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Lúcida desenvolve para Nívea sistemas de gerenciamento de atendimento a clientes

O objetivo do sistema de recebimento e gerenciamento de reclamações e reembolsos de clientes é integrar as diversas áreas envolvidas no atendimento às solicitações de reembolso de produtos, eliminando completamente a necessidade de papel, e automatizando todo o processo de aprovações até a confirmação do pagamento.

“A NIVEA vem investindo muito em sua área de atendimento ao consumidor. Este sistema faz parte de uma estrutura de relacionamento, que visa a satisfação completa do consumidor que entrar em contato com a NIVEA, através de qualquer canal de atendimento”, afirma Gabriel Aleixo, gerente de CRM da empresa.

O objetivo do sistema de recebimento e gerenciamento de reclamações e reembolsos de clientes é integrar as diversas áreas envolvidas no atendimento às solicitações de reembolso de produtos, eliminando completamente a necessidade de papel, e automatizando todo o processo de aprovações até a confirmação do pagamento.

“A NIVEA vem investindo muito em sua área de atendimento ao consumidor. Este sistema faz parte de uma estrutura de relacionamento, que visa a satisfação completa do consumidor que entrar em contato com a NIVEA, através de qualquer canal de atendimento”, afirma Gabriel Aleixo, gerente de CRM da empresa.

Em: 27/09/2006



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