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Banco 1.net registra aumento de acessos via internet com nova campanha junto a seus clientes

Com a campanha, clientes do Banco1.net e Investshop recebem informações atualizadas sobre a facilidade e a redução de custos dos produtos Mobile Banking oferecidos pela instituição O Banco1.Net, primeiro banco virtual do país, iniciou, em 29 de outubro, a campanha “Semana da Modernidade” junto a sua carteira de clientes, para incentivar a utilização do portal e dos serviços de mobile banking (serviços financeiros móveis) do banco, além do e-mail banking.

Durante a campanha, os correntistas recebem as novidades, detalhes e dicas de uso do portifólio de serviços eletrônicos em seus e-mails, tais como WAP banking, click banking (SMS - short messages services), hand banking e e-mail banking. O portal do banco (www.banco1.net) também disponibiliza mensagens, reportagens e telas especiais.

Da base atual de clientes do banco, 22% possui endereço eletrônico (e-mail), sendo a maior parte dos usuários de serviços de Internet e m-banking composta de executivos e profissionais liberais, entre 25 e 45 anos de idade. Desde o início de suas atividades, o Banco 1.net vem oferecendo novos modelos de prestação de serviços modernos e de fácil acesso, sem custo para o cliente.

“Acreditamos que, como conseqüência da campanha de atualização, o número de clientes cadastrados nos serviços eletrônicos e móveis do banco irá crescer em 30% até o fim do primeiro semestre de 2003”, informa Helio Miranda, gerente executivo de produtos e canais de Internet do Banco1.net.

Nos primeiros dias da campanha, foi registrado um crescimento de 10% no uso de e-mail banking, serviço que anteriormente crescia 3% ao mês. O portal do Banco1.net gerou, nos últimos 12 meses, um volume de 3 milhões de transações financeiras com o movimento de R$ 24 milhões em recursos. Relançado em março deste ano, o IB, como é chamado pelos clientes, permite sistema integrado ao Chat e ao e-mail, que são serviços oferecidos unicamente pelo Banco1.net.

No IB, os clientes podem consultar extratos, pagar contas, efetuar transferências e DOCs via internet gratuitamente, investir, programar débitos automáticos e, além disso, contam com gerentes disponíveis para chats, das 8h às 24h. O Banco1.net/InvestShop também disponibiliza grande quantidade de informações para ajudar o cliente a se manter atualizado e a definir investimentos. Atualmente, 50% da base de correntistas do banco utiliza o portal para controle e gestão de seus recursos financeiros.O Banco1.Net, primeiro banco virtual do país, iniciou, em 29 de outubro, a campanha “Semana da Modernidade” junto a sua carteira de clientes, para incentivar a utilização do portal e dos serviços de mobile banking (serviços financeiros móveis) do banco, além do e-mail banking.

Durante a campanha, os correntistas recebem as novidades, detalhes e dicas de uso do portifólio de serviços eletrônicos em seus e-mails, tais como WAP banking, click banking (SMS - short messages services), hand banking e e-mail banking. O portal do banco (www.banco1.net) também disponibiliza mensagens, reportagens e telas especiais.

Da base atual de clientes do banco, 22% possui endereço eletrônico (e-mail), sendo a maior parte dos usuários de serviços de Internet e m-banking composta de executivos e profissionais liberais, entre 25 e 45 anos de idade. Desde o início de suas atividades, o Banco 1.net vem oferecendo novos modelos de prestação de serviços modernos e de fácil acesso, sem custo para o cliente.

“Acreditamos que, como conseqüência da campanha de atualização, o número de clientes cadastrados nos serviços eletrônicos e móveis do banco irá crescer em 30% até o fim do primeiro semestre de 2003”, informa Helio Miranda, gerente executivo de produtos e canais de Internet do Banco1.net.

Nos primeiros dias da campanha, foi registrado um crescimento de 10% no uso de e-mail banking, serviço que anteriormente crescia 3% ao mês. O portal do Banco1.net gerou, nos últimos 12 meses, um volume de 3 milhões de transações financeiras com o movimento de R$ 24 milhões em recursos. Relançado em março deste ano, o IB, como é chamado pelos clientes, permite sistema integrado ao Chat e ao e-mail, que são serviços oferecidos unicamente pelo Banco1.net.

No IB, os clientes podem consultar extratos, pagar contas, efetuar transferências e DOCs via internet gratuitamente, investir, programar débitos automáticos e, além disso, contam com gerentes disponíveis para chats, das 8h às 24h. O Banco1.net/InvestShop também disponibiliza grande quantidade de informações para ajudar o cliente a se manter atualizado e a definir investimentos. Atualmente, 50% da base de correntistas do banco utiliza o portal para controle e gestão de seus recursos financeiros.

Em: 27/09/2006



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