ISSN: 1678-4006
Banner Parceiro Call

Domingo, 26 de Maio de 2019, 22:02:27


 
 BENCHMARK
 CALL CENTER BRASIL
 CASES/PREMIAÇÕES
 EXECUTIVOS
 INTERNET/REDES SOCIAIS
 MARKETING E MERCADO
 MOBILIÁRIO CORPORATIVO
 OPORTUNIDADES
 PESQUISA DE MERCADO
 PRODUTOS E SERVIÇOS
 PROMOÇÕES
 PUBLICAÇÕES
 RECURSOS HUMANOS
 SAÚDE
 TECNOLOGIA TI/TIC
 TREINAMENTO


 
PUBLICIDADE

 

 

 


 
 

 
Notícias

TIM lança serviço de mensagem via internet para clientes corporativos

 A TIM Nordeste está acrescentando o E-message Empresarial ao seu portfólio de serviços voltados para o mercado corporativo. Inédito no Nordeste, o serviço permite que as empresas clientes da TIM na área 10 (de Alagoas ao Piauí) enviem, através da Internet, uma quantidade ilimitada de mensagens curtas de texto para listas de usuários previamente cadastradas. O serviço garante o fluxo de informações com rapidez, segurança e discrição, agregando mais valor ao celular. As listas apenas incluirão números de celulares habilitados em um mesmo plano Fórmula Empresarial.

Todos os clientes corporativos poderão usar o serviço. Para isto, é necessário apenas acessar o site da TIM (www.timnordeste.com.br) e fazer o cadastro no link E-message Empresarial. Cada empresa terá seu login e senha, o que assegura o sigilo das informações. O cliente poderá definir quantas listas precisar, distribuindo os números de celulares da empresa de acordo com as necessidades de comunicação.

Pela Internet e sempre que precisar, o cliente poderá criar, excluir ou renomear listas de mensagens, ou acrescentar ou retirar números inseridos nas listas, de maneira remota. Uma das vantagens do serviço é o agendamento de mensagens: o usuário também pode programar o envio de uma mensagem para dia e hora desejados.

O desenvolvimento do E-message Empresarial buscou atender demandas apresentadas pelos clientes corporativos da TIM. Através do TIM Business, a operadora mantém um leque de serviços especialmente desenvolvido para o segmento corporativo, com benefícios que podem ser aproveitados por todos os níveis hierárquicos das empresas.

 A TIM Nordeste está acrescentando o E-message Empresarial ao seu portfólio de serviços voltados para o mercado corporativo. Inédito no Nordeste, o serviço permite que as empresas clientes da TIM na área 10 (de Alagoas ao Piauí) enviem, através da Internet, uma quantidade ilimitada de mensagens curtas de texto para listas de usuários previamente cadastradas. O serviço garante o fluxo de informações com rapidez, segurança e discrição, agregando mais valor ao celular. As listas apenas incluirão números de celulares habilitados em um mesmo plano Fórmula Empresarial.

Todos os clientes corporativos poderão usar o serviço. Para isto, é necessário apenas acessar o site da TIM (www.timnordeste.com.br) e fazer o cadastro no link E-message Empresarial. Cada empresa terá seu login e senha, o que assegura o sigilo das informações. O cliente poderá definir quantas listas precisar, distribuindo os números de celulares da empresa de acordo com as necessidades de comunicação.

Pela Internet e sempre que precisar, o cliente poderá criar, excluir ou renomear listas de mensagens, ou acrescentar ou retirar números inseridos nas listas, de maneira remota. Uma das vantagens do serviço é o agendamento de mensagens: o usuário também pode programar o envio de uma mensagem para dia e hora desejados.

O desenvolvimento do E-message Empresarial buscou atender demandas apresentadas pelos clientes corporativos da TIM. Através do TIM Business, a operadora mantém um leque de serviços especialmente desenvolvido para o segmento corporativo, com benefícios que podem ser aproveitados por todos os níveis hierárquicos das empresas.

Em: 27/09/2006



:: MAIS RECENTES

  • [22/05/2019] Orbitall oferece ao mercado Posições de Atendimento (PAs) 100% digitais
  • [22/05/2019] Altitude Software apresenta jornada omnicanal do cliente no 9º Fórum de Inovação do IGeoc
  • [22/05/2019] Atento anuncia cerca de 2,2 mil oportunidades de emprego em estados do Sudeste
  • [22/05/2019] Makro Atacadista aposta no SAP Customer Experience para interagir melhor com o cliente
  • [22/05/2019] NCR compra a revendedora Texas P.O.S. e continua a expandir os negócios no setor de hospitality
  • [22/05/2019] Totvs expande seu portfólio SaaS e chega aos departamentos jurídicos
  • [21/05/2019] Entusiasmo do consumidor por veículos autônomos é elevado, mas barreiras permanecem
  • [21/05/2019] MicroStrategy demonstra pela primeira vez no Brasil conceito de HyperIntelligence
  • [21/05/2019] AlmavivA do Brasil é a segunda maior empregadora de capital fechado no País
  • [21/05/2019] Nice registra crescimento acelerado com aumento de dois dígitos na receita total e nos lucros por ação do primeiro trimestre de 2019

  •  
    VAGAS

      

    VAGAS

    CURRÍCULOS

    Banner Rigel Botão Branco

    Banner Guia Botão

    Banner Kinderen

    Banner Call To Call sistema

    CallToCall Terceirização

    CallToCall Cursos


    Se desejar enviar esta página para um amigo, clique no botão abaixo:


     GUIA ONLINE  |  BANNERS  |  ÉTICA  |  GLOSSÁRIO   |  RESPONSABILIDADE SOCIAL  |   QUEM SOMOS  |  CLIQUE MAIS 

    Sistema Call To Call - 11 5579-0341

    Website criado por interAmplitude