ISSN: 1678-4006
Banner Call To Call iExpo

Domingo, 20 de Agosto de 2017, 10:14:59


 
 BENCHMARK
 CALL CENTER BRASIL
 CASES/PREMIAÇÕES
 EXECUTIVOS
 INTERNET/REDES SOCIAIS
 MARKETING E MERCADO
 MOBILIÁRIO CORPORATIVO
 OPORTUNIDADES
 PESQUISA DE MERCADO
 PRODUTOS E SERVIÇOS
 PROMOÇÕES
 PUBLICAÇÕES
 RECURSOS HUMANOS
 SAÚDE
 TECNOLOGIA TI/TIC
 TREINAMENTO


 
PUBLICIDADE



 


 
 

 
Notícias

Executivos da NetCallCenter e Orbium são eleitos líderes empresariais do setor de Tecnologia da Informação

O Fórum de Líderes Empresariais, que comemorou 30 anos em setembro, premiou ontem os dois empresários mais representativos de 2006 no setor de Tecnologia da Informação. Os líderes eleitos foram executivos da NetCallCenter, Clarice Kobayashi, e da Orbium, Marcelo Amorim...

 

A premiação é referente ao ano passado, quando a NetCallCenter e a Orbium, que atuam na área de soluções de CRM, eram empresas independentes. Em maio deste ano, as duas empresas, que coincidentemente tiveram líderes premiados, se uniram. Esta fusão permitiu a criação de uma grande companhia fornecedora de soluções para a gestão de atendimento ao cliente, incluindo software de CRM e sistemas de chat, e-mail, atendimento telefônico, fax e demais produtos para o segmento de Contact Centers.

Em: 04/10/2007



:: MAIS RECENTES

  • [18/08/2017] Atento investe em solução de vendas online após criação de nova unidade de negócios digital
  • [17/08/2017] SND fecha parceria de distribuição com a HP
  • [17/08/2017] Empresa aposta em inovação e inteligência de alta performance na gestão de processos
  • [17/08/2017] Hotéis atendem à demanda do hóspede conectado
  • [17/08/2017] Gartner mapeia mercado de ERP no Brasil pela primeira vez
  • [17/08/2017] Uranet comemora reconhecimento da Vivo
  • [17/08/2017] AdopTI fortalece sua posição no mercado SAP tornando-se distribuidor e recebendo certificação SAP Qualified Partner Solution
  • [17/08/2017] Atos vai modernizar suporte de TI do Aché Laboratórios
  • [17/08/2017] Capgemini é nomeada líder na implementação de plataforma de inteligência de negócios pelo Forrester
  • [15/08/2017] Aivo lança o Live, plataforma de chat humano assistido por Inteligência Artificial

  •  
    VAGAS

      

    VAGAS

    CURRÍCULOS

    Banner Rigel  botão

    Banner Kinderen

    Banner Guia Botão

    CallToCall Terceirização

    Banner Call To Call sistema

    CallToCall Cursos


    Se desejar enviar esta página para um amigo, clique no botão abaixo:


     GUIA ONLINE  |  BANNERS  |  ÉTICA  |  GLOSSÁRIO   |  I-EXPO  |  RESPONSABILIDADE SOCIAL  |   QUEM SOMOS  |  CLIQUE MAIS 

    Sistema Call To Call - 11 3722-4732

    Website criado por interAmplitude