ISSN: 1678-4006
CliqueMais Full

Sexta-Feira, 18 de Janeiro de 2019, 16:04:51


 
 BENCHMARK
 CALL CENTER BRASIL
 CASES/PREMIAÇÕES
 EXECUTIVOS
 INTERNET/REDES SOCIAIS
 MARKETING E MERCADO
 MOBILIÁRIO CORPORATIVO
 OPORTUNIDADES
 PESQUISA DE MERCADO
 PRODUTOS E SERVIÇOS
 PROMOÇÕES
 PUBLICAÇÕES
 RECURSOS HUMANOS
 SAÚDE
 TECNOLOGIA TI/TIC
 TREINAMENTO


 
PUBLICIDADE

 

 

 


 
 

 
Notícias

ACS é reconhecida pelo bom desempenho e projetos sociais

ACS é destaque em sua categoria no prêmio da revista World Telecom e recebe o Selo de Empresa Cidadã da Prefeitura de Uberlândia A ACS foi escolhida no levantamento das “100 Maiores das Telecomunicações” editado anualmente pela revista World TELECOM, da IDG do Brasil como destaque no setor de Call Center como melhor empresa no segmento de Atendimento. A entrega do prêmio foi dia 19 de novembro, em São Paulo.

A escolha destas empresas é o resultado da pesquisa feita pela própria revista WorldTELECOM, que dividiu o setor em dois grandes grupos: Operadoras em geral e Fornecedores de produtos e serviços. O universo analisado foi formado por aproximadamente 1.000 empresas que tiveram seus índices e desempenhos avaliados.

Neste ano a ACS também recebeu o Selo de Empresa Cidadã, concedido pela Câmara Municipal de Uberlândia com o apoio da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) aos empreendimentos que desenvolvem projetos sociais voltados à melhoria das condições da comunidade local em diferentes frentes como: educação, cultura, meio ambiente, saúde, entre outros. A ACS recebeu o selo por suas iniciativas na criação de oportunidades de trabalho a portadores de necessidades especiais e idosos. A ACS foi escolhida no levantamento das “100 Maiores das Telecomunicações” editado anualmente pela revista World TELECOM, da IDG do Brasil como destaque no setor de Call Center como melhor empresa no segmento de Atendimento. A entrega do prêmio foi dia 19 de novembro, em São Paulo.

A escolha destas empresas é o resultado da pesquisa feita pela própria revista WorldTELECOM, que dividiu o setor em dois grandes grupos: Operadoras em geral e Fornecedores de produtos e serviços. O universo analisado foi formado por aproximadamente 1.000 empresas que tiveram seus índices e desempenhos avaliados.

Neste ano a ACS também recebeu o Selo de Empresa Cidadã, concedido pela Câmara Municipal de Uberlândia com o apoio da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) aos empreendimentos que desenvolvem projetos sociais voltados à melhoria das condições da comunidade local em diferentes frentes como: educação, cultura, meio ambiente, saúde, entre outros. A ACS recebeu o selo por suas iniciativas na criação de oportunidades de trabalho a portadores de necessidades especiais e idosos.

Em: 27/09/2006



:: MAIS RECENTES

  • [18/01/2019] Avaya aprimora o programa Edge Channel para impulsionar o crescimento de parceiros
  • [18/01/2019] Sonda amplia time comercial com três novos diretores
  • [17/01/2019] Liq automatiza processos de atendimento com solução de RPA da Nice
  • [17/01/2019] Saúde 4.0: Como o uso da tecnologia torna o setor mais eficiente ao acompanhar a jornada do paciente
  • [17/01/2019] Trend Micro IoT Security 2.0 aprimora a proteção do usuário final e a reputação dos fabricantes de dispositivos
  • [17/01/2019] DB1 Global Software cresce 41% e fatura 41,2 milhões em 2018
  • [17/01/2019] Algar Telecom amplia atuação no segmento de micro e pequenas empresas
  • [16/01/2019] MicroStrategy usa décadas de expertise e atuação exclusiva em analytics para elevar inteligência corporativa a um novo nível
  • [16/01/2019] Atento anuncia cerca de 2,5 mil oportunidades de emprego em estados do Sudeste
  • [16/01/2019] Grupo Viamar cresce 300% em captação de novos leads com solução de CRM e aumenta o número de agendamentos na oficina

  •  
    VAGAS

      

    VAGAS

    CURRÍCULOS

    Banner Rigel Botão Branco

    Banner Guia Botão

    Banner Kinderen

    Banner Call To Call sistema

    CallToCall Terceirização

    CallToCall Cursos


    Se desejar enviar esta página para um amigo, clique no botão abaixo:


     GUIA ONLINE  |  BANNERS  |  ÉTICA  |  GLOSSÁRIO   |  RESPONSABILIDADE SOCIAL  |   QUEM SOMOS  |  CLIQUE MAIS 

    Sistema Call To Call - 11 5579-0341

    Website criado por interAmplitude