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Notícias

E-mail marketing busca o cliente na sua caixa postal e leva para o site

O e-mail marketing é a ferramenta utilizada em promoções e campanhas publicitárias on-line por empresas e organizações como Sé Supermercados, CPTM, Eaton, Du Pont Agrícola e Grupo Camargo Corrêa

O e-mail marketing desenvolvido pela A1.Brasil é um serviço que busca o cliente na sua caixa postal e leva para o site, através de uma concepção visual personalizada de acordo com a imagem que a empresa quer transmitir para um público específico e selecionado de acordo com sua classificação por módulo dentro de uma base de contatos.

O conteúdo e dados da base de contato são administrados pela própria empresa, o que garante a segurança do processo e alta segmentação na classificação, que pode ser feita, por exemplo, por atividades como arquitetos ou engenheiros no caso do Grupo Camargo Corrêa Cimentos; por cultura, como produtores de soja, feijão ou algodão no caso da Du Pont Agrícola; ou por sexo, como no caso do Sé Supermercados.

Segundo Roberto Guarnieri, diretor da A1.Brasil, “o e-mail marketing permite que as empresas classifiquem a base de dados por interesse, garantindo informação on demand e retorno certo, quando aliado a uma criação visual personalizada”.

O e-mail marketing desenvolvido pela A1.Brasil é um serviço que busca o cliente na sua caixa postal e leva para o site, através de uma concepção visual personalizada de acordo com a imagem que a empresa quer transmitir para um público específico e selecionado de acordo com sua classificação por módulo dentro de uma base de contatos.

O conteúdo e dados da base de contato são administrados pela própria empresa, o que garante a segurança do processo e alta segmentação na classificação, que pode ser feita, por exemplo, por atividades como arquitetos ou engenheiros no caso do Grupo Camargo Corrêa Cimentos; por cultura, como produtores de soja, feijão ou algodão no caso da Du Pont Agrícola; ou por sexo, como no caso do Sé Supermercados.

Segundo Roberto Guarnieri, diretor da A1.Brasil, “o e-mail marketing permite que as empresas classifiquem a base de dados por interesse, garantindo informação on demand e retorno certo, quando aliado a uma criação visual personalizada”.

Em: 27/09/2006



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