ISSN: 1678-4006
CallToCall 2016

Sexta-Feira, 18 de Janeiro de 2019, 15:36:33


 
 BENCHMARK
 CALL CENTER BRASIL
 CASES/PREMIAÇÕES
 EXECUTIVOS
 INTERNET/REDES SOCIAIS
 MARKETING E MERCADO
 MOBILIÁRIO CORPORATIVO
 OPORTUNIDADES
 PESQUISA DE MERCADO
 PRODUTOS E SERVIÇOS
 PROMOÇÕES
 PUBLICAÇÕES
 RECURSOS HUMANOS
 SAÚDE
 TECNOLOGIA TI/TIC
 TREINAMENTO


 
PUBLICIDADE

 

 

 


 
 

 
Notícias

Troféu disputado

O Prêmio ABT Telemarketing é sinônimo de qualidade e diferenciação entre as empresas que atuam neste mercado

       O sucesso da primeira edição do Prêmio ABT de Telemarketing fez aumentar expressivamente o número de inscrições para a premiação deste ano. As mais importantes companhias de diversos setores como, financeiro, telecomunicações e montadoras, registraram seus cases para disputar o troféu, que se transformou em símbolo de qualidade e diferenciação em atendimento entre as empresas que utilizam esta ferramenta de comunicação.

        O principal objetivo do Prêmio é reconhecer e estimular empresas e profissionais que atuam em um segmento de mercado que movimenta parcelas significativas do Produto Interno Bruto(PIB). De acordo com pesquisa realizada pela ABT, divulgada em agosto, o setor movimenta R$ 3 bilhões por ano e gera 450 mil postos de trabalho. De 1995 a 1999, o mercado de telemarketing aumentou 30% ao ano no Brasil. Em 2000, o crescimento foi de 21%. Nos Estados Unidos, o volume de vendas geradas por Telemarketing em 2001, atingiu a faixa de US$ 661,8 bilhões.

Este ano, a Associação Brasileira de Telemarketing (ABT), responsável pelo prêmio,  traz uma novidade; a inclusão da categoria Melhor Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC). "O Código de Defesa do Consumidor intensificou muito a relação empresa /cliente. Hoje, através do 0800, é possível sugerir, reclamar e informar", afirma Pedro Renato Eckersdorff, presidente da entidade.

"O prêmio é uma grande vitrine para a atividade. O telemarketing tem muito a crescer no Brasil pois inúmeras atividades podem ser acrescentadas ao setor. Comparando nossos números, ao mercado norte-americano, percebemos o quanto podemos nos desenvolver", disse Eckersdorff.

EVENTO
Data:  24/09/02
Horário: 19h30
Local: Clube Atlético Monte Líbano, Av. República do Líbano 2267 - Ibirapuera - São Paulo -SP
Após a entrega dos Prêmios às Empresas Vencedoras e ao Executivo de Telemarketing do Ano será oferecido coquetel a todos os presentes.
Os convites já podem ser adquiridos pelos telefones (11) 5044-3754 e 5535-7559.
O valor do convite para associados ABT é de R$ 40,00 e para Não Associados é de R$70,00.

       O sucesso da primeira edição do Prêmio ABT de Telemarketing fez aumentar expressivamente o número de inscrições para a premiação deste ano. As mais importantes companhias de diversos setores como, financeiro, telecomunicações e montadoras, registraram seus cases para disputar o troféu, que se transformou em símbolo de qualidade e diferenciação em atendimento entre as empresas que utilizam esta ferramenta de comunicação.

        O principal objetivo do Prêmio é reconhecer e estimular empresas e profissionais que atuam em um segmento de mercado que movimenta parcelas significativas do Produto Interno Bruto(PIB). De acordo com pesquisa realizada pela ABT, divulgada em agosto, o setor movimenta R$ 3 bilhões por ano e gera 450 mil postos de trabalho. De 1995 a 1999, o mercado de telemarketing aumentou 30% ao ano no Brasil. Em 2000, o crescimento foi de 21%. Nos Estados Unidos, o volume de vendas geradas por Telemarketing em 2001, atingiu a faixa de US$ 661,8 bilhões.

Este ano, a Associação Brasileira de Telemarketing (ABT), responsável pelo prêmio,  traz uma novidade; a inclusão da categoria Melhor Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC). "O Código de Defesa do Consumidor intensificou muito a relação empresa /cliente. Hoje, através do 0800, é possível sugerir, reclamar e informar", afirma Pedro Renato Eckersdorff, presidente da entidade.

"O prêmio é uma grande vitrine para a atividade. O telemarketing tem muito a crescer no Brasil pois inúmeras atividades podem ser acrescentadas ao setor. Comparando nossos números, ao mercado norte-americano, percebemos o quanto podemos nos desenvolver", disse Eckersdorff.

EVENTO
Data:  24/09/02
Horário: 19h30
Local: Clube Atlético Monte Líbano, Av. República do Líbano 2267 - Ibirapuera - São Paulo -SP
Após a entrega dos Prêmios às Empresas Vencedoras e ao Executivo de Telemarketing do Ano será oferecido coquetel a todos os presentes.
Os convites já podem ser adquiridos pelos telefones (11) 5044-3754 e 5535-7559.
O valor do convite para associados ABT é de R$ 40,00 e para Não Associados é de R$70,00.

Em: 27/09/2006



:: MAIS RECENTES

  • [17/01/2019] Liq automatiza processos de atendimento com solução de RPA da Nice
  • [17/01/2019] Saúde 4.0: Como o uso da tecnologia torna o setor mais eficiente ao acompanhar a jornada do paciente
  • [17/01/2019] Trend Micro IoT Security 2.0 aprimora a proteção do usuário final e a reputação dos fabricantes de dispositivos
  • [17/01/2019] DB1 Global Software cresce 41% e fatura 41,2 milhões em 2018
  • [17/01/2019] Algar Telecom amplia atuação no segmento de micro e pequenas empresas
  • [16/01/2019] MicroStrategy usa décadas de expertise e atuação exclusiva em analytics para elevar inteligência corporativa a um novo nível
  • [16/01/2019] Atento anuncia cerca de 2,5 mil oportunidades de emprego em estados do Sudeste
  • [16/01/2019] Grupo Viamar cresce 300% em captação de novos leads com solução de CRM e aumenta o número de agendamentos na oficina
  • [15/01/2019] Estudo da Gemalto revela que quase metade das empresas ainda não consegue detectar violações em dispositivos IoT
  • [15/01/2019] Tecnologia brasileira utilizada em agências bancárias está pronta para atender o varejo em 2019

  •  
    VAGAS

      

    VAGAS

    CURRÍCULOS

    Banner Rigel Botão Branco

    Banner Guia Botão

    Banner Kinderen

    Banner Call To Call sistema

    CallToCall Terceirização

    CallToCall Cursos


    Se desejar enviar esta página para um amigo, clique no botão abaixo:


     GUIA ONLINE  |  BANNERS  |  ÉTICA  |  GLOSSÁRIO   |  RESPONSABILIDADE SOCIAL  |   QUEM SOMOS  |  CLIQUE MAIS 

    Sistema Call To Call - 11 5579-0341

    Website criado por interAmplitude