ISSN: 1678-4006
MHEscritórios

Segunda-Feira, 22 de Julho de 2019, 10:07:39


 
 BENCHMARK
 CALL CENTER BRASIL
 CASES/PREMIAÇÕES
 EXECUTIVOS
 INTERNET/REDES SOCIAIS
 MARKETING E MERCADO
 MOBILIÁRIO CORPORATIVO
 OPORTUNIDADES
 PESQUISA DE MERCADO
 PRODUTOS E SERVIÇOS
 PROMOÇÕES
 PUBLICAÇÕES
 RECURSOS HUMANOS
 SAÚDE
 TECNOLOGIA TI/TIC
 TREINAMENTO


 
PUBLICIDADE

 

 

 


 
 

 
Notícias

Banco virtual também em Salvador

O Banco 1.net expande sua atuação em parceria com a Corretora baiana Sercose O modelo de negócios do Banco1.net traz para Salvador um leque de serviços disponibilizados virtualmente, via internet e pelo telefone, já presente em São Paulo, Rio de Janeiro, Curitiba e Porto Alegre. Como correntista do banco, o cliente pode falar diretamente com o gerente do banco pelo serviço 0800, efetuar DOC grátis, realizar pagamentos, operações, aplicações e investimentos sem precisar ir às agências e nem entrar em filas, os serviços virtuais estão disponíveis 24 horas por dia, sete dias por semana.

"Nossa estratégia de expansão é aumentar a capilaridade de atendimento e, para isso, buscamos correspondentes bancários com profundo conhecimento e tradição no mercado onde estão localizados", afirma Luiz Carlos Urquiza, presidente do Banco1.net. "Na Bahia a Sercose é líder no mercado de seguros da região há 22 anos", completa Urquiza.

"Graças à parceria firmada entre a Sercose e o Banco1.net, a Bahia será o primeiro estado da região norte/nordeste a dispor dos serviços da rede que não possui prédios patrimoniais e funcionários de agências", informa o diretor-presidente da Sercose, Antonio Azevedo.

Os investimentos do banco em marketing e em tecnologia são pontos em comum na atuação da Sercose. Ambos parceiros apontam para o sucesso de projeto e projetam um crescimento na captação de novos clientes de aproximadamente 30% ao fim de 12 meses.

A corretora atuará como captadora de clientes "pessoa física", além da abertura de contas de folhas de pagamento em parceria com o Unibanco.O modelo de negócios do Banco1.net traz para Salvador um leque de serviços disponibilizados virtualmente, via internet e pelo telefone, já presente em São Paulo, Rio de Janeiro, Curitiba e Porto Alegre. Como correntista do banco, o cliente pode falar diretamente com o gerente do banco pelo serviço 0800, efetuar DOC grátis, realizar pagamentos, operações, aplicações e investimentos sem precisar ir às agências e nem entrar em filas, os serviços virtuais estão disponíveis 24 horas por dia, sete dias por semana.

"Nossa estratégia de expansão é aumentar a capilaridade de atendimento e, para isso, buscamos correspondentes bancários com profundo conhecimento e tradição no mercado onde estão localizados", afirma Luiz Carlos Urquiza, presidente do Banco1.net. "Na Bahia a Sercose é líder no mercado de seguros da região há 22 anos", completa Urquiza.

"Graças à parceria firmada entre a Sercose e o Banco1.net, a Bahia será o primeiro estado da região norte/nordeste a dispor dos serviços da rede que não possui prédios patrimoniais e funcionários de agências", informa o diretor-presidente da Sercose, Antonio Azevedo.

Os investimentos do banco em marketing e em tecnologia são pontos em comum na atuação da Sercose. Ambos parceiros apontam para o sucesso de projeto e projetam um crescimento na captação de novos clientes de aproximadamente 30% ao fim de 12 meses.

A corretora atuará como captadora de clientes "pessoa física", além da abertura de contas de folhas de pagamento em parceria com o Unibanco.

Em: 27/09/2006



:: MAIS RECENTES

  • [19/07/2019] Intelbras lança roteadores de alto desempenho ideais para streaming de vídeos em 4k e 8K, séries e games
  • [19/07/2019] Solução da Algar Tech proporciona análises 4 vezes mais rápidas no segmento financeiro
  • [19/07/2019] 1º Summit Experience Lead Force reúne grandes nomes do marketing digital e CRM ligados ao setor automotivo
  • [19/07/2019] O impacto da automação no futuro do atendimento é tema de curso de especialização para quem trabalha com o consumidor
  • [18/07/2019] Plataforma de comunicação e atendimento com Inteligência Artificial para Cidades Inteligentes da Velip ganha novas funcionalidades
  • [18/07/2019] Cinco dicas de como a comunicação unificada pode impulsionar a produtividade e a inovação no local de trabalho
  • [18/07/2019] ISH Tecnologia contribui para ampliar e aperfeiçoar oferta de serviços de VoIP da Datora Telecom
  • [18/07/2019] Orange conclui a aquisição da SecureLink, reforçando suas operações de segurança cibernética na Europa
  • [16/07/2019] NTT Data transforma a sua gestão do conhecimento com o apoio da everis e usando a tecnologia de nuvem da Microsoft
  • [17/07/2019] Inteligência Artificial para atendimento ao consumidor deve crescer 133% no Brasil

  •  
    VAGAS

      

    VAGAS

    CURRÍCULOS

    Banner Rigel Botão Branco

    Banner Guia Botão

    Banner Kinderen

    Banner Call To Call sistema

    CallToCall Terceirização

    CallToCall Cursos


    Se desejar enviar esta página para um amigo, clique no botão abaixo:


     GUIA ONLINE  |  BANNERS  |  ÉTICA  |  GLOSSÁRIO   |  RESPONSABILIDADE SOCIAL  |   QUEM SOMOS  |  CLIQUE MAIS 

    Sistema Call To Call - 11 5579-0341

    Website criado por interAmplitude