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Notícias

Qualidade de dados em gerenciamento de clientes

Livro de especialista em tecnologia da informação mostra como chegar lá...

 

Uma empresa, não importa o tamanho ou um órgão de governo mantêm cadastros de pessoas físicas, órgãos, empresas, etc., mas, muitas vezes, as informações incorretas, desatualizadas, levam a ações equivocadas, dependendo do tipo de público e de organização que se pretenda atingir.

Com objetivo de apontar algumas soluções para a manutenção eficiente e eficaz de um banco de dados, o livro "Qualidade de dados em gerenciamento de clientes e tecnologia da informação", fornece muitas dicas para que qualquer organização, seja de fins lucrativos ou não, possa evitar a geração de dados incorretos, incompletos ou desatualizados.

O autor, Rossano Soares Tavares, trabalha há mais de 25 anos com tecnologia da informação, além de atuar com Database Marketing, qualificação de banco de dados e Marketing Direto. A obra será lançada no dia 14 de junho, quinta-feira, às 19h, na Livraria Cultura do Shopping Market Place - Avenida Chucri Zaidan, 902 (próximo ao final da avenida Luiz Carlos Berrini)
Número de páginas: 108 Preço: R$ 20,00

Em: 05/06/2007



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