ISSN: 1678-4006
Banner Call To Call iExpo

Segunda-Feira, 20 de Maio de 2019, 15:29:32


 
 BENCHMARK
 CALL CENTER BRASIL
 CASES/PREMIAÇÕES
 EXECUTIVOS
 INTERNET/REDES SOCIAIS
 MARKETING E MERCADO
 MOBILIÁRIO CORPORATIVO
 OPORTUNIDADES
 PESQUISA DE MERCADO
 PRODUTOS E SERVIÇOS
 PROMOÇÕES
 PUBLICAÇÕES
 RECURSOS HUMANOS
 SAÚDE
 TECNOLOGIA TI/TIC
 TREINAMENTO


 
PUBLICIDADE

 

 

 


 
 

 
Notícias

Reestruturação de negócios corporativos da Telesp Celular visa ampliar a carteira de clientes empresariais

Após um ano de seu lançamento, Telesp Celular Empresas muda estratégia de crescimento e aposta na comunicação de voz e dados para aumentar a produtividade nas empresas

A principal estratégia da Telesp Celular Empresas é a criação de novos planos de serviços de voz e dados voltados para as companhias. Os novos planos serão segmentados pelo tamanho e pelas necessidades das empresas. O Plano Tempo, destinado para as médias e grandes empresas (clientes com mais de dez usuários), é simples, flexível e econômico. Simples, pois oferece preços iguais entre ligações locais e interurbanas dentro do Estado de São Paulo. Flexível, já que os minutos além de serem compartilhados são divididos em 15 pacotes, escolhidos de acordo com o perfil de uso do cliente. E econômico, pois além de oferecer ligações interubanas dentro do Estado de São Paulo a preço de ligação local, possui tarifas regressivas, ou seja, quanto mais o cliente usa, menor a tarifa de minutos que ela paga.

O Plano Zero, é indicado para empresas que utilizam o celular para ligações entre grupos específicos, independente do tamanho da empresa ou do número de usuários. As empresas que optarem por este plano pagam uma tarifa fixa mensal, e tarifa zero nas ligações locais e interurbanas dentro do Estado de São Paulo entre os usuários cadastrados neste plano.

 

A terceira opção de plano, denominada Plano Equipe, é ideal para empresas que tenham entre dois e dez usuários já que, além de simples, oferece pacotes flexíveis, adaptáveis ao tamanho das empresas, com minutos compartilhados entre todos os usuários do plano. Além disso, o cliente pode determinar a quantidade de minutos que seus usuários podem consumir por mês, entre 200 e 1.000 minutos, sempre com preço único nas ligações dentro do Estado de São Paulo.

Já em dados, a Telesp celular oferece dois principais serviços de dados, o WAAAP e WAAAP Turbo, para navegação pelo celular, e o ZAAAP, para navegação real na Internet através de outros “devices” – notebooks e PDAs. Os serviços permitem rapidez de acesso com velocidade de transmissão de dados até 10 vezes superior a atual, passando de 14,4 Kbps para 144 Kbps, velocidade quase três vezes superior a de uma linha fixa normal.

O WAAAP Turbo permite que as empresas utilizem em aparelhos celulares aplicativos para controle de vendedores no campo, ou ainda para acessar arquivos de seu computador que está na empresa, e-mails, inclusive com arquivos em anexo, sua agenda, calendários, novos contratos, entre outros.

O ZAAAP é um serviço que permite que o acesso à Internet sem fios e em alta velocidade, a partir de qualquer lugar, dentro da área de cobertura do serviço. O ZAAAP representa uma revolução nas comunicações, pois possibilita a navegação na Internet utilizando dispositivos móveis, sem a necessidade de conexão com a linha fixa. É a verdadeira Internet móvel, com velocidade de transmissão de dados 10 vezes mais rápida que os celulares convencionais. Com o ZAAAP, o cliente só precisa de um cartão wireless modem (também conhecido como cartão PCMCIA) habilitado para o serviço ou um cabo conectado a um aparelho da nova geração de telefonia celular (2,5G) para acessar a Internet.

Para Alberto Ferreira, Vice-Presidente de Vendas e Clientes da Telesp Celular, o principal objetivo da empresa é oferecer, de maneira inovadora, produtos e serviços que tenham impacto direto no negócio de seus clientes, reduzindo custos e aumentando lucros. “As empresas buscam produtos e serviços customizados, que criem valor ao seu negócio”, afirma.

Desde que foi lançada, em setembro de 2001, a Telesp Celular Empresas já fechou mais de 40 mil contratos de voz e dados. Dessas, 95% são empresas de pequeno e médio porte. Somente no primeiro trimestre de 2002, 47% das ativações de celulares pós-pagos da Telesp Celular corresponderam à ativações de clientes corporativos,, com números crescentes de vendas mensais.

A principal estratégia da Telesp Celular Empresas é a criação de novos planos de serviços de voz e dados voltados para as companhias. Os novos planos serão segmentados pelo tamanho e pelas necessidades das empresas. O Plano Tempo, destinado para as médias e grandes empresas (clientes com mais de dez usuários), é simples, flexível e econômico. Simples, pois oferece preços iguais entre ligações locais e interurbanas dentro do Estado de São Paulo. Flexível, já que os minutos além de serem compartilhados são divididos em 15 pacotes, escolhidos de acordo com o perfil de uso do cliente. E econômico, pois além de oferecer ligações interubanas dentro do Estado de São Paulo a preço de ligação local, possui tarifas regressivas, ou seja, quanto mais o cliente usa, menor a tarifa de minutos que ela paga.

O Plano Zero, é indicado para empresas que utilizam o celular para ligações entre grupos específicos, independente do tamanho da empresa ou do número de usuários. As empresas que optarem por este plano pagam uma tarifa fixa mensal, e tarifa zero nas ligações locais e interurbanas dentro do Estado de São Paulo entre os usuários cadastrados neste plano.

 

A terceira opção de plano, denominada Plano Equipe, é ideal para empresas que tenham entre dois e dez usuários já que, além de simples, oferece pacotes flexíveis, adaptáveis ao tamanho das empresas, com minutos compartilhados entre todos os usuários do plano. Além disso, o cliente pode determinar a quantidade de minutos que seus usuários podem consumir por mês, entre 200 e 1.000 minutos, sempre com preço único nas ligações dentro do Estado de São Paulo.

Já em dados, a Telesp celular oferece dois principais serviços de dados, o WAAAP e WAAAP Turbo, para navegação pelo celular, e o ZAAAP, para navegação real na Internet através de outros “devices” – notebooks e PDAs. Os serviços permitem rapidez de acesso com velocidade de transmissão de dados até 10 vezes superior a atual, passando de 14,4 Kbps para 144 Kbps, velocidade quase três vezes superior a de uma linha fixa normal.

O WAAAP Turbo permite que as empresas utilizem em aparelhos celulares aplicativos para controle de vendedores no campo, ou ainda para acessar arquivos de seu computador que está na empresa, e-mails, inclusive com arquivos em anexo, sua agenda, calendários, novos contratos, entre outros.

O ZAAAP é um serviço que permite que o acesso à Internet sem fios e em alta velocidade, a partir de qualquer lugar, dentro da área de cobertura do serviço. O ZAAAP representa uma revolução nas comunicações, pois possibilita a navegação na Internet utilizando dispositivos móveis, sem a necessidade de conexão com a linha fixa. É a verdadeira Internet móvel, com velocidade de transmissão de dados 10 vezes mais rápida que os celulares convencionais. Com o ZAAAP, o cliente só precisa de um cartão wireless modem (também conhecido como cartão PCMCIA) habilitado para o serviço ou um cabo conectado a um aparelho da nova geração de telefonia celular (2,5G) para acessar a Internet.

Para Alberto Ferreira, Vice-Presidente de Vendas e Clientes da Telesp Celular, o principal objetivo da empresa é oferecer, de maneira inovadora, produtos e serviços que tenham impacto direto no negócio de seus clientes, reduzindo custos e aumentando lucros. “As empresas buscam produtos e serviços customizados, que criem valor ao seu negócio”, afirma.

Desde que foi lançada, em setembro de 2001, a Telesp Celular Empresas já fechou mais de 40 mil contratos de voz e dados. Dessas, 95% são empresas de pequeno e médio porte. Somente no primeiro trimestre de 2002, 47% das ativações de celulares pós-pagos da Telesp Celular corresponderam à ativações de clientes corporativos,, com números crescentes de vendas mensais.

Em: 27/09/2006



:: MAIS RECENTES

  • [17/05/2019] Chatbot Omint com a atuação da Softwareone como parceiro advisor e tecnologias Microsoft
  • [17/05/2019] Apoiando-se em soluções de Data-Driven Management (DDM), Nexxys transforma tomadas de decisões empresariais com inteligência de dados
  • [16/05/2019] Automação para pessoas: aproveitando o melhor da natureza humana
  • [16/05/2019] Inbenta lança “O guia definitivo para criar conteúdos para FAQs e Chatbots”
  • [16/05/2019] Tivit adquire Stone Age e impulsiona soluções digitais
  • [16/05/2019] PGMais ultrapassa marca de 6 bilhões de contatos efetivados
  • [15/05/2019] Wavy utiliza a integração do WhatsApp Business API para revolucionar o atendimento ao cliente
  • [15/05/2019] Thomson Reuters conquista o Prêmio SAP® Pinnacle de 2019 de Parceiro Global do Ano – Integração
  • [15/05/2019] Investimento em publicidade digital cresce e deve movimentar mais de 9 bilhões de dólares na América Latina
  • [15/05/2019] Algar Tech recebe prêmio por melhor assistente virtual de suporte

  •  
    VAGAS

      

    VAGAS

    CURRÍCULOS

    Banner Rigel Botão Branco

    Banner Guia Botão

    Banner Kinderen

    Banner Call To Call sistema

    CallToCall Terceirização

    CallToCall Cursos


    Se desejar enviar esta página para um amigo, clique no botão abaixo:


     GUIA ONLINE  |  BANNERS  |  ÉTICA  |  GLOSSÁRIO   |  RESPONSABILIDADE SOCIAL  |   QUEM SOMOS  |  CLIQUE MAIS 

    Sistema Call To Call - 11 5579-0341

    Website criado por interAmplitude