ISSN: 1678-4006
CallToCall 2016

Segunda-Feira, 20 de Maio de 2019, 16:34:50


 
 BENCHMARK
 CALL CENTER BRASIL
 CASES/PREMIAÇÕES
 EXECUTIVOS
 INTERNET/REDES SOCIAIS
 MARKETING E MERCADO
 MOBILIÁRIO CORPORATIVO
 OPORTUNIDADES
 PESQUISA DE MERCADO
 PRODUTOS E SERVIÇOS
 PROMOÇÕES
 PUBLICAÇÕES
 RECURSOS HUMANOS
 SAÚDE
 TECNOLOGIA TI/TIC
 TREINAMENTO


 
PUBLICIDADE

 

 

 


 
 

 
Notícias

Banco virtual também em Salvador

O Banco 1.net expande sua atuação em parceria com a Corretora baiana Sercose O modelo de negócios do Banco1.net traz para Salvador um leque de serviços disponibilizados virtualmente, via internet e pelo telefone, já presente em São Paulo, Rio de Janeiro, Curitiba e Porto Alegre. Como correntista do banco, o cliente pode falar diretamente com o gerente do banco pelo serviço 0800, efetuar DOC grátis, realizar pagamentos, operações, aplicações e investimentos sem precisar ir às agências e nem entrar em filas, os serviços virtuais estão disponíveis 24 horas por dia, sete dias por semana.

"Nossa estratégia de expansão é aumentar a capilaridade de atendimento e, para isso, buscamos correspondentes bancários com profundo conhecimento e tradição no mercado onde estão localizados", afirma Luiz Carlos Urquiza, presidente do Banco1.net. "Na Bahia a Sercose é líder no mercado de seguros da região há 22 anos", completa Urquiza.

"Graças à parceria firmada entre a Sercose e o Banco1.net, a Bahia será o primeiro estado da região norte/nordeste a dispor dos serviços da rede que não possui prédios patrimoniais e funcionários de agências", informa o diretor-presidente da Sercose, Antonio Azevedo.

Os investimentos do banco em marketing e em tecnologia são pontos em comum na atuação da Sercose. Ambos parceiros apontam para o sucesso de projeto e projetam um crescimento na captação de novos clientes de aproximadamente 30% ao fim de 12 meses.

A corretora atuará como captadora de clientes "pessoa física", além da abertura de contas de folhas de pagamento em parceria com o Unibanco.O modelo de negócios do Banco1.net traz para Salvador um leque de serviços disponibilizados virtualmente, via internet e pelo telefone, já presente em São Paulo, Rio de Janeiro, Curitiba e Porto Alegre. Como correntista do banco, o cliente pode falar diretamente com o gerente do banco pelo serviço 0800, efetuar DOC grátis, realizar pagamentos, operações, aplicações e investimentos sem precisar ir às agências e nem entrar em filas, os serviços virtuais estão disponíveis 24 horas por dia, sete dias por semana.

"Nossa estratégia de expansão é aumentar a capilaridade de atendimento e, para isso, buscamos correspondentes bancários com profundo conhecimento e tradição no mercado onde estão localizados", afirma Luiz Carlos Urquiza, presidente do Banco1.net. "Na Bahia a Sercose é líder no mercado de seguros da região há 22 anos", completa Urquiza.

"Graças à parceria firmada entre a Sercose e o Banco1.net, a Bahia será o primeiro estado da região norte/nordeste a dispor dos serviços da rede que não possui prédios patrimoniais e funcionários de agências", informa o diretor-presidente da Sercose, Antonio Azevedo.

Os investimentos do banco em marketing e em tecnologia são pontos em comum na atuação da Sercose. Ambos parceiros apontam para o sucesso de projeto e projetam um crescimento na captação de novos clientes de aproximadamente 30% ao fim de 12 meses.

A corretora atuará como captadora de clientes "pessoa física", além da abertura de contas de folhas de pagamento em parceria com o Unibanco.

Em: 27/09/2006



:: MAIS RECENTES

  • [20/05/2019] Senior lança Inteligência Artificial no WhatsApp
  • [20/05/2019] Gartner apresenta quatro tendências de Data & Analytics para empresas de médio porte
  • [20/05/2019] Inmetrics e Automation Anywhere firmam parceria para o mercado brasileiro
  • [20/05/2019] Nice adquire Brand Embassy e anuncia nova era de experiências digitais completas
  • [20/05/2019] Accenture Interactive é a maior agência digital do mundo pelo quarto ano consecutivo, segundo relatório anual da Advertising Age
  • [20/05/2019] DocuSign reforça impacto da transformação digital no varejo durante Vtex Day 2019
  • [20/05/2019] VMware discute impactos da transformação digital durante o Executive Summit
  • [17/05/2019] Chatbot Omint com a atuação da Softwareone como parceiro advisor e tecnologias Microsoft
  • [17/05/2019] Apoiando-se em soluções de Data-Driven Management (DDM), Nexxys transforma tomadas de decisões empresariais com inteligência de dados
  • [16/05/2019] Automação para pessoas: aproveitando o melhor da natureza humana

  •  
    VAGAS

      

    VAGAS

    CURRÍCULOS

    Banner Rigel Botão Branco

    Banner Guia Botão

    Banner Kinderen

    Banner Call To Call sistema

    CallToCall Terceirização

    CallToCall Cursos


    Se desejar enviar esta página para um amigo, clique no botão abaixo:


     GUIA ONLINE  |  BANNERS  |  ÉTICA  |  GLOSSÁRIO   |  RESPONSABILIDADE SOCIAL  |   QUEM SOMOS  |  CLIQUE MAIS 

    Sistema Call To Call - 11 5579-0341

    Website criado por interAmplitude