ISSN: 1678-4006
Responsabilidade/Sustentabilidade

Quarta-Feira, 17 de Julho de 2019, 18:19:22


 
 BENCHMARK
 CALL CENTER BRASIL
 CASES/PREMIAÇÕES
 EXECUTIVOS
 INTERNET/REDES SOCIAIS
 MARKETING E MERCADO
 MOBILIÁRIO CORPORATIVO
 OPORTUNIDADES
 PESQUISA DE MERCADO
 PRODUTOS E SERVIÇOS
 PROMOÇÕES
 PUBLICAÇÕES
 RECURSOS HUMANOS
 SAÚDE
 TECNOLOGIA TI/TIC
 TREINAMENTO


 
PUBLICIDADE

 

 

 


 
 

 
Notícias

Pfizer amplia relacionamento com consumidores e profissionais de saúde através de novo site

LISTERINE®, anti-séptico bucal produzido pela Pfizer, está lançando seu site institucional para atender a consumidores e profissionais de saúde. O projeto foi desenvolvido pela Fuzzy Internet Solutions, empresa de soluções tecnológicas e marketing de relacionamento via web O site oferece informações gerais sobre LISTERINE®, respostas às dúvidas mais freqüentes sobre o produto, dicas de saúde bucal com foco em doenças periodontais e links das principais associações, conselhos, sindicatos, faculdades e sites de odontologia.

O objetivo do site é se tornar uma ferramenta de comunicação entre a empresa, o consumidor e os profissionais de saúde, podendo este último receber mais informações sobre LISTERINE® caso necessite. Além de atender as dúvidas, sugestões e reclamações, as informações obtidas pelo fale conosco e pelo cadastro dos profissionais serão essenciais na criação e qualificação de um banco de dados, onde LISTERINE® conhecerá melhor seus diferentes públicos.

“As análises qualitativa e quantitativa desse banco de dados servirão de base para futuras ações de relacionamento”, afirma Eugênio Luporini, gerente de produto de Consumer Healthcare da Pfizer.

www.listerine.com.brO site oferece informações gerais sobre LISTERINE®, respostas às dúvidas mais freqüentes sobre o produto, dicas de saúde bucal com foco em doenças periodontais e links das principais associações, conselhos, sindicatos, faculdades e sites de odontologia.

O objetivo do site é se tornar uma ferramenta de comunicação entre a empresa, o consumidor e os profissionais de saúde, podendo este último receber mais informações sobre LISTERINE® caso necessite. Além de atender as dúvidas, sugestões e reclamações, as informações obtidas pelo fale conosco e pelo cadastro dos profissionais serão essenciais na criação e qualificação de um banco de dados, onde LISTERINE® conhecerá melhor seus diferentes públicos.

“As análises qualitativa e quantitativa desse banco de dados servirão de base para futuras ações de relacionamento”, afirma Eugênio Luporini, gerente de produto de Consumer Healthcare da Pfizer.

www.listerine.com.br

Em: 27/09/2006



:: MAIS RECENTES

  • [17/07/2019] Inteligência Artificial para atendimento ao consumidor deve crescer 133% no Brasil
  • [17/07/2019] Atento inaugura nova central de relacionamento com clientes em Madri
  • [17/07/2019] Outbrain expande atuação com novos parceiros
  • [17/07/2019] IBM e AT&T anunciam aliança estratégica de longo prazo
  • [17/07/2019] Programa de aceleração de startups da Edenred Brasil tem inscrições prorrogadas
  • [17/07/2019] Nice Robotic Process Automation é nomeada líder na Peak Matrix do Grupo Everest pelo segundo ano consecutivo
  • [16/07/2019] Hi Platform anuncia compra da Yourviews
  • [16/07/2019] Estudo da Capgemini: 69% das organizações apontam que não serão capazes de responder as ameaças de segurança sem IA
  • [16/07/2019] SoftwareONE lança serviço de comunicações unificadas UCSimple no Brasil
  • [16/07/2019] Argo Solutions amplia seu time e reforça a gestão estratégica de clientes e parceiros

  •  
    VAGAS

      

    VAGAS

    CURRÍCULOS

    Banner Rigel Botão Branco

    Banner Guia Botão

    Banner Kinderen

    Banner Call To Call sistema

    CallToCall Terceirização

    CallToCall Cursos


    Se desejar enviar esta página para um amigo, clique no botão abaixo:


     GUIA ONLINE  |  BANNERS  |  ÉTICA  |  GLOSSÁRIO   |  RESPONSABILIDADE SOCIAL  |   QUEM SOMOS  |  CLIQUE MAIS 

    Sistema Call To Call - 11 5579-0341

    Website criado por interAmplitude