ISSN: 1678-4006
CallToCall 2016

Segunda-Feira, 21 de Janeiro de 2019, 01:06:32


 
 BENCHMARK
 CALL CENTER BRASIL
 CASES/PREMIAÇÕES
 EXECUTIVOS
 INTERNET/REDES SOCIAIS
 MARKETING E MERCADO
 MOBILIÁRIO CORPORATIVO
 OPORTUNIDADES
 PESQUISA DE MERCADO
 PRODUTOS E SERVIÇOS
 PROMOÇÕES
 PUBLICAÇÕES
 RECURSOS HUMANOS
 SAÚDE
 TECNOLOGIA TI/TIC
 TREINAMENTO


 
PUBLICIDADE

 

 

 


 
 

 
Notícias

Proxis Contact Center promove executivos

Com apenas 8 meses de mercado, a Proxis Contact Center já cumpriu mais de 70% do faturamento previsto para o seu 1º ano, e em resposta a esta performance, acaba de promover Wellington Longo à Presidência e Juarez Seleme à Vice-Presidência da empresa

Com mais de 15 anos de experiência no segmento de Call Center, Contact Center e Telemarketing e com uma forte experiência internacional, Longo atuou na direção de empresas como CSU TeleSystem, Work Telemarketing, TBC Telemarketing do Paraná, Service 800, Fundação Casper Líbero, RCT Telemarketing e  Bradesco Seguros.

Renomado profissional nas áreas Comercial, Marketing e Logística, Seleme é graduado em Engenharia e pós-graduado em Tecnologia da Informação e Administração Estratégica com foco em Marketing em Harvard, USA. Iniciou sua carreira na Andersen Consulting e atuou em empresas como Nutrimental, JDS Consulting, Electrolux.

Com mais de 15 anos de experiência no segmento de Call Center, Contact Center e Telemarketing e com uma forte experiência internacional, Longo atuou na direção de empresas como CSU TeleSystem, Work Telemarketing, TBC Telemarketing do Paraná, Service 800, Fundação Casper Líbero, RCT Telemarketing e  Bradesco Seguros.

Renomado profissional nas áreas Comercial, Marketing e Logística, Seleme é graduado em Engenharia e pós-graduado em Tecnologia da Informação e Administração Estratégica com foco em Marketing em Harvard, USA. Iniciou sua carreira na Andersen Consulting e atuou em empresas como Nutrimental, JDS Consulting, Electrolux.

Em: 27/09/2006



:: MAIS RECENTES

  • [18/01/2019] Avaya aprimora o programa Edge Channel para impulsionar o crescimento de parceiros
  • [18/01/2019] Sonda amplia time comercial com três novos diretores
  • [17/01/2019] Liq automatiza processos de atendimento com solução de RPA da Nice
  • [17/01/2019] Saúde 4.0: Como o uso da tecnologia torna o setor mais eficiente ao acompanhar a jornada do paciente
  • [17/01/2019] Trend Micro IoT Security 2.0 aprimora a proteção do usuário final e a reputação dos fabricantes de dispositivos
  • [17/01/2019] DB1 Global Software cresce 41% e fatura 41,2 milhões em 2018
  • [17/01/2019] Algar Telecom amplia atuação no segmento de micro e pequenas empresas
  • [16/01/2019] MicroStrategy usa décadas de expertise e atuação exclusiva em analytics para elevar inteligência corporativa a um novo nível
  • [16/01/2019] Atento anuncia cerca de 2,5 mil oportunidades de emprego em estados do Sudeste
  • [16/01/2019] Grupo Viamar cresce 300% em captação de novos leads com solução de CRM e aumenta o número de agendamentos na oficina

  •  
    VAGAS

      

    VAGAS

    CURRÍCULOS

    Banner Rigel Botão Branco

    Banner Guia Botão

    Banner Kinderen

    Banner Call To Call sistema

    CallToCall Terceirização

    CallToCall Cursos


    Se desejar enviar esta página para um amigo, clique no botão abaixo:


     GUIA ONLINE  |  BANNERS  |  ÉTICA  |  GLOSSÁRIO   |  RESPONSABILIDADE SOCIAL  |   QUEM SOMOS  |  CLIQUE MAIS 

    Sistema Call To Call - 11 5579-0341

    Website criado por interAmplitude