ISSN: 1678-4006
CallToCall 2016

Sexta-Feira, 22 de Março de 2019, 21:29:22


 
 BENCHMARK
 CALL CENTER BRASIL
 CASES/PREMIAÇÕES
 EXECUTIVOS
 INTERNET/REDES SOCIAIS
 MARKETING E MERCADO
 MOBILIÁRIO CORPORATIVO
 OPORTUNIDADES
 PESQUISA DE MERCADO
 PRODUTOS E SERVIÇOS
 PROMOÇÕES
 PUBLICAÇÕES
 RECURSOS HUMANOS
 SAÚDE
 TECNOLOGIA TI/TIC
 TREINAMENTO


 
PUBLICIDADE

 

 

 


 
 

 
Notícias

ACS é reconhecida pelo bom desempenho e projetos sociais

ACS é destaque em sua categoria no prêmio da revista World Telecom e recebe o Selo de Empresa Cidadã da Prefeitura de Uberlândia A ACS foi escolhida no levantamento das “100 Maiores das Telecomunicações” editado anualmente pela revista World TELECOM, da IDG do Brasil como destaque no setor de Call Center como melhor empresa no segmento de Atendimento. A entrega do prêmio foi dia 19 de novembro, em São Paulo.

A escolha destas empresas é o resultado da pesquisa feita pela própria revista WorldTELECOM, que dividiu o setor em dois grandes grupos: Operadoras em geral e Fornecedores de produtos e serviços. O universo analisado foi formado por aproximadamente 1.000 empresas que tiveram seus índices e desempenhos avaliados.

Neste ano a ACS também recebeu o Selo de Empresa Cidadã, concedido pela Câmara Municipal de Uberlândia com o apoio da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) aos empreendimentos que desenvolvem projetos sociais voltados à melhoria das condições da comunidade local em diferentes frentes como: educação, cultura, meio ambiente, saúde, entre outros. A ACS recebeu o selo por suas iniciativas na criação de oportunidades de trabalho a portadores de necessidades especiais e idosos. A ACS foi escolhida no levantamento das “100 Maiores das Telecomunicações” editado anualmente pela revista World TELECOM, da IDG do Brasil como destaque no setor de Call Center como melhor empresa no segmento de Atendimento. A entrega do prêmio foi dia 19 de novembro, em São Paulo.

A escolha destas empresas é o resultado da pesquisa feita pela própria revista WorldTELECOM, que dividiu o setor em dois grandes grupos: Operadoras em geral e Fornecedores de produtos e serviços. O universo analisado foi formado por aproximadamente 1.000 empresas que tiveram seus índices e desempenhos avaliados.

Neste ano a ACS também recebeu o Selo de Empresa Cidadã, concedido pela Câmara Municipal de Uberlândia com o apoio da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) aos empreendimentos que desenvolvem projetos sociais voltados à melhoria das condições da comunidade local em diferentes frentes como: educação, cultura, meio ambiente, saúde, entre outros. A ACS recebeu o selo por suas iniciativas na criação de oportunidades de trabalho a portadores de necessidades especiais e idosos.

Em: 27/09/2006



:: MAIS RECENTES

  • [22/03/2019] WhatsApp Business entra para o rol de canais de atendimento integrados da XGEN
  • [22/03/2019] Stefanini desenvolve plataforma cognitiva para a D-Link
  • [22/03/2019] Capgemini posicionada como líder no Quadrante Mágico de 2019 do Gartner para provedores globais de serviços de dados e análise
  • [21/03/2019] Algar Tech implanta nova plataforma de gamificação para programa interno de performance
  • [21/03/2019] Grupo Dimas investe em CRM de autopeças e cresce em 30% as suas vendas
  • [21/03/2019] Nice Robotic Process Automation anuncia parceria com a CallVU para impulsionar uma experiência completa e ininterrupta ao cliente
  • [21/03/2019] Tivit firma parceria com Microsoft para o fornecimento de soluções de IoT na nuvem Azure
  • [21/03/2019] DocuSign anuncia o DocuSign Agreement Cloud
  • [20/03/2019] Contact center inteligente reduzirá custos e elevará produtividade na interação com clientes, diz estudo
  • [20/03/2019] Zenvia facilita agendamento de reuniões com chatbot

  •  
    VAGAS

      

    VAGAS

    CURRÍCULOS

    Banner Rigel Botão Branco

    Banner Guia Botão

    Banner Kinderen

    Banner Call To Call sistema

    CallToCall Terceirização

    CallToCall Cursos


    Se desejar enviar esta página para um amigo, clique no botão abaixo:


     GUIA ONLINE  |  BANNERS  |  ÉTICA  |  GLOSSÁRIO   |  RESPONSABILIDADE SOCIAL  |   QUEM SOMOS  |  CLIQUE MAIS 

    Sistema Call To Call - 11 5579-0341

    Website criado por interAmplitude