vai colocar 347 posições de atendimento (PA) à disposição dos Correios. A Contax vai dispor de 221 posições que serão distribuídas em dois novos sites um em Brasília e outro em Nova Lima, Minas Gerais. Os atendimentos serão feitos de segunda-feira a sábado, das 7h às 19h. A CBCC vai operar em São Bernardo do Campo, São Paulo, com 126 PAs, 24 horas por dia durante os 7 dias da semana.

Os centros de operações da Contax, tanto em Brasília como em Nova Lima, estão equipados com aparelhos de controle de segurança lógica e física dos principais parceiros tecnológicos do mercado.

Desde que foi criada, há um ano, a Contax conquistou mais de 20 clientes. Possui aproximadamente 15 mil funcionários distribuídos nas centrais de atendimento Contax no Rio de Janeiro, Minas Gerais, Bahia, Pernambuco, Ceará e São Paulo, onde está localizado o site mais moderno da América Latina.

Com investimentos previstos para 2002 de aproximadamente R$ 60 milhões em equipamentos, tecnologia de ponta e treinamento, a Contax é uma empresa de contact center que desenvolve e implementa serviços completos de atendimento a clientes, ativos e receptivos, como SAC, Telemarketing, Help Desk, Centrais de Cobrança, Retenção, Internet Call Center, trabalhando sempre em co-gestão com seus clientes. O consórcio vai colocar 347 posições de atendimento (PA) à disposição dos Correios. A Contax vai dispor de 221 posições que serão distribuídas em dois novos sites um em Brasília e outro em Nova Lima, Minas Gerais. Os atendimentos serão feitos de segunda-feira a sábado, das 7h às 19h. A CBCC vai operar em São Bernardo do Campo, São Paulo, com 126 PAs, 24 horas por dia durante os 7 dias da semana.

Os centros de operações da Contax, tanto em Brasília como em Nova Lima, estão equipados com aparelhos de controle de segurança lógica e física dos principais parceiros tecnológicos do mercado.

Desde que foi criada, há um ano, a Contax conquistou mais de 20 clientes. Possui aproximadamente 15 mil funcionários distribuídos nas centrais de atendimento Contax no Rio de Janeiro, Minas Gerais, Bahia, Pernambuco, Ceará e São Paulo, onde está localizado o site mais moderno da América Latina.

Com investimentos previstos para 2002 de aproximadamente R$ 60 milhões em equipamentos, tecnologia de ponta e treinamento, a Contax é uma empresa de contact center que desenvolve e implementa serviços completos de atendimento a clientes, ativos e receptivos, como SAC, Telemarketing, Help Desk, Centrais de Cobrança, Retenção, Internet Call Center, trabalhando sempre em co-gestão com seus clientes.

Em: 27/09/2006



:: MAIS RECENTES

  • [19/07/2019] Intelbras lança roteadores de alto desempenho ideais para streaming de vídeos em 4k e 8K, séries e games
  • [19/07/2019] Solução da Algar Tech proporciona análises 4 vezes mais rápidas no segmento financeiro
  • [19/07/2019] 1º Summit Experience Lead Force reúne grandes nomes do marketing digital e CRM ligados ao setor automotivo
  • [19/07/2019] O impacto da automação no futuro do atendimento é tema de curso de especialização para quem trabalha com o consumidor
  • [18/07/2019] Plataforma de comunicação e atendimento com Inteligência Artificial para Cidades Inteligentes da Velip ganha novas funcionalidades
  • [18/07/2019] Cinco dicas de como a comunicação unificada pode impulsionar a produtividade e a inovação no local de trabalho
  • [18/07/2019] ISH Tecnologia contribui para ampliar e aperfeiçoar oferta de serviços de VoIP da Datora Telecom
  • [18/07/2019] Orange conclui a aquisição da SecureLink, reforçando suas operações de segurança cibernética na Europa
  • [16/07/2019] NTT Data transforma a sua gestão do conhecimento com o apoio da everis e usando a tecnologia de nuvem da Microsoft
  • [17/07/2019] Inteligência Artificial para atendimento ao consumidor deve crescer 133% no Brasil

  •  
    VAGAS

      

    VAGAS

    CURRÍCULOS

    Banner Rigel Botão Branco

    Banner Guia Botão

    Banner Kinderen

    Banner Call To Call sistema

    CallToCall Terceirização

    CallToCall Cursos


    Se desejar enviar esta página para um amigo, clique no botão abaixo:


     GUIA ONLINE  |  BANNERS  |  ÉTICA  |  GLOSSÁRIO   |  RESPONSABILIDADE SOCIAL  |   QUEM SOMOS  |  CLIQUE MAIS 

    Sistema Call To Call - 11 5579-0341

    Website criado por interAmplitude