ISSN: 1678-4006
Call To Call Institucional

Quarta-Feira, 17 de Julho de 2019, 17:24:43


 
 BENCHMARK
 CALL CENTER BRASIL
 CASES/PREMIAÇÕES
 EXECUTIVOS
 INTERNET/REDES SOCIAIS
 MARKETING E MERCADO
 MOBILIÁRIO CORPORATIVO
 OPORTUNIDADES
 PESQUISA DE MERCADO
 PRODUTOS E SERVIÇOS
 PROMOÇÕES
 PUBLICAÇÕES
 RECURSOS HUMANOS
 SAÚDE
 TECNOLOGIA TI/TIC
 TREINAMENTO


 
PUBLICIDADE

 

 

 


 
 

 
Notícias

TECPLAN inaugura Contact Center na área da saúde e cuidados médicos

O atendimento favorece a diferentes públicos, dentre eles empresas, médicos e pacientes A TECPLAN inaugurou seu primeiro Contact Center na área da saúde e cuidados médicos, em parceria com a DATAMÉDICA - empresa prestadora de serviços profissionais na área de saúde. O atendimento eletrônico será disponibilizado internacionalmente em três idiomas Português, Inglês e Espanhol, funcionando vinte e quatro hora todos os dias. O atendimento humano personalizado funciona todos os dias úteis.

A solução para empresas, consiste em uma rede de informações on-line que registra os dados gerais de profissionais da saúde e usuários, sem possibilidade de identificação pessoal, permitindo o desenvolvimento de ações preventivas e redução nos custos das atividades. A automação de processo junto a rede conveniada, agiliza o relacionamento administrativo-financeiro com o prestador de serviços envolvido. Os dados estatísticos, são de grande utilidade, pois estão disponíveis relatórios e gráficos com estatísticas relativas à utilização dos diversos serviços oferecidos.

Os pacientes contam com o armazenamento e acesso aos seus informes clínicos, histórico médico, resultados de exames e outros itens relevantes sobre sua saúde, utilizando uma senha pessoal. Os dados podem ser acessados a qualquer momento via Internet e telefone, pelo paciente ou pelo profissional de saúde por ele autorizado. As informações podem ser constantemente atualizadas, com toda segurança e sigilo. O histórico clínico on-line diminui o risco de erro em diagnósticos, tratamentos e realização de exames desnecessários garantindo ao paciente o direito às informações sobre sua saúde a qualquer momento.

A solução para médicos, oferece o programa exclusivo DOCTOR SYSTEM, cedido gratuitamente aos profissionais, para o gerenciamento administrativo-financeiro e de suas atividades clínicas. O histórico clinico on-line, que oferece um banco de dados clínicos e laboratoriais de seus pacientes, incluindo consultas, histórico médico, exames e diagnósticos feitos anteriormente, além da possibilidade de atualização, em tempo real, dos dados clínicos do paciente, sendo que as informações são criptografadas e o acesso ao serviço é estritamente controlado, garantindo a segurança e o sigilo. O histórico clínico, disponibilizado on-line, via Internet e telefone, permite um melhor atendimento ao paciente, reduzindo a ocorrência de erros e proporcionando maior confiança e fidelização ao profissional de saúde envolvido.

A TECPLAN inaugurou seu primeiro Contact Center na área da saúde e cuidados médicos, em parceria com a DATAMÉDICA - empresa prestadora de serviços profissionais na área de saúde. O atendimento eletrônico será disponibilizado internacionalmente em três idiomas Português, Inglês e Espanhol, funcionando vinte e quatro hora todos os dias. O atendimento humano personalizado funciona todos os dias úteis.

A solução para empresas, consiste em uma rede de informações on-line que registra os dados gerais de profissionais da saúde e usuários, sem possibilidade de identificação pessoal, permitindo o desenvolvimento de ações preventivas e redução nos custos das atividades. A automação de processo junto a rede conveniada, agiliza o relacionamento administrativo-financeiro com o prestador de serviços envolvido. Os dados estatísticos, são de grande utilidade, pois estão disponíveis relatórios e gráficos com estatísticas relativas à utilização dos diversos serviços oferecidos.

Os pacientes contam com o armazenamento e acesso aos seus informes clínicos, histórico médico, resultados de exames e outros itens relevantes sobre sua saúde, utilizando uma senha pessoal. Os dados podem ser acessados a qualquer momento via Internet e telefone, pelo paciente ou pelo profissional de saúde por ele autorizado. As informações podem ser constantemente atualizadas, com toda segurança e sigilo. O histórico clínico on-line diminui o risco de erro em diagnósticos, tratamentos e realização de exames desnecessários garantindo ao paciente o direito às informações sobre sua saúde a qualquer momento.

A solução para médicos, oferece o programa exclusivo DOCTOR SYSTEM, cedido gratuitamente aos profissionais, para o gerenciamento administrativo-financeiro e de suas atividades clínicas. O histórico clinico on-line, que oferece um banco de dados clínicos e laboratoriais de seus pacientes, incluindo consultas, histórico médico, exames e diagnósticos feitos anteriormente, além da possibilidade de atualização, em tempo real, dos dados clínicos do paciente, sendo que as informações são criptografadas e o acesso ao serviço é estritamente controlado, garantindo a segurança e o sigilo. O histórico clínico, disponibilizado on-line, via Internet e telefone, permite um melhor atendimento ao paciente, reduzindo a ocorrência de erros e proporcionando maior confiança e fidelização ao profissional de saúde envolvido.

Em: 27/09/2006



:: MAIS RECENTES

  • [16/07/2019] Hi Platform anuncia compra da Yourviews
  • [16/07/2019] Estudo da Capgemini: 69% das organizações apontam que não serão capazes de responder as ameaças de segurança sem IA
  • [16/07/2019] SoftwareONE lança serviço de comunicações unificadas UCSimple no Brasil
  • [16/07/2019] Argo Solutions amplia seu time e reforça a gestão estratégica de clientes e parceiros
  • [15/07/2019] Mutant abre inscrições para programa de aceleração
  • [15/07/2019] Zendesk amplia integrações com a Amazon Web Service para tornar dados de clientes mais acessíveis
  • [15/07/2019] HyperIntelligence™ ganha o Prêmio Mundial de Inovação Digital de 2019 da Ventana Research
  • [15/07/2019] Conselho Executivo da Orange Business Services evolui para apoiar sua ambição de se tornar líder em Internet das Empresas
  • [15/07/2019] Ascenty conclui expansão de data center no Rio de Janeiro
  • [15/07/2019] Ingram Micro é a primeira distribuidora da Quanergy no Brasil

  •  
    VAGAS

      

    VAGAS

    CURRÍCULOS

    Banner Rigel Botão Branco

    Banner Guia Botão

    Banner Kinderen

    Banner Call To Call sistema

    CallToCall Terceirização

    CallToCall Cursos


    Se desejar enviar esta página para um amigo, clique no botão abaixo:


     GUIA ONLINE  |  BANNERS  |  ÉTICA  |  GLOSSÁRIO   |  RESPONSABILIDADE SOCIAL  |   QUEM SOMOS  |  CLIQUE MAIS 

    Sistema Call To Call - 11 5579-0341

    Website criado por interAmplitude