ISSN: 1678-4006
Banner Altitude Full

Sexta-Feira, 22 de Março de 2019, 21:46:16


 
 BENCHMARK
 CALL CENTER BRASIL
 CASES/PREMIAÇÕES
 EXECUTIVOS
 INTERNET/REDES SOCIAIS
 MARKETING E MERCADO
 MOBILIÁRIO CORPORATIVO
 OPORTUNIDADES
 PESQUISA DE MERCADO
 PRODUTOS E SERVIÇOS
 PROMOÇÕES
 PUBLICAÇÕES
 RECURSOS HUMANOS
 SAÚDE
 TECNOLOGIA TI/TIC
 TREINAMENTO


 
PUBLICIDADE

 

 

 


 
 

 
Notícias

S.O.S Computadores aposta no Marketing Direto

São cerca de 30 ações anuais que utilizam as ferramentas de mala direta, e-mail marketing e telemarketing ativo e receptivo, com sistema de armazenamento e transmissão de dados on line, que reforçam seu relacionamento com consumidores e franqueados da Rede A S.O.S Computadores, Rede de Treinamento em Informática com mais de 100 unidades em todo o país, vem aumentando, ano a ano, seus investimentos em ações de Marketing Direto. Para se ter uma idéia, do total de R$ 8 milhões destinados à propaganda e marketing, 30% é direcionado ao Marketing Direto.

Os resultados têm sido expressivos e por isto a empresa está desenvolvendo um plano de ação para, através de um grande parceiro do segmento de atendimento, realizar a venda de cursos por telefone, por meio de plataformas de e-commerce, e ainda ampliar suas centrais de relacionamento nos estados de São Paulo, Rio de Janeiro e Minas Gerais. “Realizamos cerca de 30 ações anuais, tendo como base as ferramentas de Marketing Direto. Nessa estratégia, o merchandising é utilizado, geralmente, no segundo semestre e o resultado é um aumento médio de 40% no fluxo de prospects em todas as unidades da Rede”, destaca Alexandre Augusto dos Santos, coordenador de Marketing Direto da S.O.S Computadores.

Além de merchandising, como os realizados nos programas da Xuxa e Domingão do Faustão neste ano, a empresa faz uso da mala direta, e-mail marketing e do telemarketing ativo e receptivo para seu produto Colégio Técnico. Para essa última ferramenta, a S.O.S conta com um sistema que registra todos os contatos recebidos espontaneamente ou realizados pela central de atendimento na Intranet. Dessa forma, os franqueados podem acompanhar em tempo real essa movimentação de informações e, rapidamente, se relacionar com os interessados.

De acordo com o executivo, as empresas estão percebendo a importância das estratégias de Marketing Direto. “Em um mercado cada vez mais competitivo, além de uma marca forte e um produto com valor percebido pelo mercado, temos que ‘conquistar’ o coração dos consumidores”, observa Santos. A S.O.S Computadores prevê um crescimento de 20% em relação ao faturamento do ano passado de R$ 85 milhões e a abertura de 20 unidades até o final de 2002.A S.O.S Computadores, Rede de Treinamento em Informática com mais de 100 unidades em todo o país, vem aumentando, ano a ano, seus investimentos em ações de Marketing Direto. Para se ter uma idéia, do total de R$ 8 milhões destinados à propaganda e marketing, 30% é direcionado ao Marketing Direto.

Os resultados têm sido expressivos e por isto a empresa está desenvolvendo um plano de ação para, através de um grande parceiro do segmento de atendimento, realizar a venda de cursos por telefone, por meio de plataformas de e-commerce, e ainda ampliar suas centrais de relacionamento nos estados de São Paulo, Rio de Janeiro e Minas Gerais. “Realizamos cerca de 30 ações anuais, tendo como base as ferramentas de Marketing Direto. Nessa estratégia, o merchandising é utilizado, geralmente, no segundo semestre e o resultado é um aumento médio de 40% no fluxo de prospects em todas as unidades da Rede”, destaca Alexandre Augusto dos Santos, coordenador de Marketing Direto da S.O.S Computadores.

Além de merchandising, como os realizados nos programas da Xuxa e Domingão do Faustão neste ano, a empresa faz uso da mala direta, e-mail marketing e do telemarketing ativo e receptivo para seu produto Colégio Técnico. Para essa última ferramenta, a S.O.S conta com um sistema que registra todos os contatos recebidos espontaneamente ou realizados pela central de atendimento na Intranet. Dessa forma, os franqueados podem acompanhar em tempo real essa movimentação de informações e, rapidamente, se relacionar com os interessados.

De acordo com o executivo, as empresas estão percebendo a importância das estratégias de Marketing Direto. “Em um mercado cada vez mais competitivo, além de uma marca forte e um produto com valor percebido pelo mercado, temos que ‘conquistar’ o coração dos consumidores”, observa Santos. A S.O.S Computadores prevê um crescimento de 20% em relação ao faturamento do ano passado de R$ 85 milhões e a abertura de 20 unidades até o final de 2002.

Em: 27/09/2006



:: MAIS RECENTES

  • [22/03/2019] WhatsApp Business entra para o rol de canais de atendimento integrados da XGEN
  • [22/03/2019] Stefanini desenvolve plataforma cognitiva para a D-Link
  • [22/03/2019] Capgemini posicionada como líder no Quadrante Mágico de 2019 do Gartner para provedores globais de serviços de dados e análise
  • [21/03/2019] Algar Tech implanta nova plataforma de gamificação para programa interno de performance
  • [21/03/2019] Grupo Dimas investe em CRM de autopeças e cresce em 30% as suas vendas
  • [21/03/2019] Nice Robotic Process Automation anuncia parceria com a CallVU para impulsionar uma experiência completa e ininterrupta ao cliente
  • [21/03/2019] Tivit firma parceria com Microsoft para o fornecimento de soluções de IoT na nuvem Azure
  • [21/03/2019] DocuSign anuncia o DocuSign Agreement Cloud
  • [20/03/2019] Contact center inteligente reduzirá custos e elevará produtividade na interação com clientes, diz estudo
  • [20/03/2019] Zenvia facilita agendamento de reuniões com chatbot

  •  
    VAGAS

      

    VAGAS

    CURRÍCULOS

    Banner Rigel Botão Branco

    Banner Guia Botão

    Banner Kinderen

    Banner Call To Call sistema

    CallToCall Terceirização

    CallToCall Cursos


    Se desejar enviar esta página para um amigo, clique no botão abaixo:


     GUIA ONLINE  |  BANNERS  |  ÉTICA  |  GLOSSÁRIO   |  RESPONSABILIDADE SOCIAL  |   QUEM SOMOS  |  CLIQUE MAIS 

    Sistema Call To Call - 11 5579-0341

    Website criado por interAmplitude