ISSN: 1678-4006
CallToCall 2016

Domingo, 22 de Setembro de 2019, 18:00:35


 
 BENCHMARK
 CALL CENTER BRASIL
 CASES/PREMIAÇÕES
 EXECUTIVOS
 INTERNET/REDES SOCIAIS
 MARKETING E MERCADO
 MOBILIÁRIO CORPORATIVO
 OPORTUNIDADES
 PESQUISA DE MERCADO
 PRODUTIVIDADE/INCENTIVOS
 PRODUTOS E SERVIÇOS
 PROMOÇÕES
 PUBLICAÇÕES
 RECURSOS HUMANOS
 SAÚDE
 TECNOLOGIA TI/TIC
 TREINAMENTO


 
PUBLICIDADE

 

 

 


 
 

 
Notícias

Plano de marketing: um roteiro para a ação

Lançamento da Pearson ajuda a elaborar planos de marketing com rapidez e sucesso...

A Editora Pearson Education lança, sob o selo Prentice Hall, o livro Plano de Marketing: Um roteiro para a ação, escrito pelo conceituado professor Vicente Ambrósio.

O plano de marketing é uma das bases do planejamento estratégico de uma empresa. Quer seja aplicado a produtos ou serviços, é o mapa que orienta a empresa em suas ações estratégicas e operacionais.

Sendo assim o que considerar durante a elaboração de um plano de marketing? Como torná-lo realista e bem sucedido? Como manter o foco? Há um amplo leque de obras no mercado que abordam este assunto, e todas apresentam os mesmos conceitos-chave: processos de elaboração; planos de ação; acompanhamento do plano etc. Difícil é escolher a melhor, mais atual e mais didática.

Fundamentado em sua ampla experiência acadêmica e prática, o autor procura responder às perguntas acima - e muitas outras - seguindo como principal ponto de diferença um roteiro passo a passo que busque oferecer ao leitor um livro didático, completo, eficaz, atual e adequado ao mercado brasileiro.

A proposta é apresentar um roteiro simples, rápido e eficaz para a elaboração de um plano de marketing de lançamento de novos produtos tanto para o gerente de marketing, que necessita ter um instrumento para auxiliá-lo em sua tarefa, quanto para o estudante dessa disciplina em cursos de graduação ou pós-graduação.

Número de pág.: 224
Preço: R$ 39,00
Editora: Pearson Education
Selo: Prentice Hall

VICENTE AMBRÓSIO é mestre em administração de empresas pela Thunderbird, American Graduate School of International Management. É diretor de pós-graduação da Escola Superior de Propaganda e Marketing do Rio de Janeiro e diretor do Centro de Estudos em Planejamento, Comunicação e Marketing-CEPCOM/Mirambro.

 

A Editora Pearson Education lança, sob o selo Prentice Hall, o livro Plano de Marketing: Um roteiro para a ação, escrito pelo conceituado professor Vicente Ambrósio.

O plano de marketing é uma das bases do planejamento estratégico de uma empresa. Quer seja aplicado a produtos ou serviços, é o mapa que orienta a empresa em suas ações estratégicas e operacionais.

Sendo assim o que considerar durante a elaboração de um plano de marketing? Como torná-lo realista e bem sucedido? Como manter o foco? Há um amplo leque de obras no mercado que abordam este assunto, e todas apresentam os mesmos conceitos-chave: processos de elaboração; planos de ação; acompanhamento do plano etc. Difícil é escolher a melhor, mais atual e mais didática.

Fundamentado em sua ampla experiência acadêmica e prática, o autor procura responder às perguntas acima - e muitas outras - seguindo como principal ponto de diferença um roteiro passo a passo que busque oferecer ao leitor um livro didático, completo, eficaz, atual e adequado ao mercado brasileiro.

A proposta é apresentar um roteiro simples, rápido e eficaz para a elaboração de um plano de marketing de lançamento de novos produtos tanto para o gerente de marketing, que necessita ter um instrumento para auxiliá-lo em sua tarefa, quanto para o estudante dessa disciplina em cursos de graduação ou pós-graduação.

Em: 21/08/2007



:: MAIS RECENTES

  • [20/09/2019] Customer Experience: saiba como melhorar a experiência de seu cliente
  • [20/09/2019] Algar Tech leva gameficação e inteligência artificial para evento
  • [20/09/2019] AeC inaugura nova unidade Chácara Santo Antônio
  • [20/09/2019] CSU.MarketSystem e CSU.Contact anunciam novos diretores
  • [20/09/2019] Gartner prevê que o futuro do desenvolvimento de aplicações é a oferta de soluções de multiexperiências
  • [19/09/2019] 73% dos gestores de SAC acreditam na transformação da área para obter sucesso
  • [19/09/2019] W5 Solutions apresenta AnnA, hub conversacional, no 29º Encontro Internacional Genexus
  • [19/09/2019] Nice Actimize revoluciona a vigilância com o Surveil-X, primeira solução verdadeiramente holística do setor, nativa em cloud e alimentada pela IA
  • [19/09/2019] Brasoftware e absolut technologies levam modelo inovador de soluções para videoconferências
  • [19/09/2019] Trend Micro alerta: malware substitui aplicativos legítimos por versões falsas

  •  
    VAGAS

      

    VAGAS

    CURRÍCULOS

    Banner Rigel Botão Branco

    Banner Guia Botão

    Banner Kinderen

    Banner Call To Call sistema

    CallToCall Terceirização

    CallToCall Cursos


    Se desejar enviar esta página para um amigo, clique no botão abaixo:


     GUIA ONLINE  |  BANNERS  |  ÉTICA  |  GLOSSÁRIO   |  RESPONSABILIDADE SOCIAL  |   QUEM SOMOS  |  CLIQUE MAIS 

    Sistema Call To Call - 11 5579-0341

    Website criado por interAmplitude