ISSN: 1678-4006
Call To Call RH

Domingo, 22 de Setembro de 2019, 17:52:45


 
 BENCHMARK
 CALL CENTER BRASIL
 CASES/PREMIAÇÕES
 EXECUTIVOS
 INTERNET/REDES SOCIAIS
 MARKETING E MERCADO
 MOBILIÁRIO CORPORATIVO
 OPORTUNIDADES
 PESQUISA DE MERCADO
 PRODUTIVIDADE/INCENTIVOS
 PRODUTOS E SERVIÇOS
 PROMOÇÕES
 PUBLICAÇÕES
 RECURSOS HUMANOS
 SAÚDE
 TECNOLOGIA TI/TIC
 TREINAMENTO


 
PUBLICIDADE

 

 

 


 
 

 
Notícias

Padrão Editorial dá lugar ao Grupo Padrão

Responsável pela publicação das revistas Consumidor Moderno e B2B Magazine, a empresa apresenta ao mercado sua nova identidade visual e posicionamento da marca...

A partir de agora, a Padrão Editorial passa a se chamar Grupo Padrão, enfatizando sua atuação em quatro vertentes distintas: Editorial, Eletrônico, Eventos e Educação. A idéia dos 4 "E" é mostrar as diversas possibilidades que esta letra, tão revolucionária, pode trazer para as empresas. No final dos anos 90, o "E" era símbolo de eletrônico e trazia a perspectiva do "E" fazer e possibilitar tudo.

O conceito de "Grupo" visa adequar a realidade de nossa empresa a todas as áreas em que a empresa atua e presta serviços. Criada por Marina Martins, diretora de arte do Grupo, a nova logotipia é formada por quatro letras "e" coloridas e entrelaçadas. A intenção é mostrar que as quatro áreas, embora independentes, atuam em constante sinergia.


Para o publisher Roberto Meir, a mudança é fruto do processo de convergência de mídias, que ocorre no mundo todo. "O editorial por si só já não é o bastante para dar o norte. Queremos ser o elo entre empresas, fornecedores, clientes e consumidores, oferecendo conteúdo através de qualquer meio", explica Meir. "Somos a primeira empresa do Brasil a abraçar essa revolução global", completa.

Segundo Eduardo Paschoa, gerente de marketing do Grupo, o novo posicionamento permitirá maior agilidade à empresa. "É uma forma de crescer tratando cada uma dessas áreas com especial atenção", afirma.

Em: 16/04/2007



:: MAIS RECENTES

  • [20/09/2019] Customer Experience: saiba como melhorar a experiência de seu cliente
  • [20/09/2019] Algar Tech leva gameficação e inteligência artificial para evento
  • [20/09/2019] AeC inaugura nova unidade Chácara Santo Antônio
  • [20/09/2019] CSU.MarketSystem e CSU.Contact anunciam novos diretores
  • [20/09/2019] Gartner prevê que o futuro do desenvolvimento de aplicações é a oferta de soluções de multiexperiências
  • [19/09/2019] 73% dos gestores de SAC acreditam na transformação da área para obter sucesso
  • [19/09/2019] W5 Solutions apresenta AnnA, hub conversacional, no 29º Encontro Internacional Genexus
  • [19/09/2019] Nice Actimize revoluciona a vigilância com o Surveil-X, primeira solução verdadeiramente holística do setor, nativa em cloud e alimentada pela IA
  • [19/09/2019] Brasoftware e absolut technologies levam modelo inovador de soluções para videoconferências
  • [19/09/2019] Trend Micro alerta: malware substitui aplicativos legítimos por versões falsas

  •  
    VAGAS

      

    VAGAS

    CURRÍCULOS

    Banner Rigel Botão Branco

    Banner Guia Botão

    Banner Kinderen

    Banner Call To Call sistema

    CallToCall Terceirização

    CallToCall Cursos


    Se desejar enviar esta página para um amigo, clique no botão abaixo:


     GUIA ONLINE  |  BANNERS  |  ÉTICA  |  GLOSSÁRIO   |  RESPONSABILIDADE SOCIAL  |   QUEM SOMOS  |  CLIQUE MAIS 

    Sistema Call To Call - 11 5579-0341

    Website criado por interAmplitude