ISSN: 1678-4006
MHEscritórios

Terça-Feira, 21 de Maio de 2019, 14:29:32


 
 BENCHMARK
 CALL CENTER BRASIL
 CASES/PREMIAÇÕES
 EXECUTIVOS
 INTERNET/REDES SOCIAIS
 MARKETING E MERCADO
 MOBILIÁRIO CORPORATIVO
 OPORTUNIDADES
 PESQUISA DE MERCADO
 PRODUTOS E SERVIÇOS
 PROMOÇÕES
 PUBLICAÇÕES
 RECURSOS HUMANOS
 SAÚDE
 TECNOLOGIA TI/TIC
 TREINAMENTO


 
PUBLICIDADE

 

 

 


 
 

 
Notícias

Anatel define a IDC para o desenvolvimento das novas regras de concessões para as operadoras de telecomunicações

Empresa já se estruturou para iniciar o projeto que redefinirá o modelo de contrato de concessão para as operadoras do Sistema Telefônico Fixo Comutado - STFC A Anatel já homologou o contrato em que define a IDC Brasil como a consultoria encarregada de elaborar os novos contratos para as concessionárias do STFC, incluindo os novos conceitos e metas de qualidade e de universalização envolvidos.

Este projeto tem o objetivo de definir as bases para os futuros contratos de concessão do STFC, podendo causar um impacto profundo no modelo de telecomunicações brasileiro, que no ano de 2001 movimentou mais de US$ 30 bilhões em serviços. Considerados de vital importância pelas operadoras atualmente instaladas no país, estes contratos definirão as regras que deverão nortear o desenvolvimento do mercado nos próximos 20 anos.

Um dos primeiros passos da IDC será o levantamento dos modelos regulatórios vigentes nos mercados mais amadurecidos, cujos resultados servirão para definir quais as medidas que foram adotadas com êxito e que poderiam ser aplicadas em nosso país.

O projeto ainda contempla a criação de cenários de evolução econômica e tecnológica do setor de telecomunicações até o ano 2010; estudo e redação dos novos Plano Geral de Metas de Qualidade (PGMQ) e Plano Geral de Metas de Universalização (PGMU); apresentação do novo modelo de tarifação; além dos novos modelos de concessão de serviços para telefonia fixa local, de longa distância e internacional entrando em consulta pública.

A equipe liderada pela IDC que irá conduzir os trabalhos conta com analistas especializados em telecomunicações da própria empresa e por profissionais do mercado que também acumulam vasta experiência no segmento e em macroeconomia. Ainda terão o apoio incondicional da matriz da IDC, que está disponibilizando toda a infra-estrutura mundial necessária. A Anatel já homologou o contrato em que define a IDC Brasil como a consultoria encarregada de elaborar os novos contratos para as concessionárias do STFC, incluindo os novos conceitos e metas de qualidade e de universalização envolvidos.

Este projeto tem o objetivo de definir as bases para os futuros contratos de concessão do STFC, podendo causar um impacto profundo no modelo de telecomunicações brasileiro, que no ano de 2001 movimentou mais de US$ 30 bilhões em serviços. Considerados de vital importância pelas operadoras atualmente instaladas no país, estes contratos definirão as regras que deverão nortear o desenvolvimento do mercado nos próximos 20 anos.

Um dos primeiros passos da IDC será o levantamento dos modelos regulatórios vigentes nos mercados mais amadurecidos, cujos resultados servirão para definir quais as medidas que foram adotadas com êxito e que poderiam ser aplicadas em nosso país.

O projeto ainda contempla a criação de cenários de evolução econômica e tecnológica do setor de telecomunicações até o ano 2010; estudo e redação dos novos Plano Geral de Metas de Qualidade (PGMQ) e Plano Geral de Metas de Universalização (PGMU); apresentação do novo modelo de tarifação; além dos novos modelos de concessão de serviços para telefonia fixa local, de longa distância e internacional entrando em consulta pública.

A equipe liderada pela IDC que irá conduzir os trabalhos conta com analistas especializados em telecomunicações da própria empresa e por profissionais do mercado que também acumulam vasta experiência no segmento e em macroeconomia. Ainda terão o apoio incondicional da matriz da IDC, que está disponibilizando toda a infra-estrutura mundial necessária.

Em: 27/09/2006



:: MAIS RECENTES

  • [20/05/2019] Senior lança Inteligência Artificial no WhatsApp
  • [20/05/2019] Gartner apresenta quatro tendências de Data & Analytics para empresas de médio porte
  • [20/05/2019] Inmetrics e Automation Anywhere firmam parceria para o mercado brasileiro
  • [20/05/2019] Nice adquire Brand Embassy e anuncia nova era de experiências digitais completas
  • [20/05/2019] Accenture Interactive é a maior agência digital do mundo pelo quarto ano consecutivo, segundo relatório anual da Advertising Age
  • [20/05/2019] DocuSign reforça impacto da transformação digital no varejo durante Vtex Day 2019
  • [20/05/2019] VMware discute impactos da transformação digital durante o Executive Summit
  • [17/05/2019] Chatbot Omint com a atuação da Softwareone como parceiro advisor e tecnologias Microsoft
  • [17/05/2019] Apoiando-se em soluções de Data-Driven Management (DDM), Nexxys transforma tomadas de decisões empresariais com inteligência de dados
  • [16/05/2019] Automação para pessoas: aproveitando o melhor da natureza humana

  •  
    VAGAS

      

    VAGAS

    CURRÍCULOS

    Banner Rigel Botão Branco

    Banner Guia Botão

    Banner Kinderen

    Banner Call To Call sistema

    CallToCall Terceirização

    CallToCall Cursos


    Se desejar enviar esta página para um amigo, clique no botão abaixo:


     GUIA ONLINE  |  BANNERS  |  ÉTICA  |  GLOSSÁRIO   |  RESPONSABILIDADE SOCIAL  |   QUEM SOMOS  |  CLIQUE MAIS 

    Sistema Call To Call - 11 5579-0341

    Website criado por interAmplitude