ISSN: 1678-4006
CliqueMais Full

Segunda-Feira, 17 de Junho de 2019, 03:38:08


 
 BENCHMARK
 CALL CENTER BRASIL
 CASES/PREMIAÇÕES
 EXECUTIVOS
 INTERNET/REDES SOCIAIS
 MARKETING E MERCADO
 MOBILIÁRIO CORPORATIVO
 OPORTUNIDADES
 PESQUISA DE MERCADO
 PRODUTOS E SERVIÇOS
 PROMOÇÕES
 PUBLICAÇÕES
 RECURSOS HUMANOS
 SAÚDE
 TECNOLOGIA TI/TIC
 TREINAMENTO


 
PUBLICIDADE

 

 

 


 
 

 
Notícias

Qualidade de dados em gerenciamento de clientes

Livro de especialista em tecnologia da informação mostra como chegar lá...

 

Uma empresa, não importa o tamanho ou um órgão de governo mantêm cadastros de pessoas físicas, órgãos, empresas, etc., mas, muitas vezes, as informações incorretas, desatualizadas, levam a ações equivocadas, dependendo do tipo de público e de organização que se pretenda atingir.

Com objetivo de apontar algumas soluções para a manutenção eficiente e eficaz de um banco de dados, o livro "Qualidade de dados em gerenciamento de clientes e tecnologia da informação", fornece muitas dicas para que qualquer organização, seja de fins lucrativos ou não, possa evitar a geração de dados incorretos, incompletos ou desatualizados.

O autor, Rossano Soares Tavares, trabalha há mais de 25 anos com tecnologia da informação, além de atuar com Database Marketing, qualificação de banco de dados e Marketing Direto. A obra será lançada no dia 14 de junho, quinta-feira, às 19h, na Livraria Cultura do Shopping Market Place - Avenida Chucri Zaidan, 902 (próximo ao final da avenida Luiz Carlos Berrini)
Número de páginas: 108 Preço: R$ 20,00

Em: 05/06/2007



:: MAIS RECENTES

  • [14/06/2019] CSU.Contact é premiada no Smart Customer 2019
  • [14/06/2019] Chatbot de financiamento faz Financia Tudo atingir conversão quatro vezes maior
  • [14/06/2019] Automation Anywhere anuncia colaboração estratégica com Microsoft para impulsionar automação inteligente
  • [13/06/2019] Profissões e habilidades mais buscadas em 2019
  • [13/06/2019] GJP Hotels inicia transformação digital com tecnologia de reconhecimento facial inédito na hotelaria
  • [13/06/2019] Neoway compra LegalLabs por US$ 26 mi e se torna a maior Legal Tech da América Latina
  • [13/06/2019] Infobip recebe prêmio de melhor broker de mensagens corporativas SMS A2P
  • [13/06/2019] DocuSign demonstra a próxima solução em nuvem essencial para os negócios durante o Momentum 2019
  • [13/06/2019] Sonda expande atuação no setor financeiro, com soluções de analytics
  • [13/06/2019] Dynatrace expande suporte para Kubernetes

  •  
    VAGAS

      

    VAGAS

    CURRÍCULOS

    Banner Rigel Botão Branco

    Banner Guia Botão

    Banner Kinderen

    Banner Call To Call sistema

    CallToCall Terceirização

    CallToCall Cursos


    Se desejar enviar esta página para um amigo, clique no botão abaixo:


     GUIA ONLINE  |  BANNERS  |  ÉTICA  |  GLOSSÁRIO   |  RESPONSABILIDADE SOCIAL  |   QUEM SOMOS  |  CLIQUE MAIS 

    Sistema Call To Call - 11 5579-0341

    Website criado por interAmplitude