ISSN: 1678-4006
CliqueMais Full

Domingo, 22 de Setembro de 2019, 17:53:39


 
 BENCHMARK
 CALL CENTER BRASIL
 CASES/PREMIAÇÕES
 EXECUTIVOS
 INTERNET/REDES SOCIAIS
 MARKETING E MERCADO
 MOBILIÁRIO CORPORATIVO
 OPORTUNIDADES
 PESQUISA DE MERCADO
 PRODUTIVIDADE/INCENTIVOS
 PRODUTOS E SERVIÇOS
 PROMOÇÕES
 PUBLICAÇÕES
 RECURSOS HUMANOS
 SAÚDE
 TECNOLOGIA TI/TIC
 TREINAMENTO


 
PUBLICIDADE

 

 

 


 
 

 
Notícias

Lançamento - O ABC da empresa de serviços

O ABC da Empresa de Serviços é um dos lançamentos deste mês da Editora Futura (selo do Grupo Editorial Siciliano). O livro apresenta de forma didática e simples todas as etapas essenciais ao bom andamento de uma empresa de serviços...



São 22 capítulos e vários quadros com planilhas que, entre outras coisas, indicam como controlar o fluxo de caixa, o peso dos encargos sociais, a racionalização dos custos em cada setor e a previsão de eventuais devedores. Analisa também os cuidados na elaboração de um contrato e na relação com um cliente novo ou freqüente, e não deixa de abordar a motivação dos funcionários.

Abrir uma empresa de serviços tem se tornado mais comum do que se imagina. Mas não basta apenas ter espírito empreendedor, um pequeno capital e um sonho. É preciso saber administrá-la com competência e profissionalismo.

E essa é uma tarefa que requer conhecimentos. O ABC da Empresa de Serviços surge como uma verdadeira cartilha. Seu autor, Rosalvo Nogueira de Lima, com várias décadas de experiência nesse mercado, escreve de maneira prática, concisa e clara sobre as diversas situações que podem ocorrer nos mais diferentes segmentos que existem no setor.

Sobre o autor:

Rosalvo Lima é formado em Contabilidade pela Escola de Comércio Machado de Assis, em Araguari, Minas Gerais, e em Administração de Empresas pela PUC de São Paulo. Em 1973, começou a trabalhar em uma empresa de um grupo dinamarquês, o maior do setor de serviços. Desde então, atuou em diversos cargos nesse ambiente e recebeu o prêmio Five Bees Award em 2001, considerado o prêmio top da área de serviços. Seu primeiro livro, O ABC da Empresa de Serviços, transmite seus conhecimentos - adquiridos no Brasil e no exterior - sobre o sistema de custo e eficiência.

Título: O ABC da Empresa de Serviços
Editora: Futura
Número de páginas: 168
Preço: R$ 24,90

Em: 14/12/2006



:: MAIS RECENTES

  • [20/09/2019] Customer Experience: saiba como melhorar a experiência de seu cliente
  • [20/09/2019] Algar Tech leva gameficação e inteligência artificial para evento
  • [20/09/2019] AeC inaugura nova unidade Chácara Santo Antônio
  • [20/09/2019] CSU.MarketSystem e CSU.Contact anunciam novos diretores
  • [20/09/2019] Gartner prevê que o futuro do desenvolvimento de aplicações é a oferta de soluções de multiexperiências
  • [19/09/2019] 73% dos gestores de SAC acreditam na transformação da área para obter sucesso
  • [19/09/2019] W5 Solutions apresenta AnnA, hub conversacional, no 29º Encontro Internacional Genexus
  • [19/09/2019] Nice Actimize revoluciona a vigilância com o Surveil-X, primeira solução verdadeiramente holística do setor, nativa em cloud e alimentada pela IA
  • [19/09/2019] Brasoftware e absolut technologies levam modelo inovador de soluções para videoconferências
  • [19/09/2019] Trend Micro alerta: malware substitui aplicativos legítimos por versões falsas

  •  
    VAGAS

      

    VAGAS

    CURRÍCULOS

    Banner Rigel Botão Branco

    Banner Guia Botão

    Banner Kinderen

    Banner Call To Call sistema

    CallToCall Terceirização

    CallToCall Cursos


    Se desejar enviar esta página para um amigo, clique no botão abaixo:


     GUIA ONLINE  |  BANNERS  |  ÉTICA  |  GLOSSÁRIO   |  RESPONSABILIDADE SOCIAL  |   QUEM SOMOS  |  CLIQUE MAIS 

    Sistema Call To Call - 11 5579-0341

    Website criado por interAmplitude