ISSN: 1678-4006
CallToCall 2016

Segunda-Feira, 21 de Janeiro de 2019, 01:06:58


 
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Pesquisa em Call Centers

A Reisner Consultores, com o apoio da Megatrends Assessoria de Marketing, está realizando a 1ª Pesquisa sobre a Retenção de Talentos Humanos em Call Centers Segundo a Reisner, esta pesquisa tem o objetivo de avaliar o esforço realizado pelas empresas para diminuir a rotatividade e o absenteísmo e aumentar a motivação individual de seus recursos humanos.

Espera-se com estes dados, auxiliar as empresas em seus projetos subsidiando as futuras decisões para implantação de programas que visam melhorar a qualidade de vida do operador nas centrais e, ao mesmo tempo, alcançar alta qualidade e produtividade.

A pesquisa engloba temas relativos à seleção de pessoal, programas de retenção, ambiente de trabalho, rotatividade e estresse, e avalia como as ações voltadas ao bem estar dos operadores têm refletido na manutenção dos mesmos na empresa. Para participar é só acessar a página da Reisner no endereço: www.reisner.com.br/pesquisa.

A empresa informa que todos que colaborarem receberão os resultados completos em primeira mão. Os dados cadastrais serão mantidos em sigilo e usados apenas como meio de comunicação. Nenhuma informação terá sua fonte identificada. Os resultados consolidados e as análises serão enviados aos participantes, por correio eletrônico, a partir de 15 de março de 2002.

Mais informações com Rodrigo Bordini, pelo tel.(11) 5084-1899 ou pelo e-mail: rbordini@reisner.com.br

Segundo a Reisner, esta pesquisa tem o objetivo de avaliar o esforço realizado pelas empresas para diminuir a rotatividade e o absenteísmo e aumentar a motivação individual de seus recursos humanos.

Espera-se com estes dados, auxiliar as empresas em seus projetos subsidiando as futuras decisões para implantação de programas que visam melhorar a qualidade de vida do operador nas centrais e, ao mesmo tempo, alcançar alta qualidade e produtividade.

A pesquisa engloba temas relativos à seleção de pessoal, programas de retenção, ambiente de trabalho, rotatividade e estresse, e avalia como as ações voltadas ao bem estar dos operadores têm refletido na manutenção dos mesmos na empresa. Para participar é só acessar a página da Reisner no endereço: www.reisner.com.br/pesquisa.

A empresa informa que todos que colaborarem receberão os resultados completos em primeira mão. Os dados cadastrais serão mantidos em sigilo e usados apenas como meio de comunicação. Nenhuma informação terá sua fonte identificada. Os resultados consolidados e as análises serão enviados aos participantes, por correio eletrônico, a partir de 15 de março de 2002.

Mais informações com Rodrigo Bordini, pelo tel.(11) 5084-1899 ou pelo e-mail: rbordini@reisner.com.br

Em: 27/09/2006



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