ISSN: 1678-4006
Banner Altitude Full

Segunda-Feira, 25 de Junho de 2018, 10:21:51


 
 BENCHMARK
 CALL CENTER BRASIL
 CASES/PREMIAÇÕES
 EXECUTIVOS
 INTERNET/REDES SOCIAIS
 MARKETING E MERCADO
 MOBILIÁRIO CORPORATIVO
 OPORTUNIDADES
 PESQUISA DE MERCADO
 PRODUTOS E SERVIÇOS
 PROMOÇÕES
 PUBLICAÇÕES
 RECURSOS HUMANOS
 SAÚDE
 TECNOLOGIA TI/TIC
 TREINAMENTO


 
PUBLICIDADE

 

 

 


 
 

 
Notícias

Executivos da NetCallCenter e Orbium são eleitos líderes empresariais do setor de Tecnologia da Informação

O Fórum de Líderes Empresariais, que comemorou 30 anos em setembro, premiou ontem os dois empresários mais representativos de 2006 no setor de Tecnologia da Informação. Os líderes eleitos foram executivos da NetCallCenter, Clarice Kobayashi, e da Orbium, Marcelo Amorim...

 

A premiação é referente ao ano passado, quando a NetCallCenter e a Orbium, que atuam na área de soluções de CRM, eram empresas independentes. Em maio deste ano, as duas empresas, que coincidentemente tiveram líderes premiados, se uniram. Esta fusão permitiu a criação de uma grande companhia fornecedora de soluções para a gestão de atendimento ao cliente, incluindo software de CRM e sistemas de chat, e-mail, atendimento telefônico, fax e demais produtos para o segmento de Contact Centers.

Em: 04/10/2007



:: MAIS RECENTES

  • [22/06/2018] NCR e Tata Consultancy Services firmam parceria estratégica
  • [22/06/2018] Ingram Micro Brasil promove roadshow para revendedores e fabricantes de tecnologia em todo o Brasil
  • [21/06/2018] Necessidade de agilidade em inovação coloca em risco experiência do consumidor, dizem CIOs de empresas do setor financeiro
  • [21/06/2018] Internet das Coisas" mudará o comportamento das marcas
  • [21/06/2018] Edenred Brasil registra ganho de eficiência com mais de 1 milhão de atendimentos com inteligência artificial
  • [21/06/2018] VMware registra receita de US$2,01 bilhões no primeiro trimestre do ano fiscal de 2019
  • [21/06/2018] Unisys lança CloudForte™, inovador conjunto de serviços gerenciados que acelera a migração para a nuvem
  • [21/06/2018] DocuSign amplia atuação e apresenta System of Agreement no Momentum 2018
  • [20/06/2018] Nova revolução tecnológica: Como o mercado brasileiro de bots muda a forma de comunicação das empresas
  • [20/06/2018] Automação robótica da Nice estreia grande avanço de conectividade e aprimoramentos de IA

  •  
    VAGAS

      

    VAGAS

    CURRÍCULOS

    Banner Rigel Botão Branco

    Banner Guia Botão

    Banner Kinderen

    Banner Call To Call sistema

    CallToCall Terceirização

    CallToCall Cursos


    Se desejar enviar esta página para um amigo, clique no botão abaixo:


     GUIA ONLINE  |  BANNERS  |  ÉTICA  |  GLOSSÁRIO   |  RESPONSABILIDADE SOCIAL  |   QUEM SOMOS  |  CLIQUE MAIS 

    Sistema Call To Call - 11 5579-0341

    Website criado por interAmplitude