ISSN: 1678-4006
Responsabilidade/Sustentabilidade

Segunda-Feira, 21 de Janeiro de 2019, 01:51:39


 
 BENCHMARK
 CALL CENTER BRASIL
 CASES/PREMIAÇÕES
 EXECUTIVOS
 INTERNET/REDES SOCIAIS
 MARKETING E MERCADO
 MOBILIÁRIO CORPORATIVO
 OPORTUNIDADES
 PESQUISA DE MERCADO
 PRODUTOS E SERVIÇOS
 PROMOÇÕES
 PUBLICAÇÕES
 RECURSOS HUMANOS
 SAÚDE
 TECNOLOGIA TI/TIC
 TREINAMENTO


 
PUBLICIDADE

 

 

 


 
 

 
Notícias

Siemens amplia os serviços oferecidos no segmento de dados e voz

O engenheiro de telecomunicações, Carlos de Castro, há seis anos na Siemens assumiu a gerência da Enterprise Business Services Castro trabalhou na área de suporte técnico da Siemens para América Latina e foi consultor de mercado. No novo setor, ele vai desenvolver e aprimorar o portifólio de serviços que a companhia oferece para as corporações. O foco principal são os segmentos de aplicações de gerenciamento de relacionamento com cliente (CRM); soluções que convergem dados e voz em uma única rede; infra-estrutura e segurança de rede.

“Por meio de serviços especializados, esperamos conseguir tornar o cliente fiel, uma vez que aumentamos as margens de vendas a preços competitivos”, avalia Castro. O escopo de atuação da Enterprise Business Services vai da consultoria e gerenciamento de projetos, passando pela customização de aplicações, treinamento e manutenção de equipamentos.

Portifólio de serviços

Professional Services - orientados as soluções que necessitam de projetos como CRM, Call Center, rede de dados, Voz sobre IP, soluções de segurança de rede, customização, integração e gerenciamento de projetos.

Lifecycle Services - serviços oferecidos durante todo o ciclo de vida (end to end) da solução tais como instalação, manutenção, suporte técnico, serviço de call center, reparo de hardware e upgrade de software.

Managed Services - serviços de gerenciamento e operação.Castro trabalhou na área de suporte técnico da Siemens para América Latina e foi consultor de mercado. No novo setor, ele vai desenvolver e aprimorar o portifólio de serviços que a companhia oferece para as corporações. O foco principal são os segmentos de aplicações de gerenciamento de relacionamento com cliente (CRM); soluções que convergem dados e voz em uma única rede; infra-estrutura e segurança de rede.

“Por meio de serviços especializados, esperamos conseguir tornar o cliente fiel, uma vez que aumentamos as margens de vendas a preços competitivos”, avalia Castro. O escopo de atuação da Enterprise Business Services vai da consultoria e gerenciamento de projetos, passando pela customização de aplicações, treinamento e manutenção de equipamentos.

Portifólio de serviços

Professional Services - orientados as soluções que necessitam de projetos como CRM, Call Center, rede de dados, Voz sobre IP, soluções de segurança de rede, customização, integração e gerenciamento de projetos.

Lifecycle Services - serviços oferecidos durante todo o ciclo de vida (end to end) da solução tais como instalação, manutenção, suporte técnico, serviço de call center, reparo de hardware e upgrade de software.

Managed Services - serviços de gerenciamento e operação.

Em: 27/09/2006



:: MAIS RECENTES

  • [18/01/2019] Avaya aprimora o programa Edge Channel para impulsionar o crescimento de parceiros
  • [18/01/2019] Sonda amplia time comercial com três novos diretores
  • [17/01/2019] Liq automatiza processos de atendimento com solução de RPA da Nice
  • [17/01/2019] Saúde 4.0: Como o uso da tecnologia torna o setor mais eficiente ao acompanhar a jornada do paciente
  • [17/01/2019] Trend Micro IoT Security 2.0 aprimora a proteção do usuário final e a reputação dos fabricantes de dispositivos
  • [17/01/2019] DB1 Global Software cresce 41% e fatura 41,2 milhões em 2018
  • [17/01/2019] Algar Telecom amplia atuação no segmento de micro e pequenas empresas
  • [16/01/2019] MicroStrategy usa décadas de expertise e atuação exclusiva em analytics para elevar inteligência corporativa a um novo nível
  • [16/01/2019] Atento anuncia cerca de 2,5 mil oportunidades de emprego em estados do Sudeste
  • [16/01/2019] Grupo Viamar cresce 300% em captação de novos leads com solução de CRM e aumenta o número de agendamentos na oficina

  •  
    VAGAS

      

    VAGAS

    CURRÍCULOS

    Banner Rigel Botão Branco

    Banner Guia Botão

    Banner Kinderen

    Banner Call To Call sistema

    CallToCall Terceirização

    CallToCall Cursos


    Se desejar enviar esta página para um amigo, clique no botão abaixo:


     GUIA ONLINE  |  BANNERS  |  ÉTICA  |  GLOSSÁRIO   |  RESPONSABILIDADE SOCIAL  |   QUEM SOMOS  |  CLIQUE MAIS 

    Sistema Call To Call - 11 5579-0341

    Website criado por interAmplitude