ISSN: 1678-4006
Banner Parceiro Call

Segunda-Feira, 20 de Maio de 2019, 15:27:21


 
 BENCHMARK
 CALL CENTER BRASIL
 CASES/PREMIAÇÕES
 EXECUTIVOS
 INTERNET/REDES SOCIAIS
 MARKETING E MERCADO
 MOBILIÁRIO CORPORATIVO
 OPORTUNIDADES
 PESQUISA DE MERCADO
 PRODUTOS E SERVIÇOS
 PROMOÇÕES
 PUBLICAÇÕES
 RECURSOS HUMANOS
 SAÚDE
 TECNOLOGIA TI/TIC
 TREINAMENTO


 
PUBLICIDADE

 

 

 


 
 

 
Notícias

RBS Direct na ABEMD

Roberto Miranda diretor geral da RBS Direct é o mais novo conselheiro da Abemd (Associação Brasileira de Marketing Direto).  Os nomes dos dez escolhidos para a renovação de 1/3 do Conselho de Administração foi anunciado na última assembléia geral eleitoral da entidade. “Como conselheiro pretendo contribuir nas discussões voltadas à lei de privacidade que afeta diretamente os negócios das empresas de marketing direto”, adianta Miranda.

O executivo, formado em administração de empresas e análise de sistema, há dois anos comanda a RBS Direct, unidade de negócios do Grupo RBS voltado ao marketing de precisão. Miranda possui larga experiência no segmento de mídia, devido principalmente aos seus 18 anos de atuação na área e também ao curso de especialização em estratégia e marketing, realizado na Northwestern University, de Chicago (EUA).

Roberto Miranda diretor geral da RBS Direct é o mais novo conselheiro da Abemd (Associação Brasileira de Marketing Direto).  Os nomes dos dez escolhidos para a renovação de 1/3 do Conselho de Administração foi anunciado na última assembléia geral eleitoral da entidade. “Como conselheiro pretendo contribuir nas discussões voltadas à lei de privacidade que afeta diretamente os negócios das empresas de marketing direto”, adianta Miranda.

O executivo, formado em administração de empresas e análise de sistema, há dois anos comanda a RBS Direct, unidade de negócios do Grupo RBS voltado ao marketing de precisão. Miranda possui larga experiência no segmento de mídia, devido principalmente aos seus 18 anos de atuação na área e também ao curso de especialização em estratégia e marketing, realizado na Northwestern University, de Chicago (EUA).

Em: 27/09/2006



:: MAIS RECENTES

  • [17/05/2019] Chatbot Omint com a atuação da Softwareone como parceiro advisor e tecnologias Microsoft
  • [17/05/2019] Apoiando-se em soluções de Data-Driven Management (DDM), Nexxys transforma tomadas de decisões empresariais com inteligência de dados
  • [16/05/2019] Automação para pessoas: aproveitando o melhor da natureza humana
  • [16/05/2019] Inbenta lança “O guia definitivo para criar conteúdos para FAQs e Chatbots”
  • [16/05/2019] Tivit adquire Stone Age e impulsiona soluções digitais
  • [16/05/2019] PGMais ultrapassa marca de 6 bilhões de contatos efetivados
  • [15/05/2019] Wavy utiliza a integração do WhatsApp Business API para revolucionar o atendimento ao cliente
  • [15/05/2019] Thomson Reuters conquista o Prêmio SAP® Pinnacle de 2019 de Parceiro Global do Ano – Integração
  • [15/05/2019] Investimento em publicidade digital cresce e deve movimentar mais de 9 bilhões de dólares na América Latina
  • [15/05/2019] Algar Tech recebe prêmio por melhor assistente virtual de suporte

  •  
    VAGAS

      

    VAGAS

    CURRÍCULOS

    Banner Rigel Botão Branco

    Banner Guia Botão

    Banner Kinderen

    Banner Call To Call sistema

    CallToCall Terceirização

    CallToCall Cursos


    Se desejar enviar esta página para um amigo, clique no botão abaixo:


     GUIA ONLINE  |  BANNERS  |  ÉTICA  |  GLOSSÁRIO   |  RESPONSABILIDADE SOCIAL  |   QUEM SOMOS  |  CLIQUE MAIS 

    Sistema Call To Call - 11 5579-0341

    Website criado por interAmplitude