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Notícias

Banco virtual também em Salvador

O Banco 1.net expande sua atuação em parceria com a Corretora baiana Sercose O modelo de negócios do Banco1.net traz para Salvador um leque de serviços disponibilizados virtualmente, via internet e pelo telefone, já presente em São Paulo, Rio de Janeiro, Curitiba e Porto Alegre. Como correntista do banco, o cliente pode falar diretamente com o gerente do banco pelo serviço 0800, efetuar DOC grátis, realizar pagamentos, operações, aplicações e investimentos sem precisar ir às agências e nem entrar em filas, os serviços virtuais estão disponíveis 24 horas por dia, sete dias por semana.

"Nossa estratégia de expansão é aumentar a capilaridade de atendimento e, para isso, buscamos correspondentes bancários com profundo conhecimento e tradição no mercado onde estão localizados", afirma Luiz Carlos Urquiza, presidente do Banco1.net. "Na Bahia a Sercose é líder no mercado de seguros da região há 22 anos", completa Urquiza.

"Graças à parceria firmada entre a Sercose e o Banco1.net, a Bahia será o primeiro estado da região norte/nordeste a dispor dos serviços da rede que não possui prédios patrimoniais e funcionários de agências", informa o diretor-presidente da Sercose, Antonio Azevedo.

Os investimentos do banco em marketing e em tecnologia são pontos em comum na atuação da Sercose. Ambos parceiros apontam para o sucesso de projeto e projetam um crescimento na captação de novos clientes de aproximadamente 30% ao fim de 12 meses.

A corretora atuará como captadora de clientes "pessoa física", além da abertura de contas de folhas de pagamento em parceria com o Unibanco.O modelo de negócios do Banco1.net traz para Salvador um leque de serviços disponibilizados virtualmente, via internet e pelo telefone, já presente em São Paulo, Rio de Janeiro, Curitiba e Porto Alegre. Como correntista do banco, o cliente pode falar diretamente com o gerente do banco pelo serviço 0800, efetuar DOC grátis, realizar pagamentos, operações, aplicações e investimentos sem precisar ir às agências e nem entrar em filas, os serviços virtuais estão disponíveis 24 horas por dia, sete dias por semana.

"Nossa estratégia de expansão é aumentar a capilaridade de atendimento e, para isso, buscamos correspondentes bancários com profundo conhecimento e tradição no mercado onde estão localizados", afirma Luiz Carlos Urquiza, presidente do Banco1.net. "Na Bahia a Sercose é líder no mercado de seguros da região há 22 anos", completa Urquiza.

"Graças à parceria firmada entre a Sercose e o Banco1.net, a Bahia será o primeiro estado da região norte/nordeste a dispor dos serviços da rede que não possui prédios patrimoniais e funcionários de agências", informa o diretor-presidente da Sercose, Antonio Azevedo.

Os investimentos do banco em marketing e em tecnologia são pontos em comum na atuação da Sercose. Ambos parceiros apontam para o sucesso de projeto e projetam um crescimento na captação de novos clientes de aproximadamente 30% ao fim de 12 meses.

A corretora atuará como captadora de clientes "pessoa física", além da abertura de contas de folhas de pagamento em parceria com o Unibanco.

Em: 27/09/2006



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