ISSN: 1678-4006
Banner Parceiro Call

Terça-Feira, 18 de Junho de 2019, 02:29:19


 
 BENCHMARK
 CALL CENTER BRASIL
 CASES/PREMIAÇÕES
 EXECUTIVOS
 INTERNET/REDES SOCIAIS
 MARKETING E MERCADO
 MOBILIÁRIO CORPORATIVO
 OPORTUNIDADES
 PESQUISA DE MERCADO
 PRODUTOS E SERVIÇOS
 PROMOÇÕES
 PUBLICAÇÕES
 RECURSOS HUMANOS
 SAÚDE
 TECNOLOGIA TI/TIC
 TREINAMENTO


 
PUBLICIDADE

 

 

 


 
 

 
Notícias

Plano de marketing: um roteiro para a ação

Lançamento da Pearson ajuda a elaborar planos de marketing com rapidez e sucesso...

A Editora Pearson Education lança, sob o selo Prentice Hall, o livro Plano de Marketing: Um roteiro para a ação, escrito pelo conceituado professor Vicente Ambrósio.

O plano de marketing é uma das bases do planejamento estratégico de uma empresa. Quer seja aplicado a produtos ou serviços, é o mapa que orienta a empresa em suas ações estratégicas e operacionais.

Sendo assim o que considerar durante a elaboração de um plano de marketing? Como torná-lo realista e bem sucedido? Como manter o foco? Há um amplo leque de obras no mercado que abordam este assunto, e todas apresentam os mesmos conceitos-chave: processos de elaboração; planos de ação; acompanhamento do plano etc. Difícil é escolher a melhor, mais atual e mais didática.

Fundamentado em sua ampla experiência acadêmica e prática, o autor procura responder às perguntas acima - e muitas outras - seguindo como principal ponto de diferença um roteiro passo a passo que busque oferecer ao leitor um livro didático, completo, eficaz, atual e adequado ao mercado brasileiro.

A proposta é apresentar um roteiro simples, rápido e eficaz para a elaboração de um plano de marketing de lançamento de novos produtos tanto para o gerente de marketing, que necessita ter um instrumento para auxiliá-lo em sua tarefa, quanto para o estudante dessa disciplina em cursos de graduação ou pós-graduação.

Número de pág.: 224
Preço: R$ 39,00
Editora: Pearson Education
Selo: Prentice Hall

VICENTE AMBRÓSIO é mestre em administração de empresas pela Thunderbird, American Graduate School of International Management. É diretor de pós-graduação da Escola Superior de Propaganda e Marketing do Rio de Janeiro e diretor do Centro de Estudos em Planejamento, Comunicação e Marketing-CEPCOM/Mirambro.

 

A Editora Pearson Education lança, sob o selo Prentice Hall, o livro Plano de Marketing: Um roteiro para a ação, escrito pelo conceituado professor Vicente Ambrósio.

O plano de marketing é uma das bases do planejamento estratégico de uma empresa. Quer seja aplicado a produtos ou serviços, é o mapa que orienta a empresa em suas ações estratégicas e operacionais.

Sendo assim o que considerar durante a elaboração de um plano de marketing? Como torná-lo realista e bem sucedido? Como manter o foco? Há um amplo leque de obras no mercado que abordam este assunto, e todas apresentam os mesmos conceitos-chave: processos de elaboração; planos de ação; acompanhamento do plano etc. Difícil é escolher a melhor, mais atual e mais didática.

Fundamentado em sua ampla experiência acadêmica e prática, o autor procura responder às perguntas acima - e muitas outras - seguindo como principal ponto de diferença um roteiro passo a passo que busque oferecer ao leitor um livro didático, completo, eficaz, atual e adequado ao mercado brasileiro.

A proposta é apresentar um roteiro simples, rápido e eficaz para a elaboração de um plano de marketing de lançamento de novos produtos tanto para o gerente de marketing, que necessita ter um instrumento para auxiliá-lo em sua tarefa, quanto para o estudante dessa disciplina em cursos de graduação ou pós-graduação.

Em: 21/08/2007



:: MAIS RECENTES

  • [17/06/2019] Cinco em cada dez brasileiros confiam mais em instituições financeiras na hora de compartilhar dados pessoais, diz Serasa Experian
  • [17/06/2019] Sofisticado mecanismo de Inteligência Artificial e insights em tempo real são destaques da nova versão do Nice Satmetrix
  • [17/06/2019] Cisco conecta ambientes adversos e locais remotos ao limite da IoT com segurança
  • [17/06/2019] Stefanini promove webinar sobre a transformação do RH com a utilização de Inteligência Artificial
  • [17/06/2019] UpLexis fecha parceria com empresa suíça e aumenta alcance de dados internacionais
  • [17/06/2019] Liq ganha 1º lugar no Prêmio Smart Customer
  • [14/06/2019] CSU.Contact é premiada no Smart Customer 2019
  • [14/06/2019] Chatbot de financiamento faz Financia Tudo atingir conversão quatro vezes maior
  • [14/06/2019] Automation Anywhere anuncia colaboração estratégica com Microsoft para impulsionar automação inteligente
  • [13/06/2019] Profissões e habilidades mais buscadas em 2019

  •  
    VAGAS

      

    VAGAS

    CURRÍCULOS

    Banner Rigel Botão Branco

    Banner Guia Botão

    Banner Kinderen

    Banner Call To Call sistema

    CallToCall Terceirização

    CallToCall Cursos


    Se desejar enviar esta página para um amigo, clique no botão abaixo:


     GUIA ONLINE  |  BANNERS  |  ÉTICA  |  GLOSSÁRIO   |  RESPONSABILIDADE SOCIAL  |   QUEM SOMOS  |  CLIQUE MAIS 

    Sistema Call To Call - 11 5579-0341

    Website criado por interAmplitude