ISSN: 1678-4006
Banner Call To Call iExpo

Segunda-Feira, 23 de Abril de 2018, 06:40:08


 
 BENCHMARK
 CALL CENTER BRASIL
 CASES/PREMIAÇÕES
 EXECUTIVOS
 INTERNET/REDES SOCIAIS
 MARKETING E MERCADO
 MOBILIÁRIO CORPORATIVO
 OPORTUNIDADES
 PESQUISA DE MERCADO
 PRODUTOS E SERVIÇOS
 PROMOÇÕES
 PUBLICAÇÕES
 RECURSOS HUMANOS
 SAÚDE
 TECNOLOGIA TI/TIC
 TREINAMENTO


 
PUBLICIDADE

 

 

 


 
 

 
Notícias

Executivos da NetCallCenter e Orbium são eleitos líderes empresariais do setor de Tecnologia da Informação

O Fórum de Líderes Empresariais, que comemorou 30 anos em setembro, premiou ontem os dois empresários mais representativos de 2006 no setor de Tecnologia da Informação. Os líderes eleitos foram executivos da NetCallCenter, Clarice Kobayashi, e da Orbium, Marcelo Amorim...

 

A premiação é referente ao ano passado, quando a NetCallCenter e a Orbium, que atuam na área de soluções de CRM, eram empresas independentes. Em maio deste ano, as duas empresas, que coincidentemente tiveram líderes premiados, se uniram. Esta fusão permitiu a criação de uma grande companhia fornecedora de soluções para a gestão de atendimento ao cliente, incluindo software de CRM e sistemas de chat, e-mail, atendimento telefônico, fax e demais produtos para o segmento de Contact Centers.

Em: 04/10/2007



:: MAIS RECENTES

  • [18/04/2018] Trend Micro aponta mercado clandestino de certificados: 66% dos softwares disponíveis são maliciosos
  • [18/04/2018] Cognizant amplia oferta de cloud computing
  • [18/04/2018] Seal Broadcast&Content anuncia parceria com a Autodesk
  • [18/04/2018] Cisco inova e investe em segurança para proteger endpoint e e-mail
  • [17/04/2018] Concentrix é uma das melhores empresas para se trabalhar
  • [16/04/2018] Accenture Interactive lidera Quadrante Mágico 2018 do Gartner para agências de marketing digital globais
  • [16/04/2018] T-Systems ajuda clientes a adotarem estratégia multicloud
  • [16/04/2018] Salesforce é escolhida pela Arcos Dorados para personalizar interação com clientes
  • [16/04/2018] Teclógica lança solução com foco em gestão de contratos e prevê crescimento de 20% no número de clientes
  • [16/04/2018] Nap IT anuncia chegada de Alexsandro Reimann e Fabiano Toledo Marques

  •  
    VAGAS

      

    VAGAS

    CURRÍCULOS

    Banner Rigel  botão

    Banner Guia Botão

    Banner Kinderen

    Banner Call To Call sistema

    CallToCall Terceirização

    CallToCall Cursos


    Se desejar enviar esta página para um amigo, clique no botão abaixo:


     GUIA ONLINE  |  BANNERS  |  ÉTICA  |  GLOSSÁRIO   |  I-EXPO  |  RESPONSABILIDADE SOCIAL  |   QUEM SOMOS  |  CLIQUE MAIS 

    Sistema Call To Call - 11 5579-0341

    Website criado por interAmplitude