ISSN: 1678-4006
MHEscritórios

Segunda-Feira, 22 de Julho de 2019, 09:36:34


 
 BENCHMARK
 CALL CENTER BRASIL
 CASES/PREMIAÇÕES
 EXECUTIVOS
 INTERNET/REDES SOCIAIS
 MARKETING E MERCADO
 MOBILIÁRIO CORPORATIVO
 OPORTUNIDADES
 PESQUISA DE MERCADO
 PRODUTOS E SERVIÇOS
 PROMOÇÕES
 PUBLICAÇÕES
 RECURSOS HUMANOS
 SAÚDE
 TECNOLOGIA TI/TIC
 TREINAMENTO


 
PUBLICIDADE

 

 

 


 
 

 
Notícias

DR Marketing Operacionaliza Campanha “R$ 25 Mil em 1 Hora MasterCard”

A DR Marketing inicia a operacionalização, a partir do dia 1º de novembro, da promoção da MasterCard “R$ 25 Mil em 1 Hora”, que será realizada nos meses de novembro e dezembro de 2002, cobrindo todo território nacional A DR Marketing, que participou do processo de aprovação da campanha junto aos órgãos competentes é responsável pela produção e distribuição do material de ponto de venda, pela coordenação dos postos de cadastramento, pela sinalização dos 70 mil pontos de vendas, pelo gerenciamento do sistema de informações para os clientes e pelo processo de sorteio e premiações.

Cerca de 630 promotores e supervisores foram selecionados e treinados pela DR Marketing para fazer a sinalização, através de mapeamento geográfico nas cidades onde a campanha estará em vigor. A linha telefônica 0800, especial para o cadastramento do cartão MasterCard, também será coordenada pela agência.

A cada R$ 25,00 em compras o consumidor poderá participar fazendo seu cadastramento de três maneiras distintas: através dos postos especiais localizados nos shoppings, pela internet no site da promoção www.mastercard.com.br ou através da linha 0800-169500. Sendo sorteado, o consumidor receberá um crédito que lhe dará direito a fazer compras no valor de R$ 25 mil em 1 hora. Além desse prêmio o ganhador também ganhará um veículo Meriva, “zero km”, da GM. Até o final da promoção serão 50 ganhadores. A DR Marketing, que participou do processo de aprovação da campanha junto aos órgãos competentes é responsável pela produção e distribuição do material de ponto de venda, pela coordenação dos postos de cadastramento, pela sinalização dos 70 mil pontos de vendas, pelo gerenciamento do sistema de informações para os clientes e pelo processo de sorteio e premiações.

Cerca de 630 promotores e supervisores foram selecionados e treinados pela DR Marketing para fazer a sinalização, através de mapeamento geográfico nas cidades onde a campanha estará em vigor. A linha telefônica 0800, especial para o cadastramento do cartão MasterCard, também será coordenada pela agência.

A cada R$ 25,00 em compras o consumidor poderá participar fazendo seu cadastramento de três maneiras distintas: através dos postos especiais localizados nos shoppings, pela internet no site da promoção www.mastercard.com.br ou através da linha 0800-169500. Sendo sorteado, o consumidor receberá um crédito que lhe dará direito a fazer compras no valor de R$ 25 mil em 1 hora. Além desse prêmio o ganhador também ganhará um veículo Meriva, “zero km”, da GM. Até o final da promoção serão 50 ganhadores.

Em: 27/09/2006



:: MAIS RECENTES

  • [19/07/2019] Intelbras lança roteadores de alto desempenho ideais para streaming de vídeos em 4k e 8K, séries e games
  • [19/07/2019] Solução da Algar Tech proporciona análises 4 vezes mais rápidas no segmento financeiro
  • [19/07/2019] 1º Summit Experience Lead Force reúne grandes nomes do marketing digital e CRM ligados ao setor automotivo
  • [19/07/2019] O impacto da automação no futuro do atendimento é tema de curso de especialização para quem trabalha com o consumidor
  • [18/07/2019] Plataforma de comunicação e atendimento com Inteligência Artificial para Cidades Inteligentes da Velip ganha novas funcionalidades
  • [18/07/2019] Cinco dicas de como a comunicação unificada pode impulsionar a produtividade e a inovação no local de trabalho
  • [18/07/2019] ISH Tecnologia contribui para ampliar e aperfeiçoar oferta de serviços de VoIP da Datora Telecom
  • [18/07/2019] Orange conclui a aquisição da SecureLink, reforçando suas operações de segurança cibernética na Europa
  • [16/07/2019] NTT Data transforma a sua gestão do conhecimento com o apoio da everis e usando a tecnologia de nuvem da Microsoft
  • [17/07/2019] Inteligência Artificial para atendimento ao consumidor deve crescer 133% no Brasil

  •  
    VAGAS

      

    VAGAS

    CURRÍCULOS

    Banner Rigel Botão Branco

    Banner Guia Botão

    Banner Kinderen

    Banner Call To Call sistema

    CallToCall Terceirização

    CallToCall Cursos


    Se desejar enviar esta página para um amigo, clique no botão abaixo:


     GUIA ONLINE  |  BANNERS  |  ÉTICA  |  GLOSSÁRIO   |  RESPONSABILIDADE SOCIAL  |   QUEM SOMOS  |  CLIQUE MAIS 

    Sistema Call To Call - 11 5579-0341

    Website criado por interAmplitude