ISSN: 1678-4006
Banner Altitude Full

Segunda-Feira, 20 de Maio de 2019, 15:27:57


 
 BENCHMARK
 CALL CENTER BRASIL
 CASES/PREMIAÇÕES
 EXECUTIVOS
 INTERNET/REDES SOCIAIS
 MARKETING E MERCADO
 MOBILIÁRIO CORPORATIVO
 OPORTUNIDADES
 PESQUISA DE MERCADO
 PRODUTOS E SERVIÇOS
 PROMOÇÕES
 PUBLICAÇÕES
 RECURSOS HUMANOS
 SAÚDE
 TECNOLOGIA TI/TIC
 TREINAMENTO


 
PUBLICIDADE

 

 

 


 
 

 
Notícias

Troféu disputado

O Prêmio ABT Telemarketing é sinônimo de qualidade e diferenciação entre as empresas que atuam neste mercado

       O sucesso da primeira edição do Prêmio ABT de Telemarketing fez aumentar expressivamente o número de inscrições para a premiação deste ano. As mais importantes companhias de diversos setores como, financeiro, telecomunicações e montadoras, registraram seus cases para disputar o troféu, que se transformou em símbolo de qualidade e diferenciação em atendimento entre as empresas que utilizam esta ferramenta de comunicação.

        O principal objetivo do Prêmio é reconhecer e estimular empresas e profissionais que atuam em um segmento de mercado que movimenta parcelas significativas do Produto Interno Bruto(PIB). De acordo com pesquisa realizada pela ABT, divulgada em agosto, o setor movimenta R$ 3 bilhões por ano e gera 450 mil postos de trabalho. De 1995 a 1999, o mercado de telemarketing aumentou 30% ao ano no Brasil. Em 2000, o crescimento foi de 21%. Nos Estados Unidos, o volume de vendas geradas por Telemarketing em 2001, atingiu a faixa de US$ 661,8 bilhões.

Este ano, a Associação Brasileira de Telemarketing (ABT), responsável pelo prêmio,  traz uma novidade; a inclusão da categoria Melhor Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC). "O Código de Defesa do Consumidor intensificou muito a relação empresa /cliente. Hoje, através do 0800, é possível sugerir, reclamar e informar", afirma Pedro Renato Eckersdorff, presidente da entidade.

"O prêmio é uma grande vitrine para a atividade. O telemarketing tem muito a crescer no Brasil pois inúmeras atividades podem ser acrescentadas ao setor. Comparando nossos números, ao mercado norte-americano, percebemos o quanto podemos nos desenvolver", disse Eckersdorff.

EVENTO
Data:  24/09/02
Horário: 19h30
Local: Clube Atlético Monte Líbano, Av. República do Líbano 2267 - Ibirapuera - São Paulo -SP
Após a entrega dos Prêmios às Empresas Vencedoras e ao Executivo de Telemarketing do Ano será oferecido coquetel a todos os presentes.
Os convites já podem ser adquiridos pelos telefones (11) 5044-3754 e 5535-7559.
O valor do convite para associados ABT é de R$ 40,00 e para Não Associados é de R$70,00.

       O sucesso da primeira edição do Prêmio ABT de Telemarketing fez aumentar expressivamente o número de inscrições para a premiação deste ano. As mais importantes companhias de diversos setores como, financeiro, telecomunicações e montadoras, registraram seus cases para disputar o troféu, que se transformou em símbolo de qualidade e diferenciação em atendimento entre as empresas que utilizam esta ferramenta de comunicação.

        O principal objetivo do Prêmio é reconhecer e estimular empresas e profissionais que atuam em um segmento de mercado que movimenta parcelas significativas do Produto Interno Bruto(PIB). De acordo com pesquisa realizada pela ABT, divulgada em agosto, o setor movimenta R$ 3 bilhões por ano e gera 450 mil postos de trabalho. De 1995 a 1999, o mercado de telemarketing aumentou 30% ao ano no Brasil. Em 2000, o crescimento foi de 21%. Nos Estados Unidos, o volume de vendas geradas por Telemarketing em 2001, atingiu a faixa de US$ 661,8 bilhões.

Este ano, a Associação Brasileira de Telemarketing (ABT), responsável pelo prêmio,  traz uma novidade; a inclusão da categoria Melhor Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC). "O Código de Defesa do Consumidor intensificou muito a relação empresa /cliente. Hoje, através do 0800, é possível sugerir, reclamar e informar", afirma Pedro Renato Eckersdorff, presidente da entidade.

"O prêmio é uma grande vitrine para a atividade. O telemarketing tem muito a crescer no Brasil pois inúmeras atividades podem ser acrescentadas ao setor. Comparando nossos números, ao mercado norte-americano, percebemos o quanto podemos nos desenvolver", disse Eckersdorff.

EVENTO
Data:  24/09/02
Horário: 19h30
Local: Clube Atlético Monte Líbano, Av. República do Líbano 2267 - Ibirapuera - São Paulo -SP
Após a entrega dos Prêmios às Empresas Vencedoras e ao Executivo de Telemarketing do Ano será oferecido coquetel a todos os presentes.
Os convites já podem ser adquiridos pelos telefones (11) 5044-3754 e 5535-7559.
O valor do convite para associados ABT é de R$ 40,00 e para Não Associados é de R$70,00.

Em: 27/09/2006



:: MAIS RECENTES

  • [17/05/2019] Chatbot Omint com a atuação da Softwareone como parceiro advisor e tecnologias Microsoft
  • [17/05/2019] Apoiando-se em soluções de Data-Driven Management (DDM), Nexxys transforma tomadas de decisões empresariais com inteligência de dados
  • [16/05/2019] Automação para pessoas: aproveitando o melhor da natureza humana
  • [16/05/2019] Inbenta lança “O guia definitivo para criar conteúdos para FAQs e Chatbots”
  • [16/05/2019] Tivit adquire Stone Age e impulsiona soluções digitais
  • [16/05/2019] PGMais ultrapassa marca de 6 bilhões de contatos efetivados
  • [15/05/2019] Wavy utiliza a integração do WhatsApp Business API para revolucionar o atendimento ao cliente
  • [15/05/2019] Thomson Reuters conquista o Prêmio SAP® Pinnacle de 2019 de Parceiro Global do Ano – Integração
  • [15/05/2019] Investimento em publicidade digital cresce e deve movimentar mais de 9 bilhões de dólares na América Latina
  • [15/05/2019] Algar Tech recebe prêmio por melhor assistente virtual de suporte

  •  
    VAGAS

      

    VAGAS

    CURRÍCULOS

    Banner Rigel Botão Branco

    Banner Guia Botão

    Banner Kinderen

    Banner Call To Call sistema

    CallToCall Terceirização

    CallToCall Cursos


    Se desejar enviar esta página para um amigo, clique no botão abaixo:


     GUIA ONLINE  |  BANNERS  |  ÉTICA  |  GLOSSÁRIO   |  RESPONSABILIDADE SOCIAL  |   QUEM SOMOS  |  CLIQUE MAIS 

    Sistema Call To Call - 11 5579-0341

    Website criado por interAmplitude