ISSN: 1678-4006
Call To Call RH

Domingo, 26 de Maio de 2019, 22:11:29


 
 BENCHMARK
 CALL CENTER BRASIL
 CASES/PREMIAÇÕES
 EXECUTIVOS
 INTERNET/REDES SOCIAIS
 MARKETING E MERCADO
 MOBILIÁRIO CORPORATIVO
 OPORTUNIDADES
 PESQUISA DE MERCADO
 PRODUTOS E SERVIÇOS
 PROMOÇÕES
 PUBLICAÇÕES
 RECURSOS HUMANOS
 SAÚDE
 TECNOLOGIA TI/TIC
 TREINAMENTO


 
PUBLICIDADE

 

 

 


 
 

 
Notícias

IFX Networks divulga resultado do primeiro trimestre fiscal

A IFX Networks, especializada em serviços de comunicação de dados corporativos e Internet, acaba de anunciar o resultado do seu primeiro trimestre fiscal. A empresa faturou US$ 7 milhões na América Latina. Desse total, 19% vem do Brasil, totalizando US$ 1,4 milhões. O resultado desse trimestre foi igual ao mesmo período do ano passado.

A expectativa da empresa é manter esse nível de faturamento até junho de 2002, quando encerra seu ano fiscal. Em junho de 2001, a empresa encerrou seu ano fiscal com US$ 30 milhões de faturamento na América Latina. Isso representou um crescimento de 200% em relação ao resultado de 2000 (US$ 10,1 milhões), quando a empresa divulgou  primeiro balanço fiscal desde o início de suas operações, em 1998.

A IFX Networks, especializada em serviços de comunicação de dados corporativos e Internet, acaba de anunciar o resultado do seu primeiro trimestre fiscal. A empresa faturou US$ 7 milhões na América Latina. Desse total, 19% vem do Brasil, totalizando US$ 1,4 milhões. O resultado desse trimestre foi igual ao mesmo período do ano passado.

A expectativa da empresa é manter esse nível de faturamento até junho de 2002, quando encerra seu ano fiscal. Em junho de 2001, a empresa encerrou seu ano fiscal com US$ 30 milhões de faturamento na América Latina. Isso representou um crescimento de 200% em relação ao resultado de 2000 (US$ 10,1 milhões), quando a empresa divulgou  primeiro balanço fiscal desde o início de suas operações, em 1998.

Em: 27/09/2006



:: MAIS RECENTES

  • [22/05/2019] Orbitall oferece ao mercado Posições de Atendimento (PAs) 100% digitais
  • [22/05/2019] Altitude Software apresenta jornada omnicanal do cliente no 9º Fórum de Inovação do IGeoc
  • [22/05/2019] Atento anuncia cerca de 2,2 mil oportunidades de emprego em estados do Sudeste
  • [22/05/2019] Makro Atacadista aposta no SAP Customer Experience para interagir melhor com o cliente
  • [22/05/2019] NCR compra a revendedora Texas P.O.S. e continua a expandir os negócios no setor de hospitality
  • [22/05/2019] Totvs expande seu portfólio SaaS e chega aos departamentos jurídicos
  • [21/05/2019] Entusiasmo do consumidor por veículos autônomos é elevado, mas barreiras permanecem
  • [21/05/2019] MicroStrategy demonstra pela primeira vez no Brasil conceito de HyperIntelligence
  • [21/05/2019] AlmavivA do Brasil é a segunda maior empregadora de capital fechado no País
  • [21/05/2019] Nice registra crescimento acelerado com aumento de dois dígitos na receita total e nos lucros por ação do primeiro trimestre de 2019

  •  
    VAGAS

      

    VAGAS

    CURRÍCULOS

    Banner Rigel Botão Branco

    Banner Guia Botão

    Banner Kinderen

    Banner Call To Call sistema

    CallToCall Terceirização

    CallToCall Cursos


    Se desejar enviar esta página para um amigo, clique no botão abaixo:


     GUIA ONLINE  |  BANNERS  |  ÉTICA  |  GLOSSÁRIO   |  RESPONSABILIDADE SOCIAL  |   QUEM SOMOS  |  CLIQUE MAIS 

    Sistema Call To Call - 11 5579-0341

    Website criado por interAmplitude