ISSN: 1678-4006
Banner Rigel Full Preto

Domingo, 19 de Maio de 2019, 13:21:44


 
 BENCHMARK
 CALL CENTER BRASIL
 CASES/PREMIAÇÕES
 EXECUTIVOS
 INTERNET/REDES SOCIAIS
 MARKETING E MERCADO
 MOBILIÁRIO CORPORATIVO
 OPORTUNIDADES
 PESQUISA DE MERCADO
 PRODUTOS E SERVIÇOS
 PROMOÇÕES
 PUBLICAÇÕES
 RECURSOS HUMANOS
 SAÚDE
 TECNOLOGIA TI/TIC
 TREINAMENTO


 
PUBLICIDADE

 

 

 


 
 

 
Notícias

CPM cria cenários no Telexpo Integration Live

A CPM, integradora independente de tecnologia, demonstrará a possibilidade de integração de diversas tecnologias durante o Telexpo Integration Live –, na 12a edição da Telexpo, que acontece de 19 a 22 de março, no Expo Center Norte, em São Paulo

O cenário do estande será dividido em: empresa fictícia (presidência e departamentos de compras, vendas, logística e contact center), loja virtual, fornecedor e home office.

Por meio de diferentes fluxos de integração serão simuladas operações internas de supply chain e entre empresas. O visitante, desempenhando o papel de cliente virtual, poderá, por exemplo, comprar um produto pelo portal Web e acompanhar todo o funcionamento do processo, desde o pagamento pelo celular até a logística de entrega. O setor de compras também passará a fazer cotações online, leilões virtuais e utilizar soluções de e-procurement. Já o trabalho dos vendedores, mesmo que fisicamente distantes, terá interação com as empresas em todos os processos.

O que será apresentado

Solução de ERP

A CPM apresenta a solução de ERP da Datasul, sua mais nova parceira nessa área, com destaque para as funcionalidades de compras, logística e vendas, todas integradas a outras soluções. A parceria é resultado da sinergia entre as duas empresas e entre as competências - a Datasul como desenvolvedora de pacotes aplicativos e a CPM como integradora de soluções.

Pagamentos eletrônicos
A CPM também apresenta na Telexpo o sistema de pagamentos eletrônicos (Upaid) que permite aos donos de celulares pré-pagos usar seus créditos para fazer compras em supermercados ou farmácias, pagamentos de serviços ou contas de consumo, por exemplo.

No estande Integration Live, o cenário das simulações será uma loja. O responsável pelo estabelecimento consulta o portal Web e apresenta imagens dos produtos, características e preços para o cliente, que pode escolher a mercadoria e efetuar o carregamento de crédito em seu celular (compra do crédito). O pagamento é realizado via celular ou portal Web, seguido da entrega do produto para o consumidor.

Entre os benefícios do sistema, estão a segurança nas compras de produtos ou serviços e a facilidade para pessoas que não possuem cheques ou cartões de crédito, que representam uma parcela significativa da população brasileira (mais de 40 milhões de pessoas).

A nova tecnologia é fruto da parceria com a empresa internacional Upaid, com sede na França e atuação no Brasil, e traz comodidade aos usuários de pré-pagos, cuja base corresponde a 65% da planta de telefonia móvel no Brasil. De acordo com Fernando Gemi, gerente de desenvolvimento de novos produtos, a solução da Upaid para carga do crédito dos pré-pagos, já está implantado em várias operadoras. O modelo operacional para o m-commerce, com a participação de instituições financeiras para a liquidação das transações, está pronto e em negociação com as operadoras, bancos e varejo.

Soluções de CRM
Nas áreas de CRM operacional, analítico (BI) e colaborativo (contact center), especialmente voltado para o atendimento ao cliente, a CPM demonstra uma solução desenvolvida em parceria com as empresas líderes deste segmento no mercado (Cognos, Eyretel e outras). Um dos cenários será uma central de atendimento, com quatro estações (três operadores e um supervisor), simulando situações como atendimento ao cliente (customer service); qualidade pós-venda; campanha para a conquista de novos clientes (contato ativo); atendimento de chamados técnicos; análise da quantidade de chamadas em aberto, de problemas resolvidos e tempo de resolução.

O cenário do estande será dividido em: empresa fictícia (presidência e departamentos de compras, vendas, logística e contact center), loja virtual, fornecedor e home office.

Por meio de diferentes fluxos de integração serão simuladas operações internas de supply chain e entre empresas. O visitante, desempenhando o papel de cliente virtual, poderá, por exemplo, comprar um produto pelo portal Web e acompanhar todo o funcionamento do processo, desde o pagamento pelo celular até a logística de entrega. O setor de compras também passará a fazer cotações online, leilões virtuais e utilizar soluções de e-procurement. Já o trabalho dos vendedores, mesmo que fisicamente distantes, terá interação com as empresas em todos os processos.

O que será apresentado

Solução de ERP

A CPM apresenta a solução de ERP da Datasul, sua mais nova parceira nessa área, com destaque para as funcionalidades de compras, logística e vendas, todas integradas a outras soluções. A parceria é resultado da sinergia entre as duas empresas e entre as competências - a Datasul como desenvolvedora de pacotes aplicativos e a CPM como integradora de soluções.

Pagamentos eletrônicos
A CPM também apresenta na Telexpo o sistema de pagamentos eletrônicos (Upaid) que permite aos donos de celulares pré-pagos usar seus créditos para fazer compras em supermercados ou farmácias, pagamentos de serviços ou contas de consumo, por exemplo.

No estande Integration Live, o cenário das simulações será uma loja. O responsável pelo estabelecimento consulta o portal Web e apresenta imagens dos produtos, características e preços para o cliente, que pode escolher a mercadoria e efetuar o carregamento de crédito em seu celular (compra do crédito). O pagamento é realizado via celular ou portal Web, seguido da entrega do produto para o consumidor.

Entre os benefícios do sistema, estão a segurança nas compras de produtos ou serviços e a facilidade para pessoas que não possuem cheques ou cartões de crédito, que representam uma parcela significativa da população brasileira (mais de 40 milhões de pessoas).

A nova tecnologia é fruto da parceria com a empresa internacional Upaid, com sede na França e atuação no Brasil, e traz comodidade aos usuários de pré-pagos, cuja base corresponde a 65% da planta de telefonia móvel no Brasil. De acordo com Fernando Gemi, gerente de desenvolvimento de novos produtos, a solução da Upaid para carga do crédito dos pré-pagos, já está implantado em várias operadoras. O modelo operacional para o m-commerce, com a participação de instituições financeiras para a liquidação das transações, está pronto e em negociação com as operadoras, bancos e varejo.

Soluções de CRM
Nas áreas de CRM operacional, analítico (BI) e colaborativo (contact center), especialmente voltado para o atendimento ao cliente, a CPM demonstra uma solução desenvolvida em parceria com as empresas líderes deste segmento no mercado (Cognos, Eyretel e outras). Um dos cenários será uma central de atendimento, com quatro estações (três operadores e um supervisor), simulando situações como atendimento ao cliente (customer service); qualidade pós-venda; campanha para a conquista de novos clientes (contato ativo); atendimento de chamados técnicos; análise da quantidade de chamadas em aberto, de problemas resolvidos e tempo de resolução.

Em: 27/09/2006



:: MAIS RECENTES

  • [17/05/2019] Chatbot Omint com a atuação da Softwareone como parceiro advisor e tecnologias Microsoft
  • [17/05/2019] Apoiando-se em soluções de Data-Driven Management (DDM), Nexxys transforma tomadas de decisões empresariais com inteligência de dados
  • [16/05/2019] Automação para pessoas: aproveitando o melhor da natureza humana
  • [16/05/2019] Inbenta lança “O guia definitivo para criar conteúdos para FAQs e Chatbots”
  • [16/05/2019] Tivit adquire Stone Age e impulsiona soluções digitais
  • [16/05/2019] PGMais ultrapassa marca de 6 bilhões de contatos efetivados
  • [15/05/2019] Wavy utiliza a integração do WhatsApp Business API para revolucionar o atendimento ao cliente
  • [15/05/2019] Thomson Reuters conquista o Prêmio SAP® Pinnacle de 2019 de Parceiro Global do Ano – Integração
  • [15/05/2019] Investimento em publicidade digital cresce e deve movimentar mais de 9 bilhões de dólares na América Latina
  • [15/05/2019] Algar Tech recebe prêmio por melhor assistente virtual de suporte

  •  
    VAGAS

      

    VAGAS

    CURRÍCULOS

    Banner Rigel Botão Branco

    Banner Guia Botão

    Banner Kinderen

    Banner Call To Call sistema

    CallToCall Terceirização

    CallToCall Cursos


    Se desejar enviar esta página para um amigo, clique no botão abaixo:


     GUIA ONLINE  |  BANNERS  |  ÉTICA  |  GLOSSÁRIO   |  RESPONSABILIDADE SOCIAL  |   QUEM SOMOS  |  CLIQUE MAIS 

    Sistema Call To Call - 11 5579-0341

    Website criado por interAmplitude