ISSN: 1678-4006
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TECPLAN inaugura Contact Center na área da saúde e cuidados médicos

O atendimento favorece a diferentes públicos, dentre eles empresas, médicos e pacientes A TECPLAN inaugurou seu primeiro Contact Center na área da saúde e cuidados médicos, em parceria com a DATAMÉDICA - empresa prestadora de serviços profissionais na área de saúde. O atendimento eletrônico será disponibilizado internacionalmente em três idiomas Português, Inglês e Espanhol, funcionando vinte e quatro hora todos os dias. O atendimento humano personalizado funciona todos os dias úteis.

A solução para empresas, consiste em uma rede de informações on-line que registra os dados gerais de profissionais da saúde e usuários, sem possibilidade de identificação pessoal, permitindo o desenvolvimento de ações preventivas e redução nos custos das atividades. A automação de processo junto a rede conveniada, agiliza o relacionamento administrativo-financeiro com o prestador de serviços envolvido. Os dados estatísticos, são de grande utilidade, pois estão disponíveis relatórios e gráficos com estatísticas relativas à utilização dos diversos serviços oferecidos.

Os pacientes contam com o armazenamento e acesso aos seus informes clínicos, histórico médico, resultados de exames e outros itens relevantes sobre sua saúde, utilizando uma senha pessoal. Os dados podem ser acessados a qualquer momento via Internet e telefone, pelo paciente ou pelo profissional de saúde por ele autorizado. As informações podem ser constantemente atualizadas, com toda segurança e sigilo. O histórico clínico on-line diminui o risco de erro em diagnósticos, tratamentos e realização de exames desnecessários garantindo ao paciente o direito às informações sobre sua saúde a qualquer momento.

A solução para médicos, oferece o programa exclusivo DOCTOR SYSTEM, cedido gratuitamente aos profissionais, para o gerenciamento administrativo-financeiro e de suas atividades clínicas. O histórico clinico on-line, que oferece um banco de dados clínicos e laboratoriais de seus pacientes, incluindo consultas, histórico médico, exames e diagnósticos feitos anteriormente, além da possibilidade de atualização, em tempo real, dos dados clínicos do paciente, sendo que as informações são criptografadas e o acesso ao serviço é estritamente controlado, garantindo a segurança e o sigilo. O histórico clínico, disponibilizado on-line, via Internet e telefone, permite um melhor atendimento ao paciente, reduzindo a ocorrência de erros e proporcionando maior confiança e fidelização ao profissional de saúde envolvido.

A TECPLAN inaugurou seu primeiro Contact Center na área da saúde e cuidados médicos, em parceria com a DATAMÉDICA - empresa prestadora de serviços profissionais na área de saúde. O atendimento eletrônico será disponibilizado internacionalmente em três idiomas Português, Inglês e Espanhol, funcionando vinte e quatro hora todos os dias. O atendimento humano personalizado funciona todos os dias úteis.

A solução para empresas, consiste em uma rede de informações on-line que registra os dados gerais de profissionais da saúde e usuários, sem possibilidade de identificação pessoal, permitindo o desenvolvimento de ações preventivas e redução nos custos das atividades. A automação de processo junto a rede conveniada, agiliza o relacionamento administrativo-financeiro com o prestador de serviços envolvido. Os dados estatísticos, são de grande utilidade, pois estão disponíveis relatórios e gráficos com estatísticas relativas à utilização dos diversos serviços oferecidos.

Os pacientes contam com o armazenamento e acesso aos seus informes clínicos, histórico médico, resultados de exames e outros itens relevantes sobre sua saúde, utilizando uma senha pessoal. Os dados podem ser acessados a qualquer momento via Internet e telefone, pelo paciente ou pelo profissional de saúde por ele autorizado. As informações podem ser constantemente atualizadas, com toda segurança e sigilo. O histórico clínico on-line diminui o risco de erro em diagnósticos, tratamentos e realização de exames desnecessários garantindo ao paciente o direito às informações sobre sua saúde a qualquer momento.

A solução para médicos, oferece o programa exclusivo DOCTOR SYSTEM, cedido gratuitamente aos profissionais, para o gerenciamento administrativo-financeiro e de suas atividades clínicas. O histórico clinico on-line, que oferece um banco de dados clínicos e laboratoriais de seus pacientes, incluindo consultas, histórico médico, exames e diagnósticos feitos anteriormente, além da possibilidade de atualização, em tempo real, dos dados clínicos do paciente, sendo que as informações são criptografadas e o acesso ao serviço é estritamente controlado, garantindo a segurança e o sigilo. O histórico clínico, disponibilizado on-line, via Internet e telefone, permite um melhor atendimento ao paciente, reduzindo a ocorrência de erros e proporcionando maior confiança e fidelização ao profissional de saúde envolvido.

Em: 27/09/2006



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