ISSN: 1678-4006
CallToCall 2016

Terça-Feira, 19 de Março de 2019, 19:50:21


 
 BENCHMARK
 CALL CENTER BRASIL
 CASES/PREMIAÇÕES
 EXECUTIVOS
 INTERNET/REDES SOCIAIS
 MARKETING E MERCADO
 MOBILIÁRIO CORPORATIVO
 OPORTUNIDADES
 PESQUISA DE MERCADO
 PRODUTOS E SERVIÇOS
 PROMOÇÕES
 PUBLICAÇÕES
 RECURSOS HUMANOS
 SAÚDE
 TECNOLOGIA TI/TIC
 TREINAMENTO


 
PUBLICIDADE

 

 

 


 
 

 
Notícias

TIM lança serviço de mensagem via internet para clientes corporativos

 A TIM Nordeste está acrescentando o E-message Empresarial ao seu portfólio de serviços voltados para o mercado corporativo. Inédito no Nordeste, o serviço permite que as empresas clientes da TIM na área 10 (de Alagoas ao Piauí) enviem, através da Internet, uma quantidade ilimitada de mensagens curtas de texto para listas de usuários previamente cadastradas. O serviço garante o fluxo de informações com rapidez, segurança e discrição, agregando mais valor ao celular. As listas apenas incluirão números de celulares habilitados em um mesmo plano Fórmula Empresarial.

Todos os clientes corporativos poderão usar o serviço. Para isto, é necessário apenas acessar o site da TIM (www.timnordeste.com.br) e fazer o cadastro no link E-message Empresarial. Cada empresa terá seu login e senha, o que assegura o sigilo das informações. O cliente poderá definir quantas listas precisar, distribuindo os números de celulares da empresa de acordo com as necessidades de comunicação.

Pela Internet e sempre que precisar, o cliente poderá criar, excluir ou renomear listas de mensagens, ou acrescentar ou retirar números inseridos nas listas, de maneira remota. Uma das vantagens do serviço é o agendamento de mensagens: o usuário também pode programar o envio de uma mensagem para dia e hora desejados.

O desenvolvimento do E-message Empresarial buscou atender demandas apresentadas pelos clientes corporativos da TIM. Através do TIM Business, a operadora mantém um leque de serviços especialmente desenvolvido para o segmento corporativo, com benefícios que podem ser aproveitados por todos os níveis hierárquicos das empresas.

 A TIM Nordeste está acrescentando o E-message Empresarial ao seu portfólio de serviços voltados para o mercado corporativo. Inédito no Nordeste, o serviço permite que as empresas clientes da TIM na área 10 (de Alagoas ao Piauí) enviem, através da Internet, uma quantidade ilimitada de mensagens curtas de texto para listas de usuários previamente cadastradas. O serviço garante o fluxo de informações com rapidez, segurança e discrição, agregando mais valor ao celular. As listas apenas incluirão números de celulares habilitados em um mesmo plano Fórmula Empresarial.

Todos os clientes corporativos poderão usar o serviço. Para isto, é necessário apenas acessar o site da TIM (www.timnordeste.com.br) e fazer o cadastro no link E-message Empresarial. Cada empresa terá seu login e senha, o que assegura o sigilo das informações. O cliente poderá definir quantas listas precisar, distribuindo os números de celulares da empresa de acordo com as necessidades de comunicação.

Pela Internet e sempre que precisar, o cliente poderá criar, excluir ou renomear listas de mensagens, ou acrescentar ou retirar números inseridos nas listas, de maneira remota. Uma das vantagens do serviço é o agendamento de mensagens: o usuário também pode programar o envio de uma mensagem para dia e hora desejados.

O desenvolvimento do E-message Empresarial buscou atender demandas apresentadas pelos clientes corporativos da TIM. Através do TIM Business, a operadora mantém um leque de serviços especialmente desenvolvido para o segmento corporativo, com benefícios que podem ser aproveitados por todos os níveis hierárquicos das empresas.

Em: 27/09/2006



:: MAIS RECENTES

  • [19/03/2019] Algar Tech registra o maior lucro líquido de sua história em 2018
  • [19/03/2019] Qlik e DataRobot combinam Inteligência Aumentada e Modelagem Preditiva
  • [19/03/2019] Liq anuncia parceria com a Rappi
  • [19/03/2019] F5 adquire a NGINX por US$ 670 milhões
  • [19/03/2019] Com o crescimento da sua atuação em design digital e inovação, ilegra se consolida no mercado brasileiro
  • [19/03/2019] 83% dos consumidores brasileiros preferem comprar de empresas que defendem propósitos alinhados aos seus valores, afirma estudo da Accenture
  • [19/03/2019] Capgemini é parceira da IDEMIA para lançamento de plataforma segura de gerenciamento de dispositivos IoT
  • [19/03/2019] SoftwareONE e IBM discutem sobre a importância de que dados em nuvem sejam armazenados de maneira segura e a implicação da distância física para os elementos em rede
  • [18/03/2019] CIEE Móvel desembarca na Avenida Paulista
  • [18/03/2019] Gartner identifica cinco mitos sobre o uso de Inteligência Artificial nas empresas

  •  
    VAGAS

      

    VAGAS

    CURRÍCULOS

    Banner Rigel Botão Branco

    Banner Guia Botão

    Banner Kinderen

    Banner Call To Call sistema

    CallToCall Terceirização

    CallToCall Cursos


    Se desejar enviar esta página para um amigo, clique no botão abaixo:


     GUIA ONLINE  |  BANNERS  |  ÉTICA  |  GLOSSÁRIO   |  RESPONSABILIDADE SOCIAL  |   QUEM SOMOS  |  CLIQUE MAIS 

    Sistema Call To Call - 11 5579-0341

    Website criado por interAmplitude