ISSN: 1678-4006
Banner Call To Call iExpo

Segunda-Feira, 20 de Maio de 2019, 16:18:20


 
 BENCHMARK
 CALL CENTER BRASIL
 CASES/PREMIAÇÕES
 EXECUTIVOS
 INTERNET/REDES SOCIAIS
 MARKETING E MERCADO
 MOBILIÁRIO CORPORATIVO
 OPORTUNIDADES
 PESQUISA DE MERCADO
 PRODUTOS E SERVIÇOS
 PROMOÇÕES
 PUBLICAÇÕES
 RECURSOS HUMANOS
 SAÚDE
 TECNOLOGIA TI/TIC
 TREINAMENTO


 
PUBLICIDADE

 

 

 


 
 

 
Notícias

Soluções de marketing direto segmentadas por setores produtivos

A Sobral Marketing Direto está desenvolvendo programas especiais que visam o incremento de negócios através do suporte diferenciado das informações e mensuração personalizada de resultados

Com o objetivo de adequar as ferramentas de marketing direto às necessidades específicas dos diferentes setores produtivos, a empresa elegeu alguns setores que, segundo André Sobral, diretor da agência, “necessitam, devido a grande competitividade existente, de informações mais apuradas que possam agregar diferenciais para a condução de seus negócios”.

“O setor têxtil, por exemplo, pode, através das ferramentas de marketing direto, avaliar a receptividade de seus lançamentos, identificar tendências de mercado ou mesmo desenvolver checagens periódicas sobre a atuação e resultados de seus canais de venda. Porém, muitas vezes, o empresário não sabe como adequar e tirar proveito destas atividades no seu ramo de negócio e nossa proposta é oferecer um pacote completo de soluções para as suas necessidades”, completa Sobral.

Dentre os principais setores a serem abordados nesta primeira fase do projeto destacam-se o têxtil e confeccionista, o de cosmética e beleza, o eletro-eletrônico, o da construção civil, o alimentício e as empresas de serviços de internet.

“A idéia é fazer com que o marketing direto participe ativa e efetivamente daquilo que mais importa dentro de uma empresa: o lucro”, conclui Sobral, destacando ainda destaca as inúmeras vantagens proporcionadas pelas atividades de marketing direto direcionadas como o aumento da base de clientes, a interação e acompanhamento dos resultados de vendas, a detecção de falhas nos processos de comunicação e relacionamento e, principalmente, na identificação de novas oportunidade de negócios.

Com o objetivo de adequar as ferramentas de marketing direto às necessidades específicas dos diferentes setores produtivos, a empresa elegeu alguns setores que, segundo André Sobral, diretor da agência, “necessitam, devido a grande competitividade existente, de informações mais apuradas que possam agregar diferenciais para a condução de seus negócios”.

“O setor têxtil, por exemplo, pode, através das ferramentas de marketing direto, avaliar a receptividade de seus lançamentos, identificar tendências de mercado ou mesmo desenvolver checagens periódicas sobre a atuação e resultados de seus canais de venda. Porém, muitas vezes, o empresário não sabe como adequar e tirar proveito destas atividades no seu ramo de negócio e nossa proposta é oferecer um pacote completo de soluções para as suas necessidades”, completa Sobral.

Dentre os principais setores a serem abordados nesta primeira fase do projeto destacam-se o têxtil e confeccionista, o de cosmética e beleza, o eletro-eletrônico, o da construção civil, o alimentício e as empresas de serviços de internet.

“A idéia é fazer com que o marketing direto participe ativa e efetivamente daquilo que mais importa dentro de uma empresa: o lucro”, conclui Sobral, destacando ainda destaca as inúmeras vantagens proporcionadas pelas atividades de marketing direto direcionadas como o aumento da base de clientes, a interação e acompanhamento dos resultados de vendas, a detecção de falhas nos processos de comunicação e relacionamento e, principalmente, na identificação de novas oportunidade de negócios.

Em: 27/09/2006



:: MAIS RECENTES

  • [20/05/2019] Senior lança Inteligência Artificial no WhatsApp
  • [20/05/2019] Gartner apresenta quatro tendências de Data & Analytics para empresas de médio porte
  • [20/05/2019] Inmetrics e Automation Anywhere firmam parceria para o mercado brasileiro
  • [20/05/2019] Nice adquire Brand Embassy e anuncia nova era de experiências digitais completas
  • [20/05/2019] Accenture Interactive é a maior agência digital do mundo pelo quarto ano consecutivo, segundo relatório anual da Advertising Age
  • [20/05/2019] DocuSign reforça impacto da transformação digital no varejo durante Vtex Day 2019
  • [20/05/2019] VMware discute impactos da transformação digital durante o Executive Summit
  • [17/05/2019] Chatbot Omint com a atuação da Softwareone como parceiro advisor e tecnologias Microsoft
  • [17/05/2019] Apoiando-se em soluções de Data-Driven Management (DDM), Nexxys transforma tomadas de decisões empresariais com inteligência de dados
  • [16/05/2019] Automação para pessoas: aproveitando o melhor da natureza humana

  •  
    VAGAS

      

    VAGAS

    CURRÍCULOS

    Banner Rigel Botão Branco

    Banner Guia Botão

    Banner Kinderen

    Banner Call To Call sistema

    CallToCall Terceirização

    CallToCall Cursos


    Se desejar enviar esta página para um amigo, clique no botão abaixo:


     GUIA ONLINE  |  BANNERS  |  ÉTICA  |  GLOSSÁRIO   |  RESPONSABILIDADE SOCIAL  |   QUEM SOMOS  |  CLIQUE MAIS 

    Sistema Call To Call - 11 5579-0341

    Website criado por interAmplitude