ISSN: 1678-4006
Call To Call Institucional

Sexta-Feira, 22 de Março de 2019, 21:43:47


 
 BENCHMARK
 CALL CENTER BRASIL
 CASES/PREMIAÇÕES
 EXECUTIVOS
 INTERNET/REDES SOCIAIS
 MARKETING E MERCADO
 MOBILIÁRIO CORPORATIVO
 OPORTUNIDADES
 PESQUISA DE MERCADO
 PRODUTOS E SERVIÇOS
 PROMOÇÕES
 PUBLICAÇÕES
 RECURSOS HUMANOS
 SAÚDE
 TECNOLOGIA TI/TIC
 TREINAMENTO


 
PUBLICIDADE

 

 

 


 
 

 
Notícias

Geodex apresenta soluções de infra-estrutura de redes de comunicação de dados na Telexpo 2002

Com rede própria redundante, em operação de Belo Horizonte a Porto Alegre, a Geodex apresenta produtos e serviços na área de comunicação de dados

Com uma rede própria de mais de 11 mil km de fibras ópticas já instaladas e capacidade virtualmente ilimitada, a Geodex tem como foco o atendimento dos mercados de telefonia fixa e móvel, provedores de acesso e serviços de Internet e grandes corporações empresariais. A empresa está em plena operação com a rede implantada de Belo Horizonte a Porto Alegre, passando por diversas cidades como Rio de Janeiro, São Paulo, São José dos Campos e Curitiba.

Durante a Telexpo 2002, a empresa apresentará soluções para operadoras, provedores e grandes corporações, que vão desde infra-estrutura, como dutos e fibras apagadas, até “clear channels”, que são circuitos dedicados utilizados para diversas aplicações, como processamento remoto de dados e comunicação dedicada de voz. Com isso, é possível obter economia nos contratos e eficácia operacional nas grandes empresas.

Os principais mercados atendidos pela empresa são as operadoras de telefonia fixa e móvel, empresas de rede privada, TV a cabo, empresas de processamento de dados, ISPs e data centers. O cenário brasileiro de telecomunicações experimenta acentuadas mudanças, provocadas, basicamente, pela atuação de operadoras fixas em novos mercados, surgimento de espelhinhos e ingresso de outras operadoras de telefonia móvel. Para fazer frente a essas alterações, a Geodex oferece infra-estrutura que possibilita a entrada de operadoras em novos mercados, sem a necessidade de investimento em obras, equipamentos ou em direitos de passagem para expansão de suas redes. 

Com uma rede própria de mais de 11 mil km de fibras ópticas já instaladas e capacidade virtualmente ilimitada, a Geodex tem como foco o atendimento dos mercados de telefonia fixa e móvel, provedores de acesso e serviços de Internet e grandes corporações empresariais. A empresa está em plena operação com a rede implantada de Belo Horizonte a Porto Alegre, passando por diversas cidades como Rio de Janeiro, São Paulo, São José dos Campos e Curitiba.

Durante a Telexpo 2002, a empresa apresentará soluções para operadoras, provedores e grandes corporações, que vão desde infra-estrutura, como dutos e fibras apagadas, até “clear channels”, que são circuitos dedicados utilizados para diversas aplicações, como processamento remoto de dados e comunicação dedicada de voz. Com isso, é possível obter economia nos contratos e eficácia operacional nas grandes empresas.

Os principais mercados atendidos pela empresa são as operadoras de telefonia fixa e móvel, empresas de rede privada, TV a cabo, empresas de processamento de dados, ISPs e data centers. O cenário brasileiro de telecomunicações experimenta acentuadas mudanças, provocadas, basicamente, pela atuação de operadoras fixas em novos mercados, surgimento de espelhinhos e ingresso de outras operadoras de telefonia móvel. Para fazer frente a essas alterações, a Geodex oferece infra-estrutura que possibilita a entrada de operadoras em novos mercados, sem a necessidade de investimento em obras, equipamentos ou em direitos de passagem para expansão de suas redes. 

Em: 27/09/2006



:: MAIS RECENTES

  • [22/03/2019] WhatsApp Business entra para o rol de canais de atendimento integrados da XGEN
  • [22/03/2019] Stefanini desenvolve plataforma cognitiva para a D-Link
  • [22/03/2019] Capgemini posicionada como líder no Quadrante Mágico de 2019 do Gartner para provedores globais de serviços de dados e análise
  • [21/03/2019] Algar Tech implanta nova plataforma de gamificação para programa interno de performance
  • [21/03/2019] Grupo Dimas investe em CRM de autopeças e cresce em 30% as suas vendas
  • [21/03/2019] Nice Robotic Process Automation anuncia parceria com a CallVU para impulsionar uma experiência completa e ininterrupta ao cliente
  • [21/03/2019] Tivit firma parceria com Microsoft para o fornecimento de soluções de IoT na nuvem Azure
  • [21/03/2019] DocuSign anuncia o DocuSign Agreement Cloud
  • [20/03/2019] Contact center inteligente reduzirá custos e elevará produtividade na interação com clientes, diz estudo
  • [20/03/2019] Zenvia facilita agendamento de reuniões com chatbot

  •  
    VAGAS

      

    VAGAS

    CURRÍCULOS

    Banner Rigel Botão Branco

    Banner Guia Botão

    Banner Kinderen

    Banner Call To Call sistema

    CallToCall Terceirização

    CallToCall Cursos


    Se desejar enviar esta página para um amigo, clique no botão abaixo:


     GUIA ONLINE  |  BANNERS  |  ÉTICA  |  GLOSSÁRIO   |  RESPONSABILIDADE SOCIAL  |   QUEM SOMOS  |  CLIQUE MAIS 

    Sistema Call To Call - 11 5579-0341

    Website criado por interAmplitude