ISSN: 1678-4006
Banner Parceiro Call

Terça-Feira, 19 de Março de 2019, 19:49:37


 
 BENCHMARK
 CALL CENTER BRASIL
 CASES/PREMIAÇÕES
 EXECUTIVOS
 INTERNET/REDES SOCIAIS
 MARKETING E MERCADO
 MOBILIÁRIO CORPORATIVO
 OPORTUNIDADES
 PESQUISA DE MERCADO
 PRODUTOS E SERVIÇOS
 PROMOÇÕES
 PUBLICAÇÕES
 RECURSOS HUMANOS
 SAÚDE
 TECNOLOGIA TI/TIC
 TREINAMENTO


 
PUBLICIDADE

 

 

 


 
 

 
Notícias

Proxis Contact Center promove executivos

Com apenas 8 meses de mercado, a Proxis Contact Center já cumpriu mais de 70% do faturamento previsto para o seu 1º ano, e em resposta a esta performance, acaba de promover Wellington Longo à Presidência e Juarez Seleme à Vice-Presidência da empresa

Com mais de 15 anos de experiência no segmento de Call Center, Contact Center e Telemarketing e com uma forte experiência internacional, Longo atuou na direção de empresas como CSU TeleSystem, Work Telemarketing, TBC Telemarketing do Paraná, Service 800, Fundação Casper Líbero, RCT Telemarketing e  Bradesco Seguros.

Renomado profissional nas áreas Comercial, Marketing e Logística, Seleme é graduado em Engenharia e pós-graduado em Tecnologia da Informação e Administração Estratégica com foco em Marketing em Harvard, USA. Iniciou sua carreira na Andersen Consulting e atuou em empresas como Nutrimental, JDS Consulting, Electrolux.

Com mais de 15 anos de experiência no segmento de Call Center, Contact Center e Telemarketing e com uma forte experiência internacional, Longo atuou na direção de empresas como CSU TeleSystem, Work Telemarketing, TBC Telemarketing do Paraná, Service 800, Fundação Casper Líbero, RCT Telemarketing e  Bradesco Seguros.

Renomado profissional nas áreas Comercial, Marketing e Logística, Seleme é graduado em Engenharia e pós-graduado em Tecnologia da Informação e Administração Estratégica com foco em Marketing em Harvard, USA. Iniciou sua carreira na Andersen Consulting e atuou em empresas como Nutrimental, JDS Consulting, Electrolux.

Em: 27/09/2006



:: MAIS RECENTES

  • [19/03/2019] Algar Tech registra o maior lucro líquido de sua história em 2018
  • [19/03/2019] Qlik e DataRobot combinam Inteligência Aumentada e Modelagem Preditiva
  • [19/03/2019] Liq anuncia parceria com a Rappi
  • [19/03/2019] F5 adquire a NGINX por US$ 670 milhões
  • [19/03/2019] Com o crescimento da sua atuação em design digital e inovação, ilegra se consolida no mercado brasileiro
  • [19/03/2019] 83% dos consumidores brasileiros preferem comprar de empresas que defendem propósitos alinhados aos seus valores, afirma estudo da Accenture
  • [19/03/2019] Capgemini é parceira da IDEMIA para lançamento de plataforma segura de gerenciamento de dispositivos IoT
  • [19/03/2019] SoftwareONE e IBM discutem sobre a importância de que dados em nuvem sejam armazenados de maneira segura e a implicação da distância física para os elementos em rede
  • [18/03/2019] CIEE Móvel desembarca na Avenida Paulista
  • [18/03/2019] Gartner identifica cinco mitos sobre o uso de Inteligência Artificial nas empresas

  •  
    VAGAS

      

    VAGAS

    CURRÍCULOS

    Banner Rigel Botão Branco

    Banner Guia Botão

    Banner Kinderen

    Banner Call To Call sistema

    CallToCall Terceirização

    CallToCall Cursos


    Se desejar enviar esta página para um amigo, clique no botão abaixo:


     GUIA ONLINE  |  BANNERS  |  ÉTICA  |  GLOSSÁRIO   |  RESPONSABILIDADE SOCIAL  |   QUEM SOMOS  |  CLIQUE MAIS 

    Sistema Call To Call - 11 5579-0341

    Website criado por interAmplitude