ISSN: 1678-4006
Banner Parceiro Call

Domingo, 22 de Setembro de 2019, 17:21:24


 
 BENCHMARK
 CALL CENTER BRASIL
 CASES/PREMIAÇÕES
 EXECUTIVOS
 INTERNET/REDES SOCIAIS
 MARKETING E MERCADO
 MOBILIÁRIO CORPORATIVO
 OPORTUNIDADES
 PESQUISA DE MERCADO
 PRODUTIVIDADE/INCENTIVOS
 PRODUTOS E SERVIÇOS
 PROMOÇÕES
 PUBLICAÇÕES
 RECURSOS HUMANOS
 SAÚDE
 TECNOLOGIA TI/TIC
 TREINAMENTO


 
PUBLICIDADE

 

 

 


 
 

 
Notícias

Aprendendo a atender com qualidade

"Help Desk e SAC com Qualidade", publicado pela Editora Brasport, aborda de forma inédita no Brasil a questão do atendimento...

O livro traz respostas sobre o que é um bom atendimento e se atender da melhor forma possível é o suficiente, apresentando conceitos de qualidade, discorrendo sobre processos e seu gerenciamento e abordando os principais sistemas de gestão pela qualidade (ISO 9001-2000, ISO 10002-2004, ITIL, COBIT etc.).

São apresentadas ainda metodologias de gestão de atendimento, com planejamento e execução de Help Desk e SAC, relacionadas a cada uma das áreas de atendimento tratadas.

A publicação, que pode ser encontrada em todas as livrarias, está à venda também no site da Brasport www.brasport.com.br

Em: 22/05/2007



:: MAIS RECENTES

  • [20/09/2019] Customer Experience: saiba como melhorar a experiência de seu cliente
  • [20/09/2019] Algar Tech leva gameficação e inteligência artificial para evento
  • [20/09/2019] AeC inaugura nova unidade Chácara Santo Antônio
  • [20/09/2019] CSU.MarketSystem e CSU.Contact anunciam novos diretores
  • [20/09/2019] Gartner prevê que o futuro do desenvolvimento de aplicações é a oferta de soluções de multiexperiências
  • [19/09/2019] 73% dos gestores de SAC acreditam na transformação da área para obter sucesso
  • [19/09/2019] W5 Solutions apresenta AnnA, hub conversacional, no 29º Encontro Internacional Genexus
  • [19/09/2019] Nice Actimize revoluciona a vigilância com o Surveil-X, primeira solução verdadeiramente holística do setor, nativa em cloud e alimentada pela IA
  • [19/09/2019] Brasoftware e absolut technologies levam modelo inovador de soluções para videoconferências
  • [19/09/2019] Trend Micro alerta: malware substitui aplicativos legítimos por versões falsas

  •  
    VAGAS

      

    VAGAS

    CURRÍCULOS

    Banner Rigel Botão Branco

    Banner Guia Botão

    Banner Kinderen

    Banner Call To Call sistema

    CallToCall Terceirização

    CallToCall Cursos


    Se desejar enviar esta página para um amigo, clique no botão abaixo:


     GUIA ONLINE  |  BANNERS  |  ÉTICA  |  GLOSSÁRIO   |  RESPONSABILIDADE SOCIAL  |   QUEM SOMOS  |  CLIQUE MAIS 

    Sistema Call To Call - 11 5579-0341

    Website criado por interAmplitude