ISSN: 1678-4006
Algar Tech

Quarta-Feira, 17 de Julho de 2019, 18:14:58


 
 BENCHMARK
 CALL CENTER BRASIL
 CASES/PREMIAÇÕES
 EXECUTIVOS
 INTERNET/REDES SOCIAIS
 MARKETING E MERCADO
 MOBILIÁRIO CORPORATIVO
 OPORTUNIDADES
 PESQUISA DE MERCADO
 PRODUTOS E SERVIÇOS
 PROMOÇÕES
 PUBLICAÇÕES
 RECURSOS HUMANOS
 SAÚDE
 TECNOLOGIA TI/TIC
 TREINAMENTO


 
PUBLICIDADE

 

 

 


 
 

 
Notícias

CALL TO CALL É A NÚMERO 1 ENTRE AS MÍDIAS DO SETOR

Recente pesquisa realizada destaca o Sistema CALL TO CALL como a mídia mais conhecida

O Sistema Call To Call de mídias para o setor de telemarketing, callcenters e CRM, realizou uma pesquisa sobre o nível de conhecimento dos títulos disponíveis no mercado.

A pesquisa foi realizada por telefone, entre 6 e 12 de novembro em uma amostra aleatória de 74 empresas significativas do setor, sendo 48 de São Paulo (65%) e 26 de outros estados (35%). Identificado o profissional da área de marketing da empresa, era feita a seguinte pergunta: “Qual das mídias mencionadas a seguir (em ordem alfabética) você conhece?

Esta iniciativa é a primeira de uma série que desenvolveremos, procurando instrumentar os profissionais do setor com mais informações para as suas decisões de anunciar.

O crescimento do mercado e das atividades de marketing nas empresas do setor já demandam iniciativas desse tipo.

O SISTEMA CALL TO CALL - Anuário, Portal e Newsletter, destacou-se como o conjunto de mídias mais conhecidas, isoladamente ou em conjunto.

O Anuário Call To Call (Telemarketing&CallCenters), cujo fechamento da 5a edição acontece este mês, é o 1o mais citado em nível Brasil, ficando o 2o colocado com 4 pontos percentuais a menos e o 3o colocado com 8 pontos percentuais a menos.

Títulos na  %
Anuário Call To Call 49 24
2o. colocado 41 20
3o. colocado 33 16
Outros 81 60
Total 204 100

Em termos de SISTEMA DE MÍDIA, o Call To Call permanece em 1o. lugar e o 2o colocado com 8 pontos percentuais a menos. 

Títulos na %
Sistema Call To Call 75  37
2o. Colocado 59  29

Nos 5 maiores mercados – SP – RJ – MG – RS – PR, a posição Call To Call é ainda melhor, influenciada pela sua performance em outros estados, além de São Paulo.

Títulos na %
Sistema Call To Call 62  37
2o. Colocado 49 29
Outros   57 34
Total 168 100

Fora do eixo SP/RJ, nos demais estados brasileiros, a diferença entre o Sistema Call To Call e os demais aumenta 1 ponto percentual, confirmando sua performance em nível nacional.

Títulos na %
Sistema Call To Call  28 38
2o. Colocado  20 27
Outros 26 35
Total 74 100

Outras informações: calltocall@calltocall.com.br

O Sistema Call To Call de mídias para o setor de telemarketing, callcenters e CRM, realizou uma pesquisa sobre o nível de conhecimento dos títulos disponíveis no mercado.

A pesquisa foi realizada por telefone, entre 6 e 12 de novembro em uma amostra aleatória de 74 empresas significativas do setor, sendo 48 de São Paulo (65%) e 26 de outros estados (35%). Identificado o profissional da área de marketing da empresa, era feita a seguinte pergunta: “Qual das mídias mencionadas a seguir (em ordem alfabética) você conhece?

Esta iniciativa é a primeira de uma série que desenvolveremos, procurando instrumentar os profissionais do setor com mais informações para as suas decisões de anunciar.

O crescimento do mercado e das atividades de marketing nas empresas do setor já demandam iniciativas desse tipo.

O SISTEMA CALL TO CALL - Anuário, Portal e Newsletter, destacou-se como o conjunto de mídias mais conhecidas, isoladamente ou em conjunto.

O Anuário Call To Call (Telemarketing&CallCenters), cujo fechamento da 5a edição acontece este mês, é o 1o mais citado em nível Brasil, ficando o 2o colocado com 4 pontos percentuais a menos e o 3o colocado com 8 pontos percentuais a menos.

Títulosna %
Anuário Call To Call4924
2o. colocado4120
3o. colocado3316
Outros8160
Total204100

Em termos de SISTEMA DE MÍDIA, o Call To Call permanece em 1o. lugar e o 2o colocado com 8 pontos percentuais a menos. 

Títulosna%
Sistema Call To Call75 37
2o. Colocado59  29

Nos 5 maiores mercados – SP – RJ – MG – RS – PR, a posição Call To Call é ainda melhor, influenciada pela sua performance em outros estados, além de São Paulo.

Títulosna%
Sistema Call To Call 62  37
2o. Colocado4929
Outros   5734
Total 168100

Fora do eixo SP/RJ, nos demais estados brasileiros, a diferença entre o Sistema Call To Call e os demais aumenta 1 ponto percentual, confirmando sua performance em nível nacional.

Títulosna%
Sistema Call To Call  2838
2o. Colocado 2027
Outros 26 35
Total74100

Outras informações: calltocall@calltocall.com.br

Em: 27/09/2006



:: MAIS RECENTES

  • [17/07/2019] Inteligência Artificial para atendimento ao consumidor deve crescer 133% no Brasil
  • [17/07/2019] Atento inaugura nova central de relacionamento com clientes em Madri
  • [17/07/2019] Outbrain expande atuação com novos parceiros
  • [17/07/2019] IBM e AT&T anunciam aliança estratégica de longo prazo
  • [17/07/2019] Programa de aceleração de startups da Edenred Brasil tem inscrições prorrogadas
  • [17/07/2019] Nice Robotic Process Automation é nomeada líder na Peak Matrix do Grupo Everest pelo segundo ano consecutivo
  • [16/07/2019] Hi Platform anuncia compra da Yourviews
  • [16/07/2019] Estudo da Capgemini: 69% das organizações apontam que não serão capazes de responder as ameaças de segurança sem IA
  • [16/07/2019] SoftwareONE lança serviço de comunicações unificadas UCSimple no Brasil
  • [16/07/2019] Argo Solutions amplia seu time e reforça a gestão estratégica de clientes e parceiros

  •  
    VAGAS

      

    VAGAS

    CURRÍCULOS

    Banner Rigel Botão Branco

    Banner Guia Botão

    Banner Kinderen

    Banner Call To Call sistema

    CallToCall Terceirização

    CallToCall Cursos


    Se desejar enviar esta página para um amigo, clique no botão abaixo:


     GUIA ONLINE  |  BANNERS  |  ÉTICA  |  GLOSSÁRIO   |  RESPONSABILIDADE SOCIAL  |   QUEM SOMOS  |  CLIQUE MAIS 

    Sistema Call To Call - 11 5579-0341

    Website criado por interAmplitude