ISSN: 1678-4006
Banner Rigel full 2

Terça-Feira, 18 de Junho de 2019, 01:39:50


 
 BENCHMARK
 CALL CENTER BRASIL
 CASES/PREMIAÇÕES
 EXECUTIVOS
 INTERNET/REDES SOCIAIS
 MARKETING E MERCADO
 MOBILIÁRIO CORPORATIVO
 OPORTUNIDADES
 PESQUISA DE MERCADO
 PRODUTOS E SERVIÇOS
 PROMOÇÕES
 PUBLICAÇÕES
 RECURSOS HUMANOS
 SAÚDE
 TECNOLOGIA TI/TIC
 TREINAMENTO


 
PUBLICIDADE

 

 

 


 
 

 
Notícias

Fidelização: agrade quem já é cliente!

O primeiro capítulo do livro, "Vendedor Fiel, Cliente Fiel", do especialista em vendas e marketing, Marcelo Caetano, Editora Landscape, já avisa: "os clientes não são fiéis, por isso é preciso trabalhar bastante para que eles comprem da sua empresa por mais tempo"...

A obra explica que manter clientes é tão importante e muito mais lucrativo quanto conquistar novos, e traz as técnicas mais modernas para que essa fidelização seja colocada em prática com sucesso.

O segredo das empresas bem sucedidas vai além de conquistar novos clientes. A teoria parece simples, mas no dia-a-dia, muitas esquecem que fidelizar quem já faz parte da carteira pode ser o caminho mais rápido para se chegar onde deseja. "Com a concorrência crescendo a cada dia, conhecer bem os clientes e relacionar-se melhor é a estratégia mais segura e eficiente", explica Marcelo Caetano, autor do livro "Vendedor Fiel, Cliente Fiel" - lançamento da Editora Landscape.

Em: 01/08/2007



:: MAIS RECENTES

  • [17/06/2019] Cinco em cada dez brasileiros confiam mais em instituições financeiras na hora de compartilhar dados pessoais, diz Serasa Experian
  • [17/06/2019] Sofisticado mecanismo de Inteligência Artificial e insights em tempo real são destaques da nova versão do Nice Satmetrix
  • [17/06/2019] Cisco conecta ambientes adversos e locais remotos ao limite da IoT com segurança
  • [17/06/2019] Stefanini promove webinar sobre a transformação do RH com a utilização de Inteligência Artificial
  • [17/06/2019] UpLexis fecha parceria com empresa suíça e aumenta alcance de dados internacionais
  • [17/06/2019] Liq ganha 1º lugar no Prêmio Smart Customer
  • [14/06/2019] CSU.Contact é premiada no Smart Customer 2019
  • [14/06/2019] Chatbot de financiamento faz Financia Tudo atingir conversão quatro vezes maior
  • [14/06/2019] Automation Anywhere anuncia colaboração estratégica com Microsoft para impulsionar automação inteligente
  • [13/06/2019] Profissões e habilidades mais buscadas em 2019

  •  
    VAGAS

      

    VAGAS

    CURRÍCULOS

    Banner Rigel Botão Branco

    Banner Guia Botão

    Banner Kinderen

    Banner Call To Call sistema

    CallToCall Terceirização

    CallToCall Cursos


    Se desejar enviar esta página para um amigo, clique no botão abaixo:


     GUIA ONLINE  |  BANNERS  |  ÉTICA  |  GLOSSÁRIO   |  RESPONSABILIDADE SOCIAL  |   QUEM SOMOS  |  CLIQUE MAIS 

    Sistema Call To Call - 11 5579-0341

    Website criado por interAmplitude